segunda-feira, 9 de maio de 2011

MAIS DINHEIRO PÚBLICO PELA JANELA ?

Prefeitura do Município de Jundiaí
Relatório Geral de Contratos

Contratante: Prefeitura Municipal de Jundiaí
Contratada: Lisonda Engenharia e Construções Ltda.
Processo n° 5927-4/2011
Data da assinatura: 29/04/2011
Objeto: Execução de obra de reforma da praça de esportes localizada no Ginásio de Esportes Dr. Nicolino de Lucca.
Valor da obra: R$ 2.906.355,21


Algum amigo engenheiro poderia oferecer alguma justificativa, para este blog, sobre o preço desta reforma ? Será que este é o preço de mercado ? Será que a tal praça de esportes terá seu piso revestido de ouro ? Por gentileza, pedimos apenas uma opinião de um engenheiro devido ao caminhão de dinheiro que vão gastar nesta reforma.

17 comentários:

Antonio Carlos disse...

O Miguel já está em campanha.

É isso!

Anônimo disse...

Não sou Engeheiro, nem tampouco entendo de planilha de custo de uma obra desse porte. Porém, posso afirmar sem medo de errar que fazer reformas e construções com dinheiro alheio é fácil, além do que pode ser usado material e mão de obra em diversa daquela contratada (ADENDOS).

Com certeza voce já ouviu falar de uma construtora que vendia os apartamentos a preço de custo (COBRANDO SÓ TAXA DE ADMINISTRAÇÃO) e desviava material para construção particular.

Se isso acontece em 15/30 aptos , imagine o que pode acontecer aqui na terra de petronilha.

Anônimo disse...

http://www.cidadedemocratica.org.br/topico/2981-criacao-do-programa-cultura-nos-bairros

Anônimo disse...

O DEPUTADO ESTÁ COM O POVO!

http://www.cidadedemocratica.org.br/topico/2981-criacao-do-programa-cultura-nos-bairros

Anônimo disse...

OS TUCANOS DE JUNDIAÍ FORAM ATÉ SÃO PAULO PARA VER ISSO.

http://www.conversaafiada.com.br/politica/2011/05/09/cerra-fala-alkmin-boceja-eles-se-amam/

Anônimo disse...

e verba para tratamento dos dependentes químicos? cadê?

Anônimo disse...

E aí, vai ter aditamento?

Anônimo disse...

César,
Como você sabe, o ginásio é redondo. Tanto que se chama Bolão. A reforma é para acertar o ginásio, que ficará quadrado. Aí, em vez de Volão, será Caixão. Explicao?

Dedo Duro do PSDeuBola disse...

Qual é o real serviço que será prestado lá? Está muita vaga esta informação, o Ginásio é muito grande. Lembre-se que a reforma, ainda não efetuada, na quadra do Pedro de Oliveira estava orçada em 600 mil.

Anônimo disse...

ah ah ah, essa do caixão é boa.

Anônimo disse...

E vai reformar para que???

Anônimo disse...

BOLÃO...rrsrsrrsrsss não vai ter jeito de fazer cagada nos cantos....rsrrsrrssssss

Anônimo disse...

da janela de casa observo as obras na nove de julho e cada semana que passa fico ainda mais indignado com a total falta de planejamento na obra. até os proprios funcionarios (peões) dizem que nunca trabalharam desse jeito, toda hora quebrar oq ja esta pronto e fazer tudo do mesmo modo de antes. dizem que a ordem dessa zona vem do gabinete de um certo secretario que esta mais perdido q cego em tiroteio. que absurdo, e não tem um iluminado p investigar tudo isso. ai na inauguração o povo vai la aplaudir.

Anônimo disse...

deu agora na radio CBN campinas, MP investiga irregularidades do prefeito de campinas. enquato isso aqui em jundiai....... o que é mesmo que estavamos falando? a sim essa é sua parte, essa é a minha ...... a foxccom chegou, perai então toma mais isso p vc e isso p mim ....... e por ai vai ano apos ano.

Anônimo disse...

SENHORAS E SENHORES...NÃO HAVERÁ REFORMA NO BOLÃO...ESTE DINHEIRO TODO É SÓ PARA CONSTRUIR A PISTA DE ATLETISMO.MAIS NADA.

QUE RETORNO ESPORTIVO DARÁ ISSO PARA JUNDIAÍ????

É DEMAIS...FALTA POSTO DE SAÚDE,FALTA ISSO, FALTA AQUILO,...AGORA VÃO GASTAR QUASE TRES MILHÕES NO PISO DA PISTA DE CORRIDA....NÃO DÁ.

E TEM MAIS UMA...AS CALÇADAS DA NOVE DE JULHO NÃO ESTÃO DE ACORDO COM NORMAS PARA DEFICIENTE, JA FOI PROTOCOLADO A IMEDIATA PARALIZAÇÃO DAS OBRAS.

PODE???????

SÓ TEM UM JEITO DE RESOLVER ISSO É NO CASSETE.

Anônimo disse...

O Borelli diz que essa empresa ja é muito conhecida na prefeitura. alguem se habilita em investigar o pq ela sempre ganha as licitações na cidade? DUVIDO.

Esportista disse...

Não estou defendendo a Administração, mas a pista de atletismo do Bolão precisa de uma reforma urgente há uns 20 anos. Quem conhece ali sabe que o lugar é uma porcaria, principalmente a sala de musculação para os atletas. É por isso, também, que sempre perdemos competidores para outras cidades. O que tem de ser feito é acompanhar direitinho o gasto deste dinheiro público, porque a causa é nobre, sim. Que o diga o professor Amaro Barbarini e a Fátima Germano, que comeram pedra e, mesmo assim, conseguiram elevar o nome de Jundiaí em todo o país.