segunda-feira, 16 de maio de 2011

JUNDIAÍ É MODELO EM MOBILIDADE URBANA ?

Inaugurada no ano de 2008, a Estação Rodoviária de Jundiaí, no final da Avenida Nove de Julho, está em situação irregular. Além dos problemas durante sua construção, até hoje, segundo informa o Jornal do Eloy Chaves, o equipamento não tem o laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros, necessário para a expedição do " Habite-se ". Questionada sobre a inexistência do referido documento, a Prefeitura de Jundiaí admitiu que o mesmo não existe, e afirmou ao jornal o seguinte: " Estamos aguardando o laudo ". Não bastasse isso, enquanto o prefeito Miguel Haddad anunciou a execução do asfalto no já asfaltado Jardim Pacaembú, locais mais distantes estão completamente abandonados. Assim ocorre nos bairros Rio Acima e Mato Dentro onde seus moradores estão jogados na poeira e na lama. Além do pouco caso com as regiões citadas, no Eloy Chaves as ruas são um verdadeiro queijo suíço devido à enorme quantidade de buracos, como os amigos podem conferir nas fotos abaixo:




Pergunta que não quer calar: Será que o prefeito Miguel Haddad e seus assessores irão mostrar esta nossa vergonhosa realidade no encontro sobre mobilidade urbana na Alemanha ?

13 comentários:

Anônimo disse...

Pois é. Até o Jornal do Eloy Chaves tá vendo isso. E o JC, quando verá? E o JJ, sabia? E o Bom Dia? Sabia mas estava apurando melhor os fatos. Assim caminha a Humanidade... quando a Mobilidade Urbana permite

Anônimo disse...

ELOY CHAVES É UM BAIRRO TUCANO, MAS TUDO BEM! O CIDADÃO MERECE RESPEITO.
SÓ NÃO TEM ESSAS CRATERAS ONDE OS DONOS DA CIDADE TEM INTERESSE.

Anônimo disse...

o miguel desistiu de ir para alemanha!
informa o jornal que é devido ao processo da foxcom. eu já acho que é o medo de não aparecer na foto, pois quem está resolvendo isso é o governo federal.
e a campanha continua. ah! com nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Bom dia.
Cesar Você tem algum E-mail( sem ser pelo blog), para poder enviar informações sobre algum fato relacionado à administração que seja de interesse, bem como enviar fotos de algum flagrante.
obrigado

Anônimo disse...

rapaz!!!

http://www.redebomdia.com.br/noticias/dia-a-dia/54055/prefeito+anuncia+desapropriacao+no+centro+e+amplia+o+parque+do+rio+guapeva

o tal parque vai (se acontecer) na frente do João Lampião, no terreno do Palhares e com decreto do Miguel. que triangulo?

cesar tayar disse...

Pode mandar qualquer informação ou foto para: ctayar@bol.com.br

Anônimo disse...

verdade seja dita, o jundiaiense realmente é um povinho fraco em termos de cobrança. ja fazem aproximadamente 2 MESES existe um enorme buraco na rua ABILIO FIGUEIREDO e ninguem faz nada, prefeitura nem ai e os usuarios do edificio cujo buraco esta localizado menos ainda. vamos gente ACORDAAAA a cidade não é so 9 de JULHO não eita povinho acomodado.

Anônimo disse...

Descobri qual é a santa que faz milagres em favor dos tucanos locais; SANTA ANGELA.

Anônimo disse...

A Geraldo Dias e tantas outras avenidas da cidade, com as suas centenas de remendos, são a cara do prefeito e de sua administração caolha.

Anônimo disse...

Pô meu, e esse povo do eloy não sai na rua para protestar ? Vamo que vamo por fogo aí moçada.

Anônimo disse...

O blogueiro das 16:08 está coberto de razão, basta lembrar o que foi feito na câmara quando os vereadores tentaram aumentar os proprios salários. Esqueceram dos cara pintadas da era Collor? Se o povo sair e cobrar os seus direitos como deve, com certeza muita coisa mudará,pois de nada adianta ficar reclamando pelos cantos sem ação. A união não faz só açucar. Faz força e muita força mesmo.

Índio de Tanga disse...

Buracos nas ruas do Eloy...
Depois que o Blog publicou as fotos, a "turma" do PSDB, dogo do prefeito Hadad correu com inúmeras máquinas e tratou de tapar "quase todos"; Esqueceram-se de alguns que estão uns 50 metros à frente !!!

Anônimo disse...

Qunado eu vi a notícia soltei um palavrão! É o fim da picada. Jundiaí é reconhecida mundialmente pela imobilidade humana e de trânsito. hahaha. É uma piada, mas o povo merece pagar uma fortuna na passagem de ônibus e se espremer nas ruas esburacadas. Bem feito,por manter essa gentre no poder. Eles riem e bebem chanpagne em suas e nossas custas. Somos todos uns otários.