sexta-feira, 11 de março de 2011

JUNDIAÍ NO ATACADO E NO VAREJO ! ! !

JUNDIAÍ: TERRA DAS OPORTUNIDADES.

Site: Política Para Políticos

Endereço: www.politicaparapoliticos.com.br

Contato offline: Av. José de Alencar, 521, sala 609 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre - RS - CEP 90.880-481


Tels: (51) 3028-7334
(51) 3028-7339

Abrindo a semana de cinzas, um anúncio foi veiculado pela Prefeitura de Jundiaí num portal direcionado apenas a políticos. O alcance é internacional. A empresa é do Rio Grande do Sul especializada em marketing político. A publicidade feita por esta empresa se presta apenas a negócios ligados à política, lobby, campanhas ou formação de candidaturas. O portal é específico. Não há outro tipo de interesse. Onde será que pretendem chegar com esse banner ? O que será que esperam atrair para cá ? Políticos de fora ? Empreiteiras de fora ? Que vergonha !!! Parece o comércio de lotes em Serra Pelada. Nossos coronéis, de bombacha e chimarrão, estão vendendo a cidade como se fosse um garimpo. Mais um detalhe: o valor da publicidade é de aproximadamente R$ 5.000,00. Acessem o endereço eletrônico acima e vejam o insígne banner dinâmico de nossa gloriosa Prefeitura Municipal de Jundiaí no site político dos pampas do sul do país.

7 comentários:

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar:

Qual a finalidade específica?

Anônimo disse...

Já sei!!!! O Miguel vai ser prefeito de Porto Alegre!!! Bah tchê!! vai trocar o camelo pelo chimarrão...

Anônimo disse...

César será que precisaremos explicar o que é ser oposição para o PV?

Dizer que será oposição só porque não haverá ninguém dentro da administração se torna cômico!

É muito simples querer ser oposição para tentar forçar alguns benefícios!


Quero ver quantos que estão dentro desse partido e de alguma forma tem privilégios oferecido pelo interino e sua corja, se sujeitariam a viver sem esses e se declarar publicamente contra os desmandos! Pode acreditar que nenhum!


É o que eu sempre digo, não passam de uma cambada de oportunista, como estão vendo que a população não aguenta mais, na época da campanha irão tentar usar esse engôdo sobre o povo para quererem se passar bons meninos!


Eu e mais alguns sabemos o que é o PV em Jundiaí!

Anônimo disse...

Mais uma sujeira no PSDB, aliás é o que mais tem dentro desse partido:


As licitações que culminaram com a investigação do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Barros Munhoz (PSDB), tiveram concorrência simulada, de acordo com o jornal Folha de S.Paulo. Elas foram vencidas por laranjas. As quatro licitações investigadas foram vencidas pela Conservias, empresa que tinha como sócia a dona de casa Joleide Ramos Lima. Ela afirmou ao jornal que "emprestou" sua assinatura para abrir a empresa, e que nunca tratou de temas relacionados a ela. Segundo Joleide, ela foi convencida a assinar os papeis pelo administrador da empresa, José Cardoso, amigo da família havia 20 anos e que já morreu.
Joleide também foi dona da empresa Coenter Construções Ltda., que participou de duas das quatro licitações, tendo sido derrotada. Na Coenter, ela tinha como sócio o marido, o pedreiro aposentado Orlando Lima. O deputado, acusado de participar do desvio de R$ 3,1 milhões da Prefeitura de Itapira (SP), diz que, à época, a empresa cumpriu todas as exigências e alega que os depósitos em sua conta são frutos de empréstimos e de sua atividade empresarial.


Essas notícias os jornalecos, com pesudo jornalistas, não colocam!

Anônimo disse...

Engraçado: do assunto do post, mesmo, ninguem fala nada.
Será que alguem teve a curiosidade de sequer ver do que se trata? Clicaram no link?
Ah, vão brincar de política noutra freguesia.
Não têm do que reclamar.

A SAÚVA ACABARÁ COM JUNDIAÍ disse...

....KKKKKK

UMA COISA TEMOS QUE DAR A MÃO A PALMATÓRIA: Os tucanos são especialistas em publicidade, sabem ser notícia... embora eu (formiga chamada Saúva) ache que eles são "puros" e não usem verbas publicitárias para se auto promoverem.

Paro para pensar como eles são puros e vejo o verde esmeraldino das palmas de suas mãos...


mas peraí,como eles consenguem ?!:

"os jornalecos" são deles..
mas por favor quero abrir um parenteses: "JR. e PP" por favor não fiquem "bravas" - pois seus pais por muito tempo frequentaram (mais de 3 décadas) o GP.. dizem até que o GP chegou a ser a sala de estar de vocês, por isso acho que vocês fazem por gratidão e memorias aos seus progenitores...kkkkk)

as radiolas também.. (inclusive aquela que trabalha aquele que se intitula o dono da verdade, sabe aquele articulista/professor que cobra anúncio de 150 reais (para elogiar qualquer um) ou um tanque de gasolina em um posto da avenida jundiaí)

agora :(a "cosa nostra avançou" ) já estão até nas Tvs locais.. com direito a comentários maravilhossísmos, e que devem serem inspirados a luz da ciência, que são proferidos pela CATEDRE, de um ex-prefeito plantador de uva, que inclusive tem a voz fina (bem aguda) igual a voz daquele lutador Anderson Silva.....rs

Ah !! César pode publicar !!! esssa tucanda tem que ser expurgada deste seu blog... seu blog é bom ... mas precisa ter coragem de publicar pots como esse que ao mesmo tempo diz muito, mas ao menos tempo não diz nda.....

se cortar eu te chamarei de César o tirano, ou melhor César o sensor que treme.. KKKK

Anônimo disse...

Primeiro construir, construir, construir.Depois tem que vender, vender, vender. Pra isso tem que colonizar a cidade não é mesmo? Tem que trazer os barões das verdinhas pra comprar casa em condominio de luxo e financiar campanhas por aqui, ou se candidatar e fazer maracutaia com os daqui. Oportunismo pouco é bobagem. Querem por o jundiaiense pra fora da própria cidade ...