quarta-feira, 6 de abril de 2011

ATO PÚBLICO PELA CASA DE SAÚDE ! ! !

19 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá......

Bico de Lacre disse...

10 horas eu estou trabalhando. Aliás, eu trabalho muito, mal dá tempo de vir aqui.

Anônimo disse...

protesto de três gatos pingados...

Anônimo disse...

Finalmente, alguma atitude concreta...

Anônimo disse...

Putz!!!

Se faz reclama, se não faz reclama.

Pô!!! Tem gente que o negócio é reclamar da vida.

Tira a bunda da cadeira e faz alguma coisa...

Anônimo disse...

FOGE AO TEMA, MAS É BOM AVISAR.

ESSE MASSACRE NO RIO DE JANEIRO DEMONSTRA A FALTA DE SEGURANÇA POR PARTE DO ESTADO.

SERIA NECESSÁRIO NO MÍNIMO UM GM NA PORTA DE CADA ESCOLA, GM É PARA PROTEÇÃO DE BENS PÚBLICOS (ESCOLAS) E SEUS USUÁRIOS (ESTUDANTES E PROFESSORES).
PORRA É DIFÍCIL ENTENDER....NÃO É SÓ PRA FICAR PARADO COM A VIATURA NA FRENTE DE ESCOLAS PARTICULARES...CONFIRA....NÃO ADIANTA RECLAMAR OU LAMENTAR DEPOIS DA PORTA ARROMBADA COLOCAR TRANCA DE FERRO.....

Anônimo disse...

QUEM É O PADRINHO DE QUEM ADMINISTRA O CLUBE IPIRANGA,NA VILA ARENS????QUANDO TEM BALADA AOS DOMINGOS COM PRESENÇA DE JOVENS E ADOLECENTES,ESTÃO VENDENDO BEBIDAS LA DENTRO,NA RUA MUITA BRIGA E NENHUMA VIATURA APARECE...AHHHHH JA SEI É O CANGACEIRO QUE MANDA LÁ.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 15.15 horas
VOCE POEDRIA TER PARTICIPADO E JÁ SERIAM 4. MELHOR DO QUE FICAR AÍ TENTANDO CRITICAR AQUELES QUE QUEREM MUDAR ESSA SITUAÇÃO INACEITÁVEL QUE SE ENCONTRA A SAÚDE EM NOSSA CIDADE.
SÃO JOÃO CLAMAVA SOZINHO NO DESERTO, E AQUELE DE QUEM ELE FALAVA MUDOU A HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

Anônimo disse...

Parabéns ao deputado Pedro Bigardi pela lembrança de tão importante data e de ter trazido a discussão a situação da CASA DE SAÚDE. É preciso sim pressionar para que o prefeito tome alguma atitude e resolva de vez esse impasse. A população já não aguenta mais.

Anônimo disse...

Cesar voce sabe qual é a real situação atual da Casa de Saúde? Infelizmente a nossa imprensa nada publica, e se procuramos saber o que dizem é que vai ser hospital regional( que nunca sai do papel). Me parece que essa novela ainda vai longe e o dinheiro público, que não foi pouco, ali já aplicado está sendo disperdiçado, pois o prédio está num acelerado processo de deterioração. Nos ajude Cesar dê alguma informação atual e concreta sobre esse assunto. Um grande abraço.

cesar tayar disse...

O governador Alckmin disse há alguns dias que não havia compromisso em abrir um hospital regional em Jundiaí. Segundo ele, primeiro a prefeitura teria de entregar o prédio pronto, para depois o Estado avaliar o que fazer. Outro dia o secretário Sinésio disse que o prédio pode demorar até 10 anos para estar pronto. Resumo da ópera: Às vésperas da eleição de 2012 virá uma nova enganação dos coronéis sobre o assunto, assim como fizeram em 2008. Enquanto isso, a população está jogada em macas no Pronto Socorro do Hospital São Vicente levando até 4 horas para ser atendida.

Baco de Litre disse...

Ao Anônimo das 21:23> reclame com os 2 delegados-vereadores, afinal isto é uma questão de segurança. Quanto à bebida deixa que eu dou um jeito.

Anônimo disse...

BACO,,,AGRADEÇO MÁS QUE LÁ TA F....TÁ

Anônimo disse...

quem manda no Ipiranga é aquele que voces chamam aqui de lampiao

Anônimo disse...

o Lampião é o mesmo que fez o gato de água ? e como está o processo crime e junto a DAE ?

Sem Padrinho disse...

Ao Anônimo do Ipiranga: também moro perto de clubeco. O problema aqui, além da zona, são as drogas. Já falei com o 192, 181, delegado-vereador, vereador e nada!
Quem manda é o patrão. E paga também.

GERSON PRADO disse...

O Ipiranga além de proporcionar uma boa renda pro João Henrique, pois seu sindicato tem vínculo com o clube e com o proprietário do Rei da Noite, também favorece o supermercado próximo, pois esse vende muitas bebidas, inclusive para menores! Já houve denuncia sobre esse fato a polícia e a própria diretoria do mercado, mas foi em vã. Afinal o que importa é o lucro!

Anônimo disse...

A Casa de Saúde fechada é uma vergonha para a cidade e para esse governo de m.....

Anônimo disse...

Foi muita gente?