segunda-feira, 23 de maio de 2011

AS PROVAS DAS MENTIRAS DO PSDB ! ! !

Este assunto gravíssimo sobre o Hospital Regional faz com que voltemos a ele. As lideranças do PSDB tem tratado esta questão de forma puramente politiqueira, esquecendo-se das milhares de pessoas que tem sofrido na carne a desassistência médica pelo SUS oferecida na cidade. O que os prefeitos tucanos, que se sucedem, tem feito com a Casa de Saúde é um crime contra o patrimônio público. Promessas enganosas de véspera de eleição são divulgadas enquanto as pessoas demoram 4 horas no Pronto Socorro do Hospital São Vicente para serem atendidas. A população tem sido tratada, pelos governantes locais, como uma mera turba de moribundos e famintos pedindo pelo amor de Deus para serem atendidos. Enquanto isso, o prefeito Miguel Haddad joga no lixo R$ 50 milhões com a reforma da Av. 9 de Julho e o nobre vereador Tico critica o Deputado Pedro Bigardi como se ele fosse o culpado pela falência da saúde pública em Jundiaí. Vejam as imagens abaixo sobre a negligência municipal com a saúde pública e se revoltem:

FOTOS: Placa enganosa sobre o futuro Hospital Regional e as imagens internas da Casa de Saúde mostrando que o prédio virou depósito de entulho e de baldes e vassouras com água suja, além das paredes emboloradas.



TEXTO: Requerimento de informações apresentado pelo Deputado Estadual Pedro Bigardi com as respostas da Secretaria de Estado da Saúde, comprovando que não existe absolutamente nada de concreto a respeito do futuro Hospital Regional de Jundiaí.

12 comentários:

Anônimo disse...

EXPERIÊNCIA EM DOBRO...TESTADA E APROVADA....PODE ATÉ DIZER QUE O CARA É LOUCO, MAS SE NÃO TIVESSE IMIGRANTES; FERROVIÁRIOS; 14 DE DEZEMBRO E 9 DE JULHO HOJE NOS ESTAVAMOS FU..... !

ENTÃO VAMOS CONVERSAR WALMOR E IBIS...NÃO ACUMULARAM FORTUNA IGUAL OUTROS......

Anônimo disse...

BOM DIA CESAR!!!

CONSULTE O SITE DO SINDICATO DOS SERVIDORES E OBSERVE A PROPAGANDA TUCANA A QUE O SINDICATO PRESTA!
UMA PERGUNTA ...
O SINDICATO NMÃO É FILIADO A CUT???
CADÊ A PRESTAÇÃO DECONTASDO DIA 30/05 CONFORME ESTA NO ESTATUTO SERA QUE IRA MARCAR EM CIMA DA HORA COMO NO ANO PASSADO???
SERVIDORES FIQUEM ATENTOS!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso o Biguel esta em plena campanha,pra inaugurar uma lampada,montam palanque,no final de semana até dançando com as velhinhas ele tava....só que a dança dele será nas urnas.

Anônimo disse...

O SITE DO SINDICATO É
http://www.sindserjun.com.br/
ELENI POR QUE VC SE AFASTOU DO TICO???

Anônimo disse...

ESTACIONAMENTO DE BACANA!

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=148924

zezinho da agapeama disse...

Tanto os jundiaienses como seus representantes, não tem mesmo vergonha na cara. veja em campinas, o que está acontecendo, e o povo vai acabar impichando o prefeito. já aqui...

Anônimo disse...

O MP desta cidade é tão frouxo, que permite que se instalem placas sem cronograma de entrega de obras e sem os custos das mesmas.
Sabe que dia o MP e polícia daqui vai investigar a administração tucana de Jundiaí, dia de São Nunca, afinal, seria difícil não respingar m.... neles mesmos dpois de tanto pano passado.

Anônimo disse...

ESSE TICO-TICO AÍ PARECE QUE DORME EM PULEIRO DE GALINHEIRO.

Anônimo disse...

é tanta lama nessa cidade que não seria nenhuma surpresa se aparecer um wellington menezes da vida no oitavo andar e fizer uma limpeza total. acho que pra cidade melhorar so assim mesmo.

Anônimo disse...

A fala do vereador Tico na sessão da Câmara de hoje 24/5 é realmente uma fiel demonstração de total subserviência e bajulação do seus chefes. A enaltação do prefeito e secretário Walter Costa e Silva por causa do recapeamento do Jd Pacaembu foi dose pra elefante. Desculpe mas vai ser xarope assim lá na China.

Cover do Chalaça disse...

TICO. O apelido explica quem é o vereador: pequeno, tiquinho, diminutivo...
A estatura política deste vereador é do tamanho do seu apelido.
Precisa dizer mais alguma coisa? É mais um aproveitador que, do nada, acha que virou gente.
Caráter? É um Tico.
Lealdade? É um Tico.
Competência? É um Tico.
Pequenino, miúdo, um tico...
É o tipo de pessoa que quando fala grosso faz a gente lembrar da velha quadrinha:
Não tenho medo do homem
Nem do ronco que ele tem
O besouro também ronca
Vai se ver, não é ninguém.
É um Tico.

Anônimo disse...

Eu gostaria de parabeniza-lo pela atitude, e pedir uma materia sobre o descaso nos bairros como por exemplo vila comercial ,Maringa, e copacabana e etc, que até hoje não existe uma banda larga, nem Net, nem speed, nem a gvt, se a prefeitura tivesse a minima consideraçao com o povo exigiria da gvt, que ela começasse a instalar nos bairros que não tem internet, e não nos bairros que ja tem, só ouço nossa mudei minha internet pra tal empresa , todos tem opção nós não, temos que nos contentar com internet via rádio, de telefonia móvel, que alé de muito mais caro, são de qualidade e vvelocidade limitada