quinta-feira, 28 de abril de 2011

PEDRO BIGARDI FALA DURO NA ASSEMBLÉIA ! ! !

35 comentários:

Anônimo disse...

FAZ TEMPO QUE ESTAMOS DENUNCIANDO AQUI.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=146558

CONVERSA FIADA DESDE OS TEMPOS DAQUE CHAMADO PREFEITO DA AGRICULTURA.

Anônimo disse...

emocionante.

Anônimo disse...

2 MILHÕES. QUE BELEZA!

PARA QUEM JOGOU 70 MILHÕES FORA COM O SITU.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=146534

TAÍ PEDRO BIGARDI, SEU PRÓXIMO TEMA.

Anônimo disse...

Ferrinho essa é pra você comentar!

O João Henrique fazendo caridade é somente para dar risada, nós que o conhecemos sabemos que tipo de caridade ele gosta, aquelas que as empresas lhe entregam em dinheiro em que certa secretária recebe!
O cara só fez isso pra ver se consegue mudar sua imagem, mas isso não cola!

Anônimo disse...

EU QUERO QUE O ARY RESPONDA SOBRA A CASA DE SAUDE.

Serra do Japi - O deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB) estará reunido hoje, às 15h, no auditório do Parque da Cidade, com o Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente). Na pauta, a apresentação do projeto de lei para a criação do Parque Estadual da Serra do Japi, que está tramitando na Assembleia Legislativa. O deputado estadual Ary Fossen (PSDB) fará os comentários.

Anônimo disse...

TOMARA QUE SAIA MAIS UMA PORRADA NA CARA DO ARY E MIGUEL.

Na tevê - Hoje, às 21 horas, o deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB) apresenta o programa 'Assembleia Convida', na TV Assembleia, canal 4 da NET. O tema escolhido por Bigardi foi saúde pública no Estado. Os convidados são o diretor de Saúde da Prefeitura de São Bernardo do Campo, Luís Casarin, e o pneumologista de Jundiaí Antonio de Pádua Pacheco, atual presidente do PPS.

ZédaAgapeama disse...

AI QUE MEEDO!!! (comentario ouvido de passagem no 8º andar)

Anônimo disse...

JOÃO LAMPIÃO? VIXE! ISSO AINDA EXISTE? DEIXA QUIETO.

Anônimo disse...

PEDRO BIGARDI, FAÇA O TRABALHO QUE OS VEREADORES NÃO FAZEM.

É DIFÍCIL? É, MAS É NECESSÁRIO.

DENUNCIE, BRIGUE, VÁ À LUTA.

O POVO VAI RECONHECER.

ATROPELE ESSES VEREADORES OMISSOS.

E AFASTE-SE DOS OPORTUNISTAS DE ÚLTIMA HORA.

Anônimo disse...

Prefeito Pedro Bigardi.

Anônimo disse...

Mezzo aliche, mezzo muzzarella.
Unimed nem se toca no assunto...

Anônimo disse...

alguen sabe de algo sobre Walmor e Randal no PDT , fala alguma coisa ai ferrinho e o miguel deve ta preocupado hein

Anônimo disse...

Deu no JJ de hoje que o prefeito vai vetar o aumento dos vereadores. Desde quando um prefeito pode vetar um Decreto Legislativo?
Conta outra, JJ, conta

Anônimo disse...

LÍ SOBRE O JOÃO HENRIQUE,PENSEI QUE ESSE CARA TAVA PRESO.

Antonio Carlos disse...

Estão pedindo benção para o titio Miguel.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=146669

Ué e o povo que votaram neles? Ficam como?

Anônimo disse...

Pedro Bigardi merece respeito, pois além de ético é um excelente político.

Cover do Chalaça disse...

O Pedro é um cara legal. Ético, conece bem as coisas da cidade e tem comportamento político que passa o sentimento de serr bom moço.
Mas o seu discurso mostra total falta de carisma. O assunto, tão debatido, deveria ser feito com veemência, de cor e salteado (e não lido de forma trôpega, sem energia e ainda por cima com todo o cuidado para não constranger o Ary Fossen, o maior culpado pela bobagem relacionada com a intervenção do Poder Público Municipal no "imbróglio" da Casa de Saúde). Ele pôs toda a culpa pelo atraso do funcionamento do hospital no José Serra. Mas ali, na sua frente estava o Ary Fossen, instrumento e voz daquela barbaridade.
Contra o Ary o Pedrinho nada falou. Será que é por isso que dizem estar ele está numa boa com o "turcanato", em especial na condição de neo-amiguinho do interino?
A boa política se faz com posições definidas, claras e com a ênfase que o momento requer.
De bem intencionados e daqueles que mostram ser caricatura de bons moços, o inferno está cheio.
Ficar em cima do muro fazendo proselitismo é papel que cai bem prá tucano e não prá comunista.

Anônimo disse...

voces nao viram no video a cara com que o ary fossen olha para um japones a seu lado (oriental, politicamente correto falando)? não gostou muito do que o pedro falou,não!

Prof Rafael Purgato disse...

É necessário que todos que são opositores a atual administração demonstrem o porque não concordam com a gestão tucana. Nesse sentido, Bigardi tem feito a sua parte, tem se posicionado, tem levado a discussão para a tribuna da assembléia e tem feito o enfrentamento como deputado de oposição ao PSDB que é. Obviamente que ele tem sua linha, é mais moderado, mais contido e até gentil. Não tem como agradar a todos. Mas tem feito seu papel. è necessário que em nosso dia a dia nos manifestemos, evidenciemos nossa insatisfação e apresentemos um contraponto a forma retrógrada do tucanato governar. Seja de forma moderada ou contundente. A oposição terá em 2012 a grande oportunidade de apresentar um projeto alternativo com chances de ser vitorioso. O PSDB esta se autoflagelando em nivel estadual e nacional. É hora de derrotá-los em nossa cidade. O projeto que implantaram no país já foi rejeitado três vezes pelo povo brasileiro. Em Jundiaí é hora de superarmos a política da oligarguia tucana. Não podemos permitir que uma cidade do porte da nossa seja loteada e sirva aos interesses de um pequeno grupo. Jundiaí é uma cidade de trabalhadores dos mais diversos segmentos e não podemos permitir que especuladores explorem e submetam quase quatrocentos mil habitantes a seus interesses. União e coesão para avançarmos na transformação política de nossa cidade!

André Lux disse...

Já está no ar a 5ª edição da Folha do Japi. Procurem também nas bancas! A distribuição é gratuita.

Link do blog: http://folhadojapi.blogspot.com

Anônimo disse...

Calma caro Cover do Chalaça, o Pedro será nosso próximo Prefeito.

Não tenha raiva, nós somos tranquilos e vamos revolucionar pela paz.

Cover do Chalaça disse...

Peço desculpa se meus comentários foram vistos com tom de raiva.
Apenas como tantos não vejo a hora da reviravolta e do momento em que possamos fazer retornar à nossa cidade a moralidade e os bons usos e costumes no que tange ao manuseio dos interesses e do rico dinheiro arrecadado às custas da nossa comunidade.
Concordo que devamos agir pela paz, mas tem certos momentos que temos que meter o pé no balde, sim senhor! Mostrar para esta camarilha que está no poder que ainda tem gente na cidade com capacidade de indignação.
Abs a todos...

Anônimo disse...

Promotoria apura vazamento de esgoto na represa da DAE: http://maisjundiai.blogspot.com/2011/05/promotoria-investiga-vazamento-de.html

Anônimo disse...

Mais essa pra você Ferrinho!


O cara é formado em Direito, mas não consegue tirar a OAB, e agora ele tem pós pela PUC!?
Quanto que será o o jornal falido que recebe da prefeitura cobrou pra fazer aquela página e por essa mentira?
Esses jornalecos são lastimáveis!

Tião Gavião disse...

Chupa, tucanada! Sua hora tá chegando!!!

Anônimo disse...

O TAL JORNALECO,FALIDO,QUE O DONO RECEBE DA PREFEITURA,MÁS PAGAR OS FUNCIONÁRIOS QUE É BOM...NADA,AGORA A IRMÃ DO DONO DO JORNALECO É CC NA CAMARA MUNICIPAL...

TODOS SEM EXCESSÃO SÃO CARAS DE PAU..ATÉ QUANDO PRESIDENTE DA CAMARA???ATÉ QUANDO PREFEITO????VOCES ACHAM QUE ESTÃO ACIMA DO BEM E DO MAL...AGUARDE...VEM BOMBA POR AÍ E FEIA.

Anônimo disse...

ESSE É O VERDADEIRO JOÃO HENRIQUE QUE NÓS CONHECEMOS E SABEMOS COMO ATUA!

A Polícia Militar de Jundiaí (11º Batalhão) confirmou ontem, por meio de nota, que não havia condições mínimas de segurança para realização do evento promovido pelo Sindicato dos Plásticos, domingo, no Parque da Uva, pelo Dia do Trabalhador. No próprio domingo, a PM havia feito um boletim de ocorrência para registrar as irregularidades. Ontem, a PM confirmou os problemas.

"O Sindicato dos Plásticos não conseguiu satisfazer os critérios mínimos para garantia de segurança das pessoas participantes do evento, conforme vistoria prévia realizada por oficial desta Unidade. Em casos dessa natureza, resolução determina a ciência do Ministério Público, para as providências julgadas cabíveis, o que foi feito com a devida antecedência", traz a nota.

A PM ainda acrescentou que o Corpo de Bombeiros não enviou auto de vistoria à polícia porque não foi apresentado projeto para requisitar o pedido de vistoria junto à corporação e que outros documentos necessários também não foram providenciados pelo sindicato. "Acessoriamente, vale frisar que tanto o local era impróprio que o show previsto foi cancelado devido a um curto circuito geral, que inviabilizou a utilização de energia", acrescenta a nota.

Anônimo disse...

xiiiiiiii!!!!!!!

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=146876

deu água.

Anônimo disse...

reformular = limpar

PDT - O PDT de Jundiaí tem novo presidente. Alexandre Pereira é o novo homem forte do partido na cidade. Já o ex-presidente João Henrique dos Santos assume a direção da legenda em Várzea Paulista. Segundo nota divulgada pelo partido, a direção estadual do PDT decidiu reformular o diretório de diversas regiões, seguindo orientação da Executiva Nacional, que quer o fortalecimento do partido e o lançamento de candidaturas para prefeito em todas as regiões.

E o Ferrinho dançou.

Anônimo disse...

O alexandre ser o novo homem forte do partido é de dar risada!
O cara não conseguiu nem 500 votos em Jundiaí, com o pai sendo o Paulinho!
O João ir pro PDT em Várzea é outra coisa de dar medo! Ele tá é de olho na Eleikeiroz, quer uma graninha de lá!

Devoto e Temente disse...

O Reinaldo Basile perguntou: show da Ivete Sangalo pode, chou de sindicato não pode?

Anônimo disse...

Senhoras e Senhores,este Sr joão Henrique,tem que ir lá pra travesa da rodovia dos bandeirantes,ele arrendou o clube ipiranga e faz baladas para jovens adolecentes menores de idade e lá dentro vendem bebidas alcóolicas,sem contar grande circulação de droga,na saída muitas brigas e a polícia não aparece por lá,por qual motivo?Esse João faz mal a cidade de Jundiaí.Quem vai tomar as providências??? ou estão todos com os rabos amarrados???Vou tirar fotos do ipiranga em dia de baladinhas e voces verão..e tem mais várias denúcias foram feitas e ninguém toma providência.
LAMENTÁVEL

Anônimo disse...

Ao anônimo acima!

Já fiz várias ligações pra PM e realmente nunca aparecem, os PM devem levar uma grnainha por fora pra fazerem vista grossa, sem falar do supermercado do lado que mesmo sendo denunciado continua a vender bebida alcóolica pro menores!

Anônimo disse...

façam a denuncia desse clube ao jornal bom dia, eles nao publicaram que estão do lado do povo jundiaiense? vamos ver se estão mesmo, denuncie e mandem algum reporter do jornal ir la conferir.

Anônimo disse...

Pô, esse João Henrique enche o saco.

Cadê o Bardi?