quarta-feira, 18 de maio de 2011

A ENTREGA DO PÚBLICO AO PRIVADO ! ! !

Enquanto o prefeito Miguel Haddad espalha placas pela cidade com o intuito de jogar areia nos olhos da população a respeito de obras fictícias, a estrutura pública municipal continua ao sabor dos interesses particulares. Já denunciamos aqui várias utilizações dos equipamentos públicos para serviços em propriedades privadas. E parece que o descaramento não tem fim. Vejam as fotos.


Veículo oficial da prefeitura estacionado em garagem particular por volta das 14:30 hs, em horário de expediente, na região do Caxambú.

Obs. Por problemas técnicos tivemos de retirar a outra foto.

38 comentários:

Anônimo disse...

ando muito por nossa cidade e vejo muitos absurdos a começar logo de manhã quando saiu de casa(colonia), vejo um agente de transito com moto ir em direção do bairro cidade nova, sera que ele vai ajudar o transito no bairro logo as 7 da matina? outro ou melhor outra agente estaciona a viatura na rua wately( vl. arens) la pelas 11 da manhã e sai la pelas 15 horas, horario de almoço bom esse né? da até para tirar uma boa soneca. o secretario BERINJELA TIRA O TRASEIRO DA CADEIRA E VEM PRA RUA VER ESSA VERGONHA.

Anônimo disse...

essa é verdadeira Jundiaí dos tucanos.

a nossa Jundiaí precisamos construir.

Anônimo disse...

NOS FINAIS DE SEMANA É UMA FESTA MAIOR AINDA.SE BOBEAR VÃO PASSEAR ATÉ COM O HELICÓPTERO.
PENA QUE NÃO TENHO UMA CAMÊRA DESSAS!

Ricardo disse...

"por volta das 14:30 hs, em horário de expediente"
E fora do expediente, esse tipo de veículo deveria ficar onde???
Porque sempre que passo pela Senador depois das 18h sempre tem um veículo desses estacionado em frente a um edifício pouco à frente do 4° cartório.

Anônimo disse...

O PEDRO BIGARDI QUANDO ASSUMIR A PREFEITURA VAI TER UM TRABALHÃO PARA DESMAMAR ESSE POVO.

Anônimo disse...

não tem explicação, explicação, não tem explicação, não tem não tem.

Anônimo disse...

equipes de fiscalização do CREA de SP estão em jundiai hoje, ( hotel milan ) sera que vieram fiscalizar as obras interminaveis da 9 de julho? se liga miguelitooo.

Pitonisa disse...

Sem mostrar vontade de trabalhar, de ser prefeito, ninguém ganha. Não adianta ficar na tribuna falando só pra quem votou nele. Já escrevi aqui: o Bigardi teve menos votos pra deputado do que pra prefeito em Jundiaí. Isto significa que essa fatia que ele perdeu, precisa recuperar, e em dobro. Isto se o Walmor não tirar mais votos dele do que do Miguel.
Vamos ver se dessa vez o Sr. César publica este vaticínio.

Anônimo disse...

Se não suficientes essas fotos, hoje (18/05/11) o PODER PUBLICO MUNICIPAL, estava com vários funcionários e veiculos sinalizando o solo defronte a um dos condominios do verdureiro, bem ali no Engordadouro, ao lado da Escola Divina Providência, enquanto que na 9 de julho, ou Avenida Jundiaí, entrada e saida da Anhanguera por exemplo demorou um tempão para a sinalização de solo e em tantas outras localildades que precisam com urgente sinalização.
Impressiona a velocidade como algumas coisas acontecem nesta cidade, quando o interesse dos coronéis estão envolvidos.
Enquanto isso o povão que se fo....

Anônimo disse...

PUXA SACO ATÉ O FIM.
ISSO SIM É NÃO TER IDEOLOGIA, O NEGÓCIO É O SACO DO MIGUEL.

Tendência - Armando Fadigatti, ex-presidente do PMDB, diz que está avaliando as propostas dos partidos existentes na cidade para levar mais de 300 pessoas que eram filiadas a sua antiga legenda e fortalecer esse outro partido. A dúvida ainda é: qual legenda? "Se é esquerda, não vou. Extrema direita, também não", adianta. Ele só afirma que vai se manter como aliado da atual administração.

Anônimo disse...

DIRETO DA CENTRAL DE BOATARIA.

HOJE NOS TERMINAIS A CONVERSA É SOBRE GREVE DOS MOTORISTAS.

LÁ VEM AUMENTO DA PASSAGEM.

GERSON PRADO disse...

César a esses 300 que o Armando Fadigatti tirou, ou melhor a dinossauro da câmara Ana Tonelli, do PMDB, são na verdade apoiadores da candidatura dela, são os que sobrevivem, inclusive o Fadigatti e seus filhos de Cargos de Confiança. A intenção dele é colocar todos esses puxa sacos e mamadores profissionais em um partidinho de aluguel de Jundiaí, em que ela no mínimo precise só de uns 1.000 votos pra se reeleger! Depois é só continuar o que vinha sendo feito no PMDB, compra aqui, compra ali...!
Esse pessoal não está saindo por causa de ideologia, mas sim por causa de dinheiro!

Anônimo disse...

vamos guardar o entulho em casa.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=148481

Anônimo disse...

como é bom ganhar licitação de obras nessa cidade, vc nem precisa ter maquinario e nem funcionarios, a prefeitura da tudo isso é so sentar acertar o percentual de cada um e pronto, mãos a obra. quer exemplo disso, é so ver a 9 de julho, o contrato da obra foi feito, mais so tem gente e maquinario da prefeitura trabalhando. Assim até eu quero ganhar licitação nessa terrinha. ACORDA ZE POVINHOOO.

Anônimo disse...

lembra quando o passarinho disse que os 50 milhões havia acabado? pois é ele tava certo. agora é so rezar para SANTA ANGELA, afinal a obra tem que estar pronta(tudo feito nas coxa) até 9 de julho dia da reinauguração.

Anônimo disse...

se todo o problema , fosse desse carro oficial que no minimo deve estar com um funcionario que ganha seus 1500,00 reais, era facil resolver , mas tem caros oficiais usador por pessoas que ganham muito mias e fazem muito menos ,tem ate um carro que pertence a SEMIS QUEM FICA RODANDO A NOITE INTEIRA pelas nossas ruas centrais a procura de sei la o que esse sim tem que ser punido

Anônimo disse...

Sabem da última?????? Ja estão negociando o P M D B...assim como foi com o PSOL....

Eu que pensei que mudando de igreja ele mudaria de conduta...
continua o mesmo.

Anônimo disse...

A desfaçatez chegou aos escalões mais baixos da municipalidade. Afinal, se os grandões fazem o que bem entendem porque os pequeninos não podem fazer também?
Tese do PT assumida aqui na terra de Petronilha pelos tucanos: se eles fazem, por quê não podemos fazer também?
Com isso, a moralidade é espezinhada e jogada no lixo.
Esses tucanos são, na verdade, petistas enrustidos.
Tudo farinha do mesmo saco...

FernandoZingra disse...

A GREVE DOS MOTORISTAS E OS REAJUSTES DE ÔNIBUS! ACORDA JUNDIAÍ!


Estranhamente toda vez que há um "indício" de greve de ônibus em Jundiaí a tarifa desses sobe, e quem paga por isso é a população! Ou podemos dizer que toda vez que há um "indício" de reajuste, há uma greve de motoristas?
Se for o caso de reajuste de salários, os empresários nunca colocam a mão em seus bolsos diminuindo sua margem de lucro para não onerar a população! Uma passagem a R$ 2,90, para quem se utiliza de duas conduções ao dia, no final do mês é quase 30% de um salário minimo, um absurdo! Ou será que estão achando que seus lucros são pequenos em uma das passagens mais caras do país? E resolveram aumentar seus lucros, afinal ano que vem é época de campanha, e tentarão se perpetuar na cidade, pois as mesmas empresas prestam serviços a anos, mas continuam em nossa cidade não pela qualidade dos serviços prestados! Onde está uma comissão, mas não a que dá sustentação ao prefeito interino, mas um comissão com compromisso verdadeiro com a população para analisar as planilhas de preços! Me coloco a disposição se não tiver gente para isso! Vamos acordar Jundiaí! Nossa Jundiaí, não é uma cidade do "FAZ DE CONTA"! Queremos e exigimos transparência! Onde está nossa oposição dentro da câmara? Não queremos só discurso de tribuna, queremos ações!

Antonio Carlos disse...

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=148641

Vejam o que o irmaozinho disse.

Anônimo disse...

o Pedro Bigardi cutucou.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=148590

eu acho que vem mais enrrolação. è bom o Pedro ficar de olho.

FernandoZingra disse...

César, manchete de hoje no G1, informa que há prisões de envolvidos com esquema de fraude em contratos na prefeitura de Campinas, e que a polícia também cumpre mandados de prisão também em JUNDIAÍ.
Será que nossa mídia atrelada irá divulgar essa notícia? Será que os presos em Jundiaí serão divulgados?

Anônimo disse...

Deu agora na BAND NEWS, MP E POLICIA CIVIL DE CAMPINAS CUMPREM MANDATOS DE PRISÃO EM JUNDIAI E CIDADES DA REGIÃO . ASSUNTO FRAUDES EM CONTRATOS . AGORA ACHO QUE A CANOA AFUNDA RSRSRS

Anônimo disse...

PARABENS OTIMO COMENTARIO AMIGO FERNANDO ZINGRA É ASSIM MESMO QUE FUNCIONA AS CISAS , AGORA RESTA SABER C O POVO VAI C UNIR E FAZER UMA MANIFESTAÇÃO COMO FIZEMOS NO CASO DO AUMENTO SALARIAL DOS VEREADORES , ((( ACOORDAAAAA POVOOOO SAIIII PRA RUAAAA )))

Anônimo disse...

basta lembrar o que foi feito na câmara quando os vereadores tentaram aumentar os proprios salários. Esqueceram dos cara pintadas da era Collor? Se o povo sair e cobrar os seus direitos como deve, com certeza muita coisa mudará,pois de nada adianta ficar reclamando pelos cantos sem ação. A união não faz só açucar. Faz força e muita força mesmo.

Anônimo disse...

ATENCÃO TODOS corregedoria civil juntamente com o mp de campinas cumprindo mandato de prisão em jundiai por fraudes em contratos publicos. espero que fiquem na cidade uns 3 meses pois tem muito neguinho pra ir pro xadrez.

GERSON PRADO disse...

O que podemos esperar dos jornais falidos de Jundiaí! Nenhum soltou qualquer matéria sobre a corrupção da prefeitura de Campinas. Como havia uma prisão a ser cumprida em Jundiaí, com receio de que fosse algum TIO, aquele que banca, ficaram e integsperando até a tarde para dar alguma notícia! Mas que papelão a desse senhor que pagava de empresário honesto o sr. João Carlos Ibrahim Gutierrez, integrante do ROTARY e da APAE! Mas isso é bom! Cadeia pra quem rouba o erário! E mais uma vez ZERO pra mídia de Jundiaí, que acoberta a corrupção!

GERSON PRADO disse...

Outro fato estranho desse empresário é que sua empresa em menos de 15 anos se tornou uma potência, inclusive esteve envolvida na construção da FAZGRAN! Tem muita coisa a mais atrás disso!

Anônimo disse...

escutar esse lingua presa do ricardo diniz nas radios (da prefeitura)dessa cidade é lamentavel, so fala de vendas, de dinheiro que babaca. conversando com alguns funcionarios desse cidadão, me disseram que o cara é um carrasco com eles, estupido, arrogante, agride pessoas oralmente. corto o saco fora se esse cidadão não sair p vereador ano que vem, de bom e simpatica esse cara não tem nada. fica esperto o lingua presa.

Anônimo disse...

esse ricardo diniz é a cara dessa fajuta elite jundiaiense que desfila nessas rídiculas colunas sociais desses medíocres jornalecos jundiaienses.

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!

GERSON PRADO disse...

O cara quer pagar uma de milionário, de lorde! Comprou uma mercedes meia vida pra querer desfilar! No prédio onde ele mora, que preciso investigar, pois parece ser de aluguel, ninguém gosta dele! Ele passa laque naquele naquele cabelo estilo chanty início dos anos 80! Quando tem comício ou qualquer coisa da oposição no centro de Jundiaí, ele manda erguer o som no máximo da rádio! Um cara desses não vai muito longe!

Anônimo disse...

esse Ricardo Diniz disse que vai concorrer em Várzea! isso para não atraoalhar os tucanos de Jundiaí.

Anônimo disse...

Coitada da Varzea, João Lampião e agora o Diniz.

Anônimo disse...

rapaz!!! é tudo amigo do capataz (ismael)! pode?

Roberval disse...

Gente, acho que temos mais é que fiscalizar mesmo! Mas, neste caso, acho que estamos fazendo mais alarde do que tudo... Acredito que os carros da prefeitura existem para fazer os mais variados serviços. Se fosse para ficar parado no pátio do Paço era melhor nem ter, né? Temos mais é que ter as secretarias equipadas e atuantes nas ruas, pq ai sim poderemos cobrar mais e mais serviço!

Anônimo disse...

aí Roberval! na foto acima é até infração de trânsito.

Anônimo disse...

Hoje a noite vou precisar ir a sauna mas estou sem carro. Será que eu posso pedir um para a prefeitura ? Eu até dispenso o motorista.