sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A MÍDIA SEM MÁSCARA ! ! !

Muito se comenta na cidade sobre os absurdos R$ 9 milhões entregues ao publicitário Duda Mendonça a título de mascarar os problemas de Jundiaí através de uma propaganda enganosa na imprensa falada, escrita e televisionada. Porém, esta questão não se resume apenas a isso. É toda uma estratégia de manutenção de poder que está em curso no município cuja caminhada tem muitas faces. O caso da concorrência da TV Legislativa é um fato típico de quem quer manter o poder político a qualquer custo. Duas concorrências foram anuladas porque o vencedor, nas duas ocasiões, não agradou aos coronéis do PSDB. Na primeira, a entidade de um ex-prefeito perdeu a licitação. Na segunda, informações que nos chegam é que havia uma combinação com uma empresa de fora para, ao vencer a concorrência, terceirizar o serviço para a entidade do ex-prefeito. Esta empresa perdeu e, diante disso, anularam novamente a concorrência. Depois tentaram que a TVE da prefeitura assumisse a TV Legislativa, o que não aconteceu. Aliás, sobre a TVE existe um mistério ainda não desvendado até hoje: Onde foi parar aquele caminhão Link para as transmissões ao vivo no qual foram gastos alguns milhões de reais ? Ninguém sabe, ninguém viu. Sobre a TV Legislativa a questão é bem clara: Este é mais um instrumento de poder que não pode sair das mãos dos caudilhos tucanos de maneira nenhuma. Em todo o arcabouço político montado nestes 20 anos, a mídia local tem um papel fundamental para que os objetivos sejam alcançados, tudo através da manipulação da informação e das consciências. Em Jundiaí o poder tem nomes. Só que há um grande problema: Ninguém quer mais estes nomes.

54 comentários:

Anônimo disse...

Onde sera que está o caminhão Link da TVE para as transmissões ao vivo no qual foram gastos alguns milhões de reais ?

Resp. Será que foi cedido a título gratuito a alguma emissora de TV !

Mistérioooooooooooooooooo

Tio disse...

E o que a tal TV Legislativa vai mostrar?
Se os vereadores somente aprovam o que o Prefeito manda?
Qual trabalho???
Vamos gastar essa grana com o povo.

PAULO ALCANTARA disse...

Felizmente seu blog é o único lugar onde nós Jundiaienses podemos postar sem sermos cerceado de nosso direito de expressão!


Sei que seu blog é bem visitado, mesmo por aqueles que deveriam estar cuidando de Jundiaí e fazem o contrário, então quero postar algo, que apesar de não fazer parte do assunto do vosso post, é para denunciar, pois nós não somos idiotas e certas coisas não nos passa despercebida!



Fui ao comércio de calçados e peguei o preço de 6 pares de tênis e 4 pares de sapato, e pesquisei os preços em lojas de nomes e proprietários diferentes, e constatei que o preço é igual em todas, o que caracteriza CARTEL! Para comprovar mais ainda, fui em uma especializada só em tênis no shopping, e o preço também era igual! Como essa loja tem em todo o Brasil, fui verificar o preço em uma das filiais localizada na região central de São Paulo, e constatei que os preços eram inferiores ao de Jundiaí! Indaguei o gerente, se o mesmo preço praticado ali era o de Jundiaí, e esse me disse que sim! O que não é verdade! Dessa forma ficou claro que para essa loja continuar em Jundiaí, tem de se adaptar as exigências dos donos locais!


Nós consumidores somos os maiores prejudicados por essas atitudes desonestas, pois a livre concorrência é impedida de acontecer!


Está na hora de alguma AUTORIDADE SÉRIA, se ainda houver alguma aqui, tomar uma atitude!

PAULO ALCANTARA disse...

Outra situação que a prefeitura faz vista grossa, bem como a polícia, é em relação a pirataria!

Existem lojas no centro, em bairros e dentro de shopping e supermecados, que vendem descaradamente materiais falsificados, como roupas, tênis, relógios, jogos, programas de computadores, e outros mais! Tudo de forma natural como se isso não fosse ilícito! Mas isso só acontece porque seus proprietários tem certeza da impunidade, pois nunca são incomodados! Alguém deve se beneficiar!


Dizer que combatem a pirataria pegando esses vendeodres de dvd de filmes no calçadão, é achar que nós somos idiotas, pois esses são peixinhos! Aliás fiquei sabendo que tem muitos que ao fazerem as apreensões o material nunca mais é visto!

Vamos acordar Jundiaí! Ser cidadão é muito mais, que ter um emprego, uma casa e poder nos finais de semana curtir a vida!

Anônimo disse...

Puts sumiram com a unidade móvel? (caminhão link) será o David Coperfild? A coisa tá ficando descarada... Lamentável.

Anônimo disse...

Em uma foto no jornal falido que recebe da prefeitura, tem alguns integrantes do PDT da região na posse do Paulinho, mas incrivelmente não está o pelego João Lampião Henrique Me Dá Um Carguinho Ai dos Santos!


Tem gente dentro do PDT sorrindo a beça! Né Ferrinho!


O homem que traiu o Deputado Pedro Bigardi e seus apoiadores, que queria ser Vice Prefeito junto com o interino, teve uma ascensão e queda muito rápida!

Esse é mais um que não deixará saudades!

Anônimo disse...

Miguel continue como era antigamente, tímido e pouco falante, assim evita de falar bobagens como essa da fábrica de sacolinhas, todos aqui sabem q vc não lida com negócios pequenos.

Anônimo disse...

No site do TSE o João Lampião recebeu de uma empresa ligada ao seu sindicato a mísera importância de R$ 300.000,00 para a campanha, diga-se de passagem doação legal permitida por lei. Acontece que o João nem campanha fêz pois estava com a candidatur impugnada. Como pode? Será que é porisso que está sumido? Desfrutando uma rica férias?

Anônimo disse...

que putaria.

Anônimo disse...

MINHA VIDA Era sempre assim , os noites eram curtas e os dias longos,a noite era aquela festa , mesmo que no escuro , minha familia sempre foi muito grande ,mas sempre me dei melhor com meu primo STUART, mais velho que eu uma semana , ele sempre brincalhao gostava de correr , pular subir nas alturas ,e "assaltava "algumas gavetas , subiamos em cima das mesas, cadeiras isso sempre a noite , pois la nao havia ninguem , so nos e o resto da familia , que comia algumas guloseimas , que eram colocadas juntas com umas sementes acho que girassol , nao tenho certeza pois nunca estive numa plantacao da tal semente , quem me dissera isso foi meu velho tio , O TIO MOUSE ,ele sempre dizia nao entre naquela caixinha preta que aquilo e enganaçao, se voces entrarem la ,vao inchar e morrer aquelas caixas ficam espalhadas por toda a casa ,entao nunca nos atravemos entrar la ,por isso sempre preferimos o perigo da corrida nas alturas .Odia havia amanhecido meio chuvoso ,entao resolvi dormir um pouco mais , mas meu primo com sempre me acordara ,para brincar ele me disse "vamos vamos , sei onde tem novas guloseimas da pra pegar e nas alturas nao tem ninguem "eu disse nao tem perigo, ja e dia , e anoite foi curta ainda estou com sono ,mas de tanta insistencia vomos , a altura nao me incomodou afinal eramos acostumados com ela , ai subinos estava tudo bem com sempre o STUART foi na frente ele passou ,pela luminaria , quando eu estava passando , fui descoberto tentei me esconder mas nao deu ,uma senhora distinta que passava por la gritou um RATO ,eu me assustei e corri , quando olhei eu a vi com uma vassoura nao mao ,ate pensei que ela fosse me ajudar a descer , ao inves disso ela me derrubou , doia muito ,minha cabeça ,fiquei meio atordoado,e estatico ,so via o STUART ME CHAMANDO , e um senhor aparentemente , coxo mas mesmo assim ele desferiu varios golpes em mim , ai foi o final apaguei acordei aqui no ceu dos RATOS ate que e legal encontrei meu TIO JOE ,que morrera no corredor da CASA no inicio da semana .. parece triste MAS E OQUE ACONTECE NA CASA DA CULTURA RATOS E MAIS RATOS ,,.. E VENENOS POR TODO O LUGAR ,,.ESSE FOI SO UM RATO ,,QUEM SERA O PROXIMO

Anônimo disse...

OLHA OS RATOS NA CASA

Anônimo disse...

Os vendedores de sapatos podem fazer o que bem quiserem que nunca serão incomodados. Se os supermercados se juntaram, sob a aprovação e elogios da prefeitura, para comprar sacolinhas ecológicas de um único fornecedor e as vendem por um mesmo preço... isso é cartel e não há órgão algum de defesa do cidadão que faça qualquer coisa. Se o promotor que vai ao supermercado e deixa dezenove centavos no caixa não faz nada, imagina se o Procon, comandado por pau mandado tucano, iria fazer alguma coisa? O MP me envergonha mais neste caso que os mercados, prefeitos, coordenador do procon...
Em tempo, vejam o que diz o dicionário sobre cartel: "acordo comercial entre empresas, visando à distribuição entre elas das cotas de produção (sacolinhas) e do mercado com a finalidade de determinar os preços e limitar a concorrência".
Jundiaí é de dar vergonha.

Anônimo disse...

EU SEI ONDE O CAMINHÃO ESTA....JUNTO COM A RETROESCAVADEIRA,LEMBRA, AQUELA QUE EM UM PASSE DE MÁGICA FOI PARAR EM PIRACICABA.E TINHA SECRETARIO E DIRETOR DESESPERADOS POIS QUERIA QUE QUERIA QUE O MOTORISTA QUE LEVAVA TINHA QUE IR PELA ANHANGUERA,,PORQUE HEIN?????AINDA BEM QUE ELE NÃO FOI POR ESTA ESTRADA, SENÃO O PIOR ACONTECERIA...PESSOAL DA PANELA,TEM MUITA GENTE SABENDO TUDO COMO ACONTECEU..QUANTO AO MONOPÓLIO, NÃO É SÓ SAPATO,,,VEJAM A GASOLINA...BASTA...JUNDIAÍ ESTA PRECISANDO URGENTE DE JUNDIAIENSES COM ATITUDES...E TEM MUITA SUJEIRA O CDP NÃO COMPORTARÁ.

Graúna disse...

E a coisa não para por aí minha gente.Fiquem atentos pois tem muito mais coisa rolando do que vcs podem sequer imaginar. Os caras estão se articulando junto a midia e, logo logo não vai ter pra mais ninguem.Tem novidade no ar, aguardem. É só prestar um pouco de atenção e vcs já vão perceber. Agora, qto a TV Camara eu me pergunto: pode uma concorrencia ser anulada assim só pq. o resultado não agradou ao poder publico? Parece coisa de criança! Já viu quem vai "tocar" o negócio, com ou sem concurso publico. E por falar em concurso, quem vai pagar por isso? Nós, é claro. E tudo não vai passar de "freiada de arranjo". Esperem pra ver.Sou capaz de fazer agora uma lista de quem vai ser contratado.
Não morro de amores pelo Leandro di Pietro mas, acho que ele deveria processar os FDP. Senta o pau neles Leandro, não fica quieto não.

Anônimo disse...

César, e a tal obra fantasma da esquina da rua Barão de Jundiaí? Pelo jeito a prefeitura e o próprio CREA estão fazendo vistas grossas, pois continua a todo vapor!


Onde estão os políticos sérios dessa cidade?


Onde estão os homens da justiça sérios dessa cidade?


Jundiaí é uma cidade onde se come mortadela e arrota peru!

Dimitry disse...

Havia uma ação na Justiça, promovida pelo doutor Batalini, que exigia explicações do poder público municipal acerca do gasto de mais de R$ 1 milhão com o caminhão. Lembro que, na época, foi dito que o dito cujo seria usado para transmissões ao vivo e também para dar suporte a uma novela que seria feita em Jundiaí. As transmissões ao vivo foram interrompidas após a abertura da ação civil e a novela naufragou. O mais engraçado é que o caminhão é tão grande que sequer consegue andar pelas estreitas ruas da cidade. Não precisa nem trabalhar na área para saber que quando se trata de uma transmissão ao vivo, é preciso de um veículo ágil para transportar o link (como um furgão, por exemplo). Pelo jeito a ação prosperou, já que o 'elefante branco' simplesmente sumiu.

Dimitry disse...

Em tempo: quero parabenizar o Paulo Alcantara\Kalango Doido, que entendeu o espírito deste blog e colaborou de forma extremamente satisfatória para as discussões aqui apresentadas. Todos têm direito de fazer cobranças, desde que elas tenham um mínimo de razoabilidade. Sucesso à nova fase do lagartão!

PAULO ALCANTARA disse...

Lembrando que a maioria de nossos vereadores são farsantes, pois em dois anos de mandato quase nada se foi feito e Jundiaí a cada dia fica pior!


Esses farsantes ficaram entocados nesses últimos dois anos, mas já estão se colocando na rua, pois tudo que aparece no 156 ou vão a câmara pedir, e repassado para eles, e antes de alguma atitude da prefeitura aparece em vossa casa um desses, se oferecendo a resolver o problema!

Anônimo disse...

Assino embaixo.

Tio disse...

Para que Vereador em Jundiaí???

Para repetir o que tem no 156 da Prefitura, não precisa...

Aprovar tudo o que o prefeitão manda, também basta em Escriturário com um carimbo...

Tio disse...

É isso aí Paulo Alcantara!

Se prestarmos atenção em breve os atuais vereadores estraão por aí...dizendo que fizeram misérias, mas de fato nem a principal funçaõ que é ficalizar o Executivo fizeram.

dedo lacre do pcdob litre alcantara kagando disse...

Falando em máscara: ontem, lá no sãojoão, foi feita a festa de carnaval. Duas perguntas:
1 - Quem e quanto pagou ao clube uma festa que poderia ser realizada no bolão, sem nenhum gasto maior ao erário público?

e

2 - Quanto se gastou para que o xópin dos raddad, ali em frente, cedesse o estacionamento a preço "de grátis" ao populacho que não conseguiu vaga na rua?

Anônimo disse...

Se falando de ontem no CLUBE SAO JOAO,aqui vai mais um comentario ,que estava presente la viu ,a CIA PAULISTA DE TEARO de um tal MARCELO ,OBS (PARECE QUE ELE MAMA BEM NAS TETAS FARTAS DA PREFEITURA) fazendo seu showzinho , PAGO NAO SEI SE PELA SECRETARIA DE CULTURA EU PELA SECRETARIA DE SAUDE , aquilo e uma vergonha ,LA EXISTEM CRIANÇAS pessoas de idade , que deveriam ser respeitadas ,ninguem pode aceitar aquele tipo de apresentaçao ,quem sao eles pra pegarem uma BANANA e fazr insinuaçao com se estivesse colocando camisinha em um penis, me desculpe mas acho que um assunto tao serio com a AIDS E DST SAO ASSUNTOS MUITO SERIOS de saude publica que deveria ser ter a frente pessoas preparadas para esse tipo de concientizaçao e nao pessoas que pelo simples fato de estar sendo pagos , temos otimos profissionais na area de saude que poderiam estar fazendo um trabalho serio ,para a populaçao , e nao aquela pouco vergonha que ali foi apresentada , isso e so um desabafo de um que estava la com seus filhos ,, tenho todos uma boa noite,,,

Tio disse...

Paulo Alcantara pautou a mídia.


http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=138764

BOM E BARATO
7/2/2011

Outlets buscam melhor relação com o consumidor

Foi só falar dos preços que chegou a reação.

Anônimo disse...

Vou só comentar esse trecho, pois o resto é mais do mesmo, que é essa vergonha de administração de Jundiaí.

"Em Jundiaí o poder tem nomes. Só que há um grande problema: Ninguém quer mais estes nomes. "

Pior que quer sim, a gente conversa com as pessoas nas ruas sabe que elas gostam do Alcaide, gosta dos Vereadores e etc, então essa cidade vai continuar assim, enriquecendo uma pequena minoria e fingindo que está tudo bem na cidade.

Dimitry disse...

Amigos, fiquei surpreso ao olhar a prestação de contas de nosso deputado federal Luiz Fernando Machado. Tem três doações de uma tal de MCE Engenharia (forte, por sinal): R$ 250 mil, R$ 50 mil e R$ 30 mil. A empresa tem negócios na Bahia e lista em seu site como clientes a Elekeiros e a Duratex (conhecidas nossas). Mas quem mais me chamou a atenção foi a tal de Damha Urbanizadora e Construtora Ltda, que tem negócios na Bahia e Minas Gerais. A Damha faz parte do Grupo Encalso que, entre outros, tem participações em concessionárias que administram o RodoAnel Mário Covas e rodovias na Bahia. Coisa chique, né? Mas será que é legal? Agora vou fuçar nas prestações de contas dos outros deputados da nossa região...

cesar tayar disse...

Tive de recusar alguns comentários por terem acusações contra determinadas autoridades sem a devida comprovação. Gostaria de solicitar aos amigos que ao fazerem qualquer tipo de acusação contra quem quer que seja encaminhassem a este blog os documentos correspondentes para evitarmos demandas judiciais contra este espaço.

Anônimo disse...

Ao Dimitry: empresa da família

Anônimo disse...

Aí Dimitry, a MCE Engenharia é do Bonecão...

Fica naquela saida (Marginal) da Anhanguera, perto da 14 de Dezembro, que foi liberada a toque de caixa, para benficiar alguns terrenos.

http://www.mce.com.br/

Anônimo disse...

Tudo na mão dos mesmos.

Anônimo disse...

GENTE, TODOS OS DIAS VEJO NOS JORNAIS QUE FORAM ROUBADOS OU FURTADOS DOIS OU ATE MAIS CARROS POR DIA, INCLUSIVE O MEU HEHEHEH, NUNCA VEJO UMA MATERIA MOSTRANDO UM SEQUER QUE FOI ACHADO, CADE A POLICIA? TA FACIL ASSIM? NAO PEGAM NINGUEM OU SO PEGAM ESSES PIRRALHOS QUE NEM CGEGAM A FICAR PRESOS? O CIDADEZINHA DO MUIGUELITO, VAMOS ELEGER O BIGARDI NA PROXIMA, VAMOS CRIAR VERGONHA NA CARA

Anônimo disse...

tem que ser oposição forte,não que o pedro não seja,,más ele gritou nos quatro cantos que um deputado eleito tem que cumprir seu mandato...se ele abandonar,não tera meu voto.ele tem que ficar lá e apoiar um nome diferente e alternativo.

PAULO ALCANTARA disse...

Na entrega das casas o que não faltou foram vereadores espertalhões, que não fazem nada pela população e foram lá dar tapinhas nas costas e dizer que se não fosse o trabalho deles junto ao interino nada teria acontecido!

Aproveito para denunciar que muitas pessoas que ali foram beneficiadas, não necessitam de ajuda de Prefeitura! Isso é favorecimento para época de campanha! Muitos dos verdadeiros necessitados ficaram de fora!


Jundiaí vive da máxima: "É DANDO QUE SE RECEBE"!

É preciso decidir disse...

Caro Anônimo das 22:13(07/2/2011), sinceramente não vi o Pedro afirmar que seria pré-candidato à prefeito,nem que não seria, mas entendo o seu posicionamento.

Agora! Precisamos ver a prioridade se for mais importante o Pedro Bigardi ser o prefeito de Jundiaí, vamos lá, que seja.

O deputado, precisa urgente aparecer ao lado do povo e dizer o seu projeto.

Parece que tem um campo de força que não deixa o cara aparecer!

Em cima do muro é lugar de tucano.

Estamos vendo novamente o filme da Eleição para prefeito de 2008, quando várias pessoas batalharam e??? Foram esquecidos...

Assessores do deputado: Acordem e respeitem a biografia do deputado. Para alimentar grupos já tem a turma que está aí.

Nós queremos agora gente para trabalhar pelo povo.

Liberem o cara. Tem empregos por aí.

PAULO ALCANTARA disse...

Como não temos políticos, juízes, delegados, MP que investigue e coiba os abusos dessa corja, fica a cada dia mais difícil te tirá-los do poder!


Devido a essa certeza de impunidade, continuam comprando as pessoas, a fim de aumentar sua teia de proteção! Hoje infelizmente não temos setor em Jundiaí, que não seja atrelado a essa corja!


Se quisermos quebrar essa teia, precisamos na próxima eleição entrar com pessoas e idéias novas!
Esse discurso de oposição que se arrasta a anos todos já conhecem, e não querem, pois se fosse o contrário já teriamos tido mudanças!


Tá na hora de uns pararem de serem cegos e outros de ficarem melindrados pelo orgulho ferido!
Precisamos de gente nova e é urgente!


Os partidos tem em suas mãos muitas pessoas capacitadas, com condições de mudar essa história, só que não investem e não as prepara! Deixam tudo para as últimas horas e veem sempre com os mesmos, assim passaremos mais 20 e tantos anos!


ACORDA JUNDIAI! ACORDA OPOSIÇÃO, VAMOS SER PROFISSIONAIS!

Anônimo disse...

é pá fudê

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4930286-EI7896,00-Entrei+para+politica+pelo+salario+diz+deputado+federal+menos+votado.html

PAULO ALCANTARA disse...

Essa é a cara dos políticos de nosso país!


Entrei para política pelo salário, diz deputado federal menos votado Chico das Verduras de Rorâima!


Não importa se foi mais ou menos votado, a grande maioria de políticos só querem o salário, algum "status" que o cargo lhe confere, e se beneficiar em acordos!

Anônimo disse...

Eu também achei estranha a lista dos "sorteados", no minha casa minha vida!

FernandoZingra disse...

È lastimável ver esse tipo de gente dentro de nossa política!
Infelizmente é fruto de donos de partidos ou de políticos espertinhos, que se aproveitam da popularidade, para os eleger!
Como são em sua maioria ignorantes, fácil de se manipular ou falidos, está feito um grande negócio!

Está mais do que na hora de mudarmos o rumo da história de nossa polpitica!

Em breve meu blog estará no ar!

www.fernandozingra.blogspot.com

Anônimo disse...

infelizmente concordo com o é preciso decidir disse... o pedro sumiu.

Anônimo disse...

Os ratos, machos e femeas e também os sem sexo definido, ou melhor, definido como homossexuais estão todos no lugar certo. Não temos por que reclamar. Estão naquela esquina da Barão de Jundiaí com Padroeira, onde há um banco e uma Secretaria do Governo Municipal.
Estão nos lugares deles. São os ratos do sistema financeiro e também os ratos da política. Não há por que surpeender-se com os ratos que se encontram nesses locais. E olha que são ratos bem criados. Grandes, bem tratados com tanta "comida" que encontram por lá.
Já ouvi dizer que até brigas de ratos há nesses locais. É que alguns querem por que querem o lugar dos outros e a´pi já viu né? Sai de tudo por lá. Teve rato até puxando tapete de rato pra ele cair. Mas rato não cai fácil e a briga fica cada vez mais violenta no sentido de se tramar alguma coisa um rato contra o outro.
Havia uma proibição de de dizer sobre os ratos mque estão na Secretaria do Governo. Mas convenhamos, os ratos machos até que conseguem guardar segredo, mas as ratazanas... Exemplo está no BBB 11. Tricotam, como tricotam!
E a midia? Ora a mídia está fazendo o papel dela, quer dizer, não está pondo no papel os ratos que há por lá. Já pensaram se eles anunciam os ratos da Casa da Cultura? Os ratos do Santander? Acho que perderão anúncios importantes se fizerem isso, então a midia está caladinha, a favor dos ratos políticos e financeiros.
Isso não é outra coisa se não o retrato do país em que vivemos. Há uma velada censura tudo em nome da tal democracia.

Francisco disse...

É muito saudável lembrar o seguinte sobre as coisas que a midia diz, ou não diz:

"Quando leres uma biografia, não te esqueças de que a verdade nunca é publicável."
Bernard Shaw

É preciso decidir disse...

Caro Tayar,

Li sua entrevista, beleza e já conhecemos seu posicionamento.

Uma frase do entrevistador:
"As principais forças da esquerda em Jundiaí estão se organizando para formular uma pauta convergente de oposição contra a atual administração de Jundiaí."

Muito importante e espero que de resultado.

vamos ver quando tem mais divulgação do conteúdo e principalmente QUEM VAI DE FATO (fora você que já sabemos) DAR A CARA PARA BATER.



http://japidaesquerda.blogspot.com/2011/02/entrevista-com-cesar-tayar.html

É preciso decidir disse...

"Eu quero o Pedro Bigardi prefeito de Jundiaí."

Pessoal o Pedro Bigardi não sumiu não.

Ele está atuante, vemos emendas dele que estão sendo liberadas, mesmo agora antes de voltar para Assembleia.

Cadê a assessoria: -Não coletam informações do povo, não divulgam e não deixam o cara aparecer.

O cabinete/escritório não vai mostrar o trabalho dele.

O que eu disse é que: -ELE TEM QUE SER DIFERENTE. Fazer um bom mandato e "se" não aparece na dita MIDIA DE JUNDIAÍ, que apareça nas conversas do povão.

Aparecer no meio do povo é ser diferente.
Ter assessoria independente é ser diferente.
Por assessoria na rua é ser diferente.
Mostrar o projeto é ser diferente.
Ser oposição é ser diferente.

Eu quero o Pedro Bigardi prefeito de Jundiaí.

Lembrete: Tem jeito sim de aparecer na Mídia é só querer.

Basta criar o fato novo. Exemplo: Reunião com moradores do São Camilo (no São Camilo) no meio da rua, as denúcias que o Tayar faz! Abraça, leva para Assembleia, seja oposição. E tem mais jeitos.

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Gozado alguns dizerem que o Bigardi tem que cumprir os quatro anos de mandato como deputado. O Biquel foi deputado e virou prefeito. O Benassi foi deputado e virou prefeito. O Ary foi deputado e o que aconteceu? Virou prefeito! Só o cara é que tem que ficar os quatro anos? Ah, faça um favor, né? Vá plantar batata!

Anônimo disse...

Concordo com o Anônimo acima. Jundiaí merece um Prefeito honesto. O Pedro Bigardi pode ser esse cara.
Precisa é trabalhar e já. Na minha opinião já perdeu muito tempo.
O Biguel e o Bonecão estão bem na frente. E tem grana.
Vai para rua Pedro! Vai ver o povo. Sai do escritório, isso aí te amarra. Larga dessa turma que te cerca.

Anônimo disse...

Agora acertou na mosca: " PEDRO, VAI PARA A RUA ".

Anônimo disse...

Também acho. Ficar trancado no escritório ou apenas em sessões na Assembléia não é o caminho. Tem de olhar no olho do povo todo o dia.

Anônimo disse...

Não é só ir para a rua. Tem de meter a boca nesta turma que mama na prefeitura. Ficar alisando não resolve nada.

Anônimo disse...

LÁ NA ESQUINA DA BARÀO COM PADROEIRA TEM ATÉ UUM RATO(OU SERIA RATAZANA)BIBONA QUE DE VEZ EM QUANDO(QUANDO CONSEGUE PAGAR INTERNET)POSTA ALGUNS COMENTÁRIOS MALDOSOS NO BLOG !!!!!!!kkkkkk.

Anônimo disse...

TEM QUE METER A BOCA NOS QUE MAMAM NA PREFEITURA E NÃO DEIXAR NINGUÉM MAMAR NELE.

Peguei no pulo disse...

Percebi uma coisa em todos os comentários aqui colocados pelo senhor Tayar: o assunto em tela é simplesmente ignorado e passa-se a atacar o deputado Pedro Bigardi e aqueles que trabalham com ele. Seria uma manobra política daqueles que se servem do poder público há mais de 20 anos? Para aqueles que não concordam com o que está acontecendo com esta cidade: saiam desta ardilosa cilada.

Anônimo disse...

VAMOS REZAR PARA QUE O CONGRESSO APROVE A REFORMA DA LEI ELEITORAL, PONDO FIM AO CANCER DA COLIGAÇÃO PARTIDÁRIA NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS.
DAÍ SIM, A COISA VAI PEGAR !!!