quarta-feira, 16 de março de 2011

BEDUÍNO PRODUÇÕES - 2ª EDIÇÃO ! ! !

34 comentários:

Antonio Carlos disse...

Não podia deixar de postar essa notícia.

http://correiodobrasil.com.br/norte-americanos-distribuem-brindes-pela-internet-para-atrair-cariocas-ao-discurso-de-obama/218990/

Desculpem.

Anônimo disse...

Gostei da música. Onde será armada a tenda? Onde estão os camelos? Para, burrinho. Camelos somos nós.

Anônimo disse...

OS ANDARES DA FORTUNA:
No jornal, empresa HORIBA BRASIL se instalará em Jundiaí(oficializa hoje no 8º andar c/ prefeito), no Codomínio Industrial Multi Via(isso mesmo aquele ao lado da CBC), que é (pasmem) do interino sim.
Tayar, em seu post anterior, já denunciou, que o empreendimento inicial burlou regras do meio ambiente - assoreamento dos lagos e nascentes (ao lado da Ermida boa parte delas),ao lado oposto a rodovia- mas são amigos -, e aterro total de uma lagoa no local. Nos andares anexos discutesse que também, que temos as casas e apartamentos da construtora(que podemos dar "beneficios"), ou casas e terrenos de alguns ligados que poderão ter beneficios. Sem falar no loteamento industrial divisa com Itupeva, de um secretário nos mesmos moldes. O "corretor" conhecido tem sua mesa em um dos andares, pode? E o MP, onde está?
Andares para o bem pessoal, f.d.c. o bem publico.

Anônimo disse...

que vergonhoso. depois qd o povo fala que a promotoria aliada desse governo engaveta tudo, vem as ameaças pessoais, a perseguiçao e por ai vai.

em pleno seculo 21.

Anônimo disse...

Quanto dinheiro jogado fora.

Anônimo disse...

enqt isso o monitoramento eletronico esta sendo admst. por apenas 2 policiais da guarda municipal. pasmem, sao 49 cameras pela cidade para apenas dois guardas... eu nao acreditei qd vi.

Anônimo disse...

semelhança???
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer - 1847/1911)


ou o homem sempre foi assim???

COMUNISTA DO PC DO B disse...

PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO!

De acordo com a Presidente do PROEMPI o Projeto de Suspensão de Obras é danoso para a sociedade! Pasmem, pois não foi discutido com a sociedade, com empreendedores (diga-se a construtora da família), e com associações pertinentes, leia-se imobiliárias, que manipulam os preços dos imóveis para supervalorizar as propriedades dessa família e "associados"!

E os outros projetos, que são elaborados pelo da agricultura e o interino e são enfiados goela abaixo da população, esses são danosos para quem então? E o Plano Diretor? Alguma vez foi chamada a população para discutir? Esse foi feito para beneficiar a quem?
E quando a empresa de sua familia destroem nascentes, lagos, mata natural e a fauna, isso é valido?

Anônimo disse...

http://www.redebomdia.com.br/Noticias/Dia-a-dia/48355/Radares+instalados+no+inicio+do+ano+passado+provocam+salto+de+137%25+nas+infracoes

Anônimo disse...

Será que ninguém na prefeitura vai explicar este desperdício todo ?

Anônimo disse...

Ninguém vai explicar nada?ministério público,promotoria,os dignissimos me desculpem,más voces não tem peito de embargar aquela obra irregular,que acabau com nacente,rio,etc...é lamentavel tudo que acontece,agora,PRESTEM ATENÇÃO,TEM GENTE DE BRASILIA QUE VAI DAR UMA SACUDIDA AQUI, VAI TER PROMOTOR E JUIZ TRABALHANDO BEM LONGE DAQUI,MA´S BEM LONGE,TRANSFERENCIAS A CAMINHO.

Anônimo disse...

Cesar,existe um espaço no Jornal Bom dia,que pede comentario sobre materias,lá onde fala da empresa que chega a Jundiaí,caberia um comentário, igual os andares da fortuna se postar este comentario lá eles publicam,

Anônimo disse...

Parece q não estão repassando ao legislativo o percentual adequado pela omissão e a cumplicídade daquela casa com tantos absurdos.
Talves esteja ae os motivos desta lei aprovada.E isso ae nobre edis não deixem eles morderem tudo sozinho, lutem pelo seu quinhão.

Anônimo disse...

Acho que o filme precisa ter continuação. Sugiro, para o roteiro:

- A compra dos tanques que a Guarda Municipal vai enviar para a Líbia, como integrante da ONU
- Os aluguéis pagos por imóveis, pela Prefeitura, a cidadãos, digamos, bem conhecidos
- O fechamento de bairros, irregularmente, transformando-os em condomínios fechados
- O custo inicial das obras da Nove de Julho e seu custo atual
- Os cafés da manhã do senhor alcaide, quem paga? E quanto custa cada um?
- O anúncio da prefeitura no site do Rio Grande do Sul, o Política para Políticos, cujo dono foi (ou é) assessor do ilustre deputado federal

E, por favor, mude a trilha sonora. Fica melhor Blad Runner, o Exterminador do (nosso) Futuro

Henrique Parra Parra Filho disse...

Boa tarde!!
Gostaria de contar que o Voto Consciente está construindo um novo portal de debate local com articulistas convidados.
Será um grande time, com liberdade de opinião para tratar dos temas locais!
Peço que altere o RSS de nosso antigo blog para o atual (abaixo):

http://votoconscientejundiai.com.br/feed/

abraços do henrique

Anônimo disse...

Jundiaí: terra das oportunidades.
Terra pra se fazer carreira.De que tipo???

Anônimo disse...

Aqui infelizmente não temos Ministério Público, aqui MP quer dizer `Meros Palpiteiros.Nessa cidade tbém não exsite imprensa, o q existem são foletins chapa branca, sedentos pela publicidade de anúncios imobiliários e da prefeitura.
Desculpe, mas pq não dizer, aqui tbém não existe cidadania, pois se existisse haveria ao menos o mínimo de escrúpulo e pudor dos (des) governantes.
Eita Jundiaí, cidade bela nas mãos de uma pequena parcela!!

Anônimo disse...

olá Cesar,olha a musica é linda eu dancei o vídeo todo ,rsrsrs,mas me responda ,aonde existe um político 100% honesto,um que não usa das regalias do poder púbico,dos privilégios e benefícios que o mesmo oferta ,tais descalabros e usurpações ocorrerem por todo canto do País em todos gabinetes e de variadas formas,apenas cada um aproveita tirar uma lasquinha de seu jeito.Uns mais ou menos,de acordo com o tamanho do bolo ,mas a festa é sempre a mesma.

COMUNISTA DO PC DO B disse...

O tal do jornalista do folhetim, que ganhou CC para somente elogiar diz que nós blogueiros somos covardes! E ele então o que será? Nós mostramos a verdades, mas ele vai contra o seu juramento, e quem se vende tem adjetivo muito pior!

Anônimo disse...

César pense comigo:

O tal jornalista de folhetim, tem sempre uma palavra para qualquer assunto, o cara é dotatdo de conhecimento em tudo que é área! E sua palavra é lei! Conta também em sua coluna, digo espaço, que participou de quase todos os grandes acontecimentos, quer aqui no Brasil quer lá fora, que somente não conheceu ainda Deus! Agora lhe pergunto, o que um cara com uma capacidade dessas, com um curriculum deses, faz em um folhetim de quinta, com um saláriozinho, que ainda foi "premiado" com um CC para poder pagar suas contas? Por tudo isso ele deveria estar em uma grande veículo de comunicação, que nem nossa ex-vizinhae e amiga que hoje comanda um jornalistico da Globo!
Estou começando achar que essa Coca é Pepsi!

Anônimo disse...

Um aviso sobre a Vereadora Marilena Negro.

Para os desinformados, pois já é fato conhecido.

Informo que ela não é oposição.

Basta ver a atuação.

Anônimo disse...

MARAVILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! ADOREI O VÍDEO, AS MÚSICAS E TUDO. POR ACASO O CANTOR É VOCÊ? PORQUE A VOZ É MUITO PARECIDA; SERÁ QUE VC TEM MAIS ESSE DOM? PARABÉNS, CESAR

Anônimo disse...

meia boca, mas pizza inteira.

Desabafo
Em blog, o vereador José Galvão Braga Campos, o Tico (PSDB), disse que já pediram a ele apartamentos, carros e até bonecas infláveis. “Olha que sou político meia boca... O melhor caminho é o trabalho”.

http://www.redebomdia.com.br/Politica

Anônimo disse...

Alguém poderia me dizer por que políticos de Jundiaí, são donos de franquias de comida chinesa, e outros de construtoras, mas essas estão no nome da sogra, da mulher e filhos?

Como proprietários de construtoras que devem fábulas para a prefeitura, o estado e a União, abriram outras empresas e participam de concorrências da prefeitura e seus donos, os verdadeiros atuam na prefeitura e nos negócios dos políticos locais? E por que os processos contra esses emperram ou nunca há penhora de nada?

E aqueles que antes de virarem políticos ou lideres sindicais, moravam em casas humildes, com carrinhos populares, um foi até despejado por falta de pagamento de aluguel, e depois passaram a residir na Malota, na 9 de julho, ou em casas enormes e super valorizadas? Com carros onde o menor valor é de R$ 70.000,00, sendo que o dinheiro declarado como ganho nesse período não dá para nem a metade do que possuem hoje? Alguém pode me dizer o milagre que ocorreu na vida desses abençoados?

COMUNISTA DO PC DO B disse...

César, era uma vez um rapaz evangélico que veio do Rio pra tentar a vida em uma cidade do interior, chegou com uma mão na frente e outra atrás!
Conheceu umas pessoas dentro de uma autarquia e disse que queria trabalhar, como lá todos são caridosos, lhe deram obras! Mas o incrível é que mesmo sem ter tido executado nada, o rapaz, que continuava pobre, comprou uma casa para escritório em uma rua com nome do primeiro presidente do Brasil, equipou esse com o que de mais moderno havia, comprou um carro novo, fez uma inauguração do escritório com o que há de mais caro, inclusive com escultura em gelo, e esteve presentes todos aqueles que foram caridosos e mais alguns!
Esse rapaz só esqueceu de um detalhe: Esses amigos que foram caridosos viram que ele estava ficando bem, e passaram a ter ciúmes, e como ele já não precisava mais de caridade, fizeram o inverso, eles eram que precisavam de caridade, e pediram, pediram e pediram muito...até o dia que ele não tinham mais o que dar! Ai como viram que aquele irmão, não podia mais lhes servir, puseram literalmente nas costas deles...! Seu fim começou com uma escola, e quando ele foi em busca daqueles que ele ajudou, esses disseram: Nós não o conhecemos!

A "SAÚVA" ACABARÁ COM JUNDIAÍ disse...

ou a Gente acaba com a Saúva.... ou:

... A "SAÚVA" ACABARÁ COM JUNDIAÍ...

qualquer semelhança com personagens daqui é mera coincidência, pois aqui não ocorre nada disso !!! por isso saí de Eldorado..

........ Vejam só que história cabeluda !! que o César Tayar tem que publicar !!!

Estive recentemente numa cidade chamada “Eldorado” para pagar meus impostos e lá tinha um lindo Paço Municipal... Parei sobre a entrada principal e recordei-me que naquela cidade a sede da Prefeitura tinha sido realizada pela percussora da “sauvinha”...

mas o dono daquela construtorinha que “edíoficou” aquela linda Prefeitura na época de um prefeitinho agricultor (que hoje se aposentou e comprou um canal de TV...tudo isso plantando uva lá em Eldorado)

..era o Sr. Édinho (o construtor)...que por coincidência anos depois, seria sócio de uns “brimo” na compra de um quartel desativado bem localizado no centro de “Eldorado”..

E esse quartel de Eldorado ficava ao lado da loja dois “brimo” que perderam os pais de forma trágica: ...HOMICIDIO SEGUIDO DE SUICÍDIO (com cinco tiros !!!) uma história digna para o Datena contar !!! ESSE CRIME CHOCOU ELDORADO !!!

Lembrei então dos sócios do empreendimento no terreno do quartel desativado, que pensando no desenvolvimento de “Eldorado” fizeram um enorme esforço para poder comprar licitamente aquela área... chegando a dar como pagamento aos “coronéis” um luxuoso prédio em na Capital do Estado... daí sai de Eldorado... perdi o contato..

Mas nessa minha ida a Eldorado me deixou triste, pois nada mudou... tudo continuou!!! :...Desde aquele dia que havia deixado a cidade, corre em Eldorado a boca pequena, que alguns espertalhões que ficaram com o terreno, acabaram colocando aquele magnífico imóvel no nome de um amigo que faleceu pouco tempo depois, e a viúva não quisera devolver o imóvel.. pois ela achou que aquilo era um presente que havia sido dado ao extinto (não lembro o nome do defuntinho mas começava “W” ou "V" mas eu lembro que terminava com “zinho”)...ganhou por fidelidade ao grupo... Que fim triste !!!

Mas o motivo de minha ida a Prefeitura de Eldorado era pagar meu tributo, mas ví que em Eldorado a coisa tava feia... parei para pensar que apesar do Prefeitinho achar que poderia maquiar aquela cidade, construindo uma bela avenida para beneficiar um Shopping.... pude observar a pobreza e insegurança que me cercava... falo da pobreza de espírito instalada ali... pois ali também havia muitos "CCs" da vida estavam deitando o cabelo"

Notei que em Eldorado havia muita imponência, ou melhor, a arrogância de alguns cargos de primeiro escalão de demais “parasitas” que seguem aliados do alcaide/interino e ao seu projeto de dominar tudo... e isso é algo que a mim me dá nojo...

(continua no outro post):

Anônimo disse...

Ôrra, meu!
Conta aí quem é esse, ou pelo menos dá uma pista melhor para os menos antenados nas mazelas desta capitania.

Anônimo disse...

CAMPINAS = JUNDIAÌ (!?!?!)
FOLHA de hoje ref: relator caso deputada Roriz, que será um tucano paulista. Um dos comentários diz:
O relator do caso é o Dep. Carlos Sampaio, que é Promotor de Justiça de Campinas, foi sempre rigoroso com os contra aos seguidos governos do PSDB, e, extremamente condecendente, nem um pouco rigoroso com os caciques de decadas. Alguma semelhança com nossa cidade?

GERSON PRADO disse...

O que relato aqui é o que ocorre em nossa Jundiaí pela total falta de segurança!


Pelo que entendo, a força policial quando sai a rua é para atuar, e não para ficar tomando lanche, jantando em hospitais, deixando veículos em estacionamentos para fazer compras em outros lugares!


Nos finais de semana quando a criminalidade aumenta e as drogas correm solta, não se encontra uma viatura pela noite em nossa cidade!


Os pontos de tráficos no São Camilo, Vila Hortolândia, Jundiaí- Mirim, Tarumã, ficam movimentadíssimos, e tudo é feito sem qualquer receio, pois sabem que não haverá policial importunando!



Nesses locais, policiais, somente passam durante o dia em pontos de ônibus recolhendo sua parcela de participação no tráfico!




Na 9 de Julho, nas sextas e sábados a noite, é possível ver uma legião de traficantes vendendo suas drogas como se fosse um comércio qualquer!
E o consumo é feito no meio das pessoas como algo totalmente normal! Temos ali uma Nova Amsterdam!



Mesmo sendo proibido por lei, os mercados 24 h vendem bebidas alcóolicas a menores, sem receio de serem penalizados!


Boates, ou melhores zonas de meretrício ou de prostituição, se preferirem, tanto as que ficam nos bairros como a da região central, onde ocorre tráfico, tem cobertura de políciais!



Se nós simples mortais, temos conhecimento de todos esses fatos, o que não dirá os orgãos de segurança? Mas pelo que relato, como há envolvimento de policiais, não há grande interesse em ao menos coibir!


Podemos verificar que há envolvimento de policiais, analisando o poder econômico de grande parte deles se é compatível com seus provimentos!


O lema de nossa cidade deveria ser:



Jundiaí uma terra para oportunistas!

Anônimo disse...

César queremos notícias sobre o Movimento Jundiaí Livre!

Tô começando achar que o estardalhaço foi só pra sairem na mídia!

Anônimo disse...

Quem vai responder por este dinheiro jogado fora ?

Anônimo disse...

Antes do descritivo, falo aos participantes deste blog, que sou honesto - minha mãe me condena por isso, por achar que nesta minha trajetória fui muito honesto, deveria ser menos, isso me deixa muito constrangido pessoalmente.
Mas,.. como gostaria de ter um canal de televisão que falasse só de mim, dos meus projetos, minhas intenções, do quanto sou bom(aí!?) quanto gostaria fazer ao "próximo".
Dizer(alguns jundiaienses) a juiza que me chamou de bandido a frente de minha funcionaria que me roubou - fui eu o execlado. Ao juiz que deu parecer favoravel aos bandidos que usaram o nome de minha empresa(sim politicos de alto nome na redondeza), que estão bem, e outros milionários...
Pera aí, não sou bandido, sou empresario que prezo a dignidade humana, sei e posso falar muito bem disso,haaaa..... como sei!
Agora, o irmão do plantador de uva vem em sua televisão dizer que irão prejudicar (os seus) empreendimentos futuros e que o interino não pode aprovar!?!?
GOSTARIA DE TER UMA OPORTUNIDADE DE DIZER QUE SOU HONESTO, A POUCAS PESSOAS, MAS COMO NÃO CONSIGO - seja aqui inicio pra tal!

GERSON PRADO disse...

O lançamento do novo partido do Kassab não passa de mais um engôdo criado por políticos oportunistas!
Aliás novo partido não, pois o PSD já existiu no início dos anos 90, e se não me engano o passarinho tico tico era o secretário, aliás a sigla quer dizer P= Partido S= Sábado D= Domingo.
Esse PSD vivia pedindo dinheiro para os filiados para fzer churrascos de finais de seman, está ai seu nome, trabalhar que era bom nada, mas uma carne e uma cachaça nunca faltava!

Unknown disse...

amigo tayar,tem alguém aí em cima dizendo que é honesto!!!!!!!!!!!!!!!!tá dificil ,mas devemos ouvi-lo,Por favor dÊ linha pro rapaz.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!