quinta-feira, 12 de maio de 2011

JUNDIAÍ É A CAPITAL DA ENGANAÇÃO ! ! !

O prefeito Miguel Haddad mandou distribuir de casa em casa, no início da semana, por todo o Jardim Pacaembu um convite para os moradores daquele bairro chamando a todos para a solenidade de anúncio das obras de pavimentação das ruas daquela região. Que beleza !!! Uma festa muito bonita. Mas gostaríamos de lembrar aqui um pequeno detalhe que o alcaide esqueceu de colocar nos convites: O Jardim Pacaembu já está todo asfaltado há muito tempo. Pois é, caros amigos, eis aí mais uma enganação nestes 20 anos de administrações do PSDB. Enquanto bairros mais afastados estão jogados na poeira e na lama, eles asfaltam onde já está asfaltado. Uma barbaridade !!! Leiam abaixo o convite para a festa e sintam-se moradores da mais nova Ilha da Fantasia.

11 comentários:

Roberval disse...

Cesar, vi alguns comentários essa semana sobre um Projeto de Lei do Durval Orlato que impediria a construção da fabrica da Apple se tivesse sido aprovado em março, como é isso? Você ouviu falar? Parece que o tal projeto impede a construção de novos empreendimentos na cidade...

Anônimo disse...

É verdade que o Helicopetero alugado a serviço da nossa gloriosa GM vai fazer um voo panoramico no local ?

Pois seria o momento de mostrar esse equipamento que ninguem viu...

Anônimo disse...

comentario de um certo secretario hoje de manhã aqui na prefeitura, ( para mim são 20 ipads, agora a familia toda estara equipada rsrsrs) triste ouvir isso né. pelo jeito a barganha com a apple ja esta gerando frutos.

Anônimo disse...

Aí está mais um panfleto da campanha do Miguel.

Com o nosso dinheiro diga-se de passagem.

Acorda Pedro!

GERSON PRADO disse...

César, qual é a moral e o que pode ser esperado de um ex vereador que nega ajuda financeira a própria mãe enferma? Se fosse por ele estar em dificuldades financeiras tudo bem, mas a prefeitura ajuda ele e toda sua familia!

Se esse indivíduo sair candidato, colocarei seu nome aqui e toda a história!

Bico de Lacre disse...

Jundiaí mobiliza mão de obra local para nova linha de produção do iPad

MARÍLIA ROCHA
ENVIADA ESPECIAL A JUNDIAÍ

A ampliação da Foxconn em Jundiaí (58 km de São Paulo) para montar aparelhos da Apple pode render até 6.000 postos de trabalho à cidade e transformar o setor de informática no maior empregador da indústria local.
Em 2010, dos 55 mil empregados do setor industrial, 6.659 estavam em fábricas de produtos de informática, setor que ficou atrás apenas do de borracha, com 7.360.
A estimativa de que a montagem de iPads e iPhones pela Foxconn deva gerar 6.000 novos empregos é do presidente da Câmara, Julio Cesar de Oliveira (PSDB). Ele afirma que não haverá um "apagão" de mão de obra.
Já o presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial) local, Ricardo Diniz, estima que Jundiaí terá 3.000 vagas criadas pela expansão da companhia.
A montagem dos equipamentos da Apple na cidade precede um investimento de US$ 12 bilhões da companhia taiwanesa no Brasil.
Segundo o diretor do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de SP), Mauritius Reisky, o principal desafio para Jundiaí é criar "uma plataforma" que forme profissionais especializados no menor prazo possível.
Atualmente, a Foxconn emprega cerca de 3.000 pessoas em Jundiaí, segundo o Sindicato dos Metalúrgicos.

CURSOS
Segundo o Senai de Jundiaí, o número de matrículas para o curso técnico em plástico, que forma um dos tipos de profissionais demandados pela Foxconn, cresceu mais que 150% entre 2003 e 2011: de 128 para 320 por ano.
Já o Senac registrou um aumento de 153% na formação de pessoal na área de tecnologia da informação.
FONTE:
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mercado/me1205201107.htm

Anônimo disse...

Porra Tayar......,perdi a festança 10/05.....voce postou dia 12 o Convite.

Eu queria ver o Helicopetero locado da Guarda.....

Círculo Operário Jundiaiense disse...

Todos, todos os bairros fora do centro e Vila Arens estão abandonados.

Anônimo disse...

E a 9 de julho, quantas vezes já foi asfaltada??????

Passeios Baratos disse...

depende... se eles astaltarem a av. dos imigrantes eu sinceramente vou gostar...

Anônimo disse...

Leandro a av imigrantes jamais sera asfaltada novamente, para alguns $ecretarios vale mais a pena ($$$$$) so ficar tapando os buracos é bem mais rentavel para o bolso deles. A av é uma vergonha, mais parece uma colcha de retalhos mau remendada isso sim.