terça-feira, 17 de maio de 2011

MENTIRAS E NERVOSISMO ! ! !

" Eles não fazem nada e ainda querem ser aplaudidos ". Essa foi a frase de um amigo que encontramos na cidade dias atrás. É a pura verdade. Este caso do hospital regional é um exemplo disso. As críticas feitas pelo Deputado Estadual Pedro Bigardi, na tribuna da Assembléia, foram corretíssimas. A enganação dos prefeitos do PSDB que se sucedem tem sido permanente sobre a abertura do hospital. O próprio secretário de obras disse na imprensa que a reforma necessária para colocar o prédio da Casa de Saúde em condições de funcionamento pode levar até 10 anos. Mesmo diante desta enrolação toda, o Secretário de Finanças José Antonio Parimoschi e o deputado Ary Fossen vieram na imprensa, nervosinhos, criticar a fala do deputado Bigardi. Oras bolas, antes de virem a público fazerem jogo de cena, os tucanos deveriam se preocupar com a população desassistida que não tem para onde ir, já que o Hospital São Vicente está com sua capacidade de atendimento esgotada. Muita conversa e pouco resultado; muita propaganda e pouca realidade. Este hospital regional já deveria estar funcionando há muito tempo se não tivesse sido transformado, pelos políticos do PSDB, em uma mera proposta de véspera de eleição. Assim aconteceu em 2008 e, pelo jeito, vai acontecer de novo em 2012. Apenas lembrando que toda esta incompetência na gestão da saúde pública em Jundiaí custa ao erário R$ 250 milhões ao ano. Nós já mostramos o vídeo abaixo várias vezes neste blog, mas nunca é demais lembrarmos a mentira oficial sobre o hospital regional. A entrevista do então prefeito Ary Fossen foi feita em 2007 prometendo o funcionamento da Casa de Saúde, como hospital regional, para 2008. Vejam:

9 comentários:

Anônimo disse...

esse ari fossen é ou não é um perfeito BOBO DA CORTE na mão desses coronéis? e ainda tem gente que voto nesse pau mandado, eita povinho desinformadooo.

Anônimo disse...

ficaram bravos???

e o povão fica o que?

será que alguém consegue o link, para ouvirmos a brabeza deles?

Anônimo disse...

achei algo interessante hoje ao navegar pela net acesse www.vermelho.org.br

Anônimo disse...

O MESMO JORNAL QUE ALARDEIA A PRESENÇA DOS TUCANOS DE JUNDIAÍ EM SÃO PAULO PARA COMPOSIÇÃO DO PSDB.

Acordo tucano - O governador de SP, Geraldo Alckmin, disse ontem que acredita num acordo rápido para a composição da Executiva Nacional do PSDB e se prontificou a trabalhar diretamente para um entendimento. "O que eu puder fazer para ajudar a amalgamar, unir todo mundo a ter um bom entendimento, eu vou fazer", disse, após participar de comemoração dos 10 anos de operação da Fábrica de Caminhões da Ford, em São Bernardo do Campo.

ESTÃO PERDIDOS MESMO!

Anônimo disse...

MAIS UM QUE ESTÁ SOMENTE FAZENDO CAMPANHA E ENGANANDO O POVÃO.


http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=46&Int_ID=148343

NOTÍCIA: GATOS NO CEMITÉRIO.

NA VERDADE QUEM ESTÁ RESOLVENDO O CASO É A ROSA DO SOS ANIMAIS ABANDONADOS.

LEANDRO BICHO LEGAL É FARSA.

Anônimo disse...

agora o slogan mudou, LEANDRO GRANA LEGAL e os animais que se virem.

Anônimo disse...

tem gato na tuba!!!

tem coisa errada aí...já foi gente lá no cemitério com a mesma conversa e foi chamada para voltar e fazer a contribuição.

pergunta? voltou.

voltou nada. é coisa para promover o tal Leandro, que está as turras com o Julião, que também quer se aproveitar dos animais.

Anônimo disse...

Sempre houve gatos no cemitério: é só analisar que, quem foi administrador, elegeu-se vereador: Val e Ermani, por exemplo.

Anônimo disse...

É que eles não precisam do SUS para serem atendidos. O povo que precisa que se dana.