quinta-feira, 24 de março de 2011

COMO NOS TEMPOS DO VELHO OESTE ! ! !

Os antigos filmes americanos retratavam a vida do oeste daquele país onde a lei era dos mais fortes e dos mais rápidos no gatilho. Os últimos 20 anos da política de Jundiaí é o exato retrato daquela época. Nossa cidade tem sido governada por pessoas muito rápidas no gatilho. O uso do patrimônio público para beneficiar os amigos do poder tornou-se rotina em Jundiaí. Há algum tempo flagramos um caminhão da Secretaria de Serviços Públicos operando "dentro" do Multi Moda Center, de propriedade da família do plantonista do 8° andar Miguel Haddad. Agora um novo flagrante. Hoje às 7 horas da manhã, escondidinho, é surpreendido um caminhão, também da Secretaria de Serviços Públicos, realizando um trabalho "dentro" de uma propriedade particular. Neste imóvel funcionava a empresa Finasa Promotora de Vendas na rua Rangel Pestana, n° 405. Confiram nas fotos abaixo o caminhão da prefeitura recolhendo galhos de árvore "dentro" do imóvel. Quem será o favorecido desta vez ?


15 comentários:

Anônimo disse...

Cesar,onde vai dar tudo isso,,,o ministério público nada faz,,,o povo não ta nem aí,,,,agente ve sabe tudo o que acontece e eles dão risadas.será que somos tontos,otários..etc....esse pessoal tem que morar la no novo condomínio da bandeirantes.

Anônimo disse...

Recolher a poda concordo, sendo serviço da da PM. Agora, cortar, varrer e recolher o mato também quero.

Vamos usar o fone 156 quando precisar limpar o jardim.

Anônimo disse...

então??? que foi que eu disse?

o nosso amigo do BOM DIA.

JOSÉ ARNALDO DE OLIVEIRA

é ou não fã do miguelito???

nunca vê nada...

Anônimo disse...

tenta ligar no 156 e pedir para podar uma árvore.

tenta..

Anônimo disse...

Cesar, vc bem que poderia fazer um POST sobre a quantidade de furtos ocorridos no estacionamento do Paço Municipal. São dezenas de veículos furtados, objetos, estepes, rádios, e o que agora está na moda: tampa traseira de pick-up. (ontem foi 1 e hoje um rádio)

Anônimo disse...

parabéns ao vereador Val por transformar a audiência pública do EIV em uma demonstracão de poder dos evangélicos, legião q respeito, mas q até então beijou as mãos do prefeito e apoia o poder tucano, o q não entendo é pq agora estão reclamando, meus caros foi devido ao voto equivocado de vcs q eles estão lá, agora me desculpem, mas não adianta choramigar, no próximo pleito sejam mais racionais e menos fisiológico, assim deixaram de ser "massa de manobra" política.

Cover do Chalaça disse...

O montão de furtos ocorrido no estacionamento do Paço Municipal não me surpreende.Afinal, com tantos políticos passando por ali a todo momento, já viu né?
Esperar o quê?
(rsrsrsrs)

Anônimo disse...

Tem ainda o caso de um secretário importante, eleito recentemente chefão do partido emplumado, que mandou limpar o seu terreno num condomínio de luxo na cidade.
A limpeza foi feita por funcionários da Tejofran (empresa que presta serviços para a Prefeitura) e foram levados e buscados ao local por uma kombi da já referida Secretaria, com logotipo e motorista funcionário público.
Como se vê, quem pode, pode.
E isso na maior desfaçatez, à luz do dia, com total sentimento de impunidade.
Antigamente os gatunos agiam na calada da noite. Agora, os espertalhões agem a qualquer hora.
Afinal, sabem bem onde pisam.
Devem pensar: "Podemops agir à vontade, afinal Jundiaí é uma cidade de amorfos".

Anônimo disse...

César, você jogaria POR NADA um carteado com um inimigo político alvo de acusações de toda ordem?

Anônimo disse...

Aí sim:

http://pedrobigardi.blogspot.com/2011/03/ideia-da-pec-da-educacao-criada-por.html

http://pedrobigardi.blogspot.com/2011/03/mil-estudantes-se-mobilizam-favor-da.html


http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=150277&id_secao=8

Anônimo disse...

por falar em secretário eleito presidente do partido emplumado.
tem também a hitória de alguns lotes, lá pelos lados do almerinda chaves lembram-se?

Anônimo disse...

E o hospital regional?O governador voltou a afirmar que esta esperando a liberação da prefeitura,ou seja,ta um empurrando para o outro,porém o Sinésio(secretario de obras) sincero como sempre,foi taxativo é de um a 10 anos para ficar pronto.enfim,creio que não sai.
Pq em Sorocaba ja tem,ja esta sendo construido outro que sera entregue em janeiro de 2012....eu acho que deve ter alguma negociata em o prédio a unimed a prefeitura o atual deputado e ex prefeito...acho que alguém mijou fora do pinico.

Anônimo disse...

Pedro Bigardi apoiando César Tayar.

Jundiaí tem jeito.

Acreditem...

http://pedrobigardi.blogspot.com/2011/03/deputado-pedro-bigardi-vai-ao.html

É fato!

Anônimo disse...

Pedro Bigardi acordou!!!!

É verdade.

Finalmente...

É o nosso futuro Prefeito.

Anônimo disse...

AGORA VÃO COMEÇAR A REBOLAR O DEPUTADO PEDRO BIGARDI JA COMEÇOU MEXER OUTRAS COISAS TAMBÉM,E COMEÇOU A CORRERIA,A COBRA VAI FUMAR.
NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO,TUDO CANSA,PRESTEM A ATENÇÃO....

ESTÃO LEVANTANDO UM CAMINHÃO DE PROCESSOS...TEM DO D A E TEM DA MÁQUINA QUE FOI PRA PIRACICABA,TEM OS LOTES IRREGULARES DO EX,GENTE COM O PEDRO NÃO FICARÁ NAS GAVETAS E NEM JULGADOS POR JUIZES SUBSTITUTOS...NÃO DEU AQUI...VAI PRA BRASILIA LA A CONVERSA É OUTRA.

E TEM MAIS,QUANDO A ROTA ESTEVE EM JUNDIAÍ,ELA LEVOU O CADERNO DOS CARAS,..ESSE FOI PRA FEDERAL....E TEM NOME DE POLITICO LÁ....REPITO A COBRA VAI FUMAR....

DEU TEMPO DE FAZER TUDO QUE QUIZÉRAM E MUITO MAIS...AGORA VAI VOLTAR TUDO PRA PREFEITURA,POIS,PERTENCE AO MUNICIPIO....

A COBRA VAI FUMAR.