terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MAIS UM ATOR NA ENGANAÇÃO DO PSDB ! ! !

Quanto mais passa o tempo as pessoas ficam cada vez mais escoladas com estas conversas para boi dormir de alguns políticos de Jundiaí. Há alguns anos caiu de paraquedas aqui na cidade, vindo da Bahia, o desconhecido Luiz Fernando Machado. Pessoa de boa conversa, foi envolvendo os coronéis tucanos de plantão e acabou saindo candidato a vereador. Elegeu-se vereador; dois anos depois elegeu-se presidente do legislativo; dois anos depois foi candidato a vice-prefeito pelo PSDB e elegeu-se também (mandato ainda sendo contestado na justiça); dois anos depois elegeu-se deputado federal. É claro que se analisarmos esta jornada meteórica do bom baiano, veremos que ele só conseguiu tudo isto a custa de muito dinheiro. Portanto é uma liderança sem legitimidade política nenhuma já que não angariou votos pelas suas propostas e sim pelo seu poder econômico. Mas a questão não é só essa. Na semana passada ele usou a tribuna da Câmara dos Deputados e, pasmem, entre outros argumentos pré fabricados deitou elogios aos programas de governo da Presidenta Dilma Rousseff sentando, rapidamente, no colo da maior autoridade do país. Pois é. O que é que seus eleitores vão dizer lá em casa ? Afinal de contas votaram no tucano para que, entre outras coisas, ele fizesse oposição ao governo do PT e não aderisse no primeiro discurso. Sem dúvida nenhuma aqueles que lhe deram o voto estão sendo tratados como trouxas. E já faz tempo. Enfim, eis aí o surgimento de mais um político carreirista, vazio e sem o menor compromisso com esta terra de Petronilha Antunes.

24 comentários:

mané fio do seu zé disse...

e levou a eleição com uma das maiores votações que algum deputado já teve em jundiai. viu porque eu digo que nao adianta tentar atingir os inatingíveis? e olha que nao gosto nem um pouco dos bicudos, nenhum deles!!

Anônimo disse...

dificil...

Anônimo disse...

Questão de origem, caro César. Questão de origem...

Anônimo disse...

SE NÃO FOSSE SUFICIENTE ESSA DO DEPUTADO FEDERAL QUE SE ELEGEU PORQUE COMPROU VOTOS, NINGUÉM PERCEBEU AINDA QUE LÁ NO PAÇO TEM UM CARA FALIDO. O CARA ERA DONO DE UMA LITOGRÁFICA EM VÁRZEA PAULISTA. DEU UM BALÃO EM UM MONTE DE GENTE, ATÉ NA FAMILIA QUE ESTÃO NUMA MER... HOJE É DIRETOR NA PREFEITURA, GANHANDO UMA PUTA GRANA, MANTÉM BARCO NA PRAIA, ANDA DE CARRÃO E PARECE QUE TÁ TODO MUNDO CEGO. E O ADVOGADO DELE ENTÃO, SIM AQUELE QUE CADA DIA VAI TRABALHAR COM UM CARRÃO, TAMBÉM PAGO PELO POVO. ACREDITEM SE QUIZER E SE NÃO QUEIZEREM BASTA INVESTIGAR UM POUQUINHO SÓ

Anônimo disse...

O Bonecão tem os mesmos trejeitos do José Cerra, mesmos jestos, mesma forma de se posicionar para cameras.

É tudo ensaiado.

Anônimo disse...

Para o bloqueiro que se intitula: É preciso decidir

Um começo para os assessores do Pedro Bigardi está aqui.

http://pcdobjundiai.blogspot.com/2011/01/nao-basta-ser-filiado-tem-que.html

E um chá de semancol.

Anônimo disse...

A política de Jundiaí é realmente coisa para "ator".

Julião e Ana Tonelli gostam de animais.

Zé Dias e João Lampião são oposição.

Luis Fernando frequenta missa. Ops!O padre é o ator.

Silvio Ermani é vereador.

Martinelli é o rei da zona sul.

A TV Camara vai sair do papel.

Ary Fossem tem projetos.

Ferrinho esta na Casa de Cultura.

Anônimo disse...

MAIS UM POUCO DE TEATRO.

http://japidaesquerda.blogspot.com/2011/02/miguel-haddad-visita-casa-dos-seus.html

É O NOSSO DINHEIRO JOGADO FORA.

É preciso decidir disse...

vejam só os atores.Cuidado Pedro Bigardi, você vai levar bola nas costas.(Ou já levou).


http://www.redebomdia.com.br/Noticias/Politica/44922/Prefeito+discute+a+criacao+do+aglomerado+urbano+com+secretario+do+Estado


Pedro, você precisa URGENTE de um Jornalista na sua assessoria.

Não tem outro jeito.

É preciso decidir disse...

Mais uma bola nas costas do nosso deputado Pedro.

Página 5 do JC de hoje.
Prefeito visita apartamentos em construção no Jardim Tamoio

Todos sabemos que o projeto de melhorias do Tamoio e do Hospital é do Pedro Bigardi ( foi falado na companha de 2008). A diferença é que não havia condomínios do lado.

Era só ter ido visitar antes. Seria um fato novo.

Cadê a "assessoria" que acompanha a agenda do prefeito?

Anônimo disse...

A cada dia que passa tudo nesta cidade me da nojo é gente enfiando a mão no nosso dinheiro é advogado que trabalha com o assessor parlamentar transformando sua sala em escritório particular,pois,realiza cobranças de seus clientes com o telefone do paço,quer dizer,o coitado não consegue pagar suas dívidas com o comércio e ainda, través dos impostos,tem que pagar o telefone que o tal advogado,por sinal,fraquinho,usa la do oitavo andar para serviços particulares.
Agora fiquei sabendo que 10% dos leitos do são vicente é reservado para a unimed,isso quer dizer que o municipe que não tem vaga e fica em macas pelos corredores,enquanto que as vagas da unimed estão lá, e pasmem,,,quem paga os funcionérios é a prefeitura, ou seja, nós.acho que ja basta.ONDE ESTA O DEPUTADO PEDRO BIGARDI,SERÁ QUE ELE NÃO SABE O QUE MUITA,MAS,MUITA GENTE SABE.

É preciso decidir disse...

Ao Anônimo de 9 de fevereiro de 2011 11:41

Faz tempo (anos) que uma parte do São Vicente é controlado pela UNIMED. É a política de privatização do José Serra = PSDB.
Na UNIMED também está infestada de tucanos. Em campinas tudo é mais fácil, aqui? Perguntem para os usuários. É chá de espera.

O deputado Pedro precisa decidir se é oposição ou não. O cara é gente boa, mas precisa se posicionar.

Estou dizendo: Não tem assessoria.

Poderia té ler o Blog do Beduíno e dispensar aquela turma. Os temas aqui já dariam para trabalhar bastante.

Anônimo disse...

OPERAÇÃO ELIMINAR COISAS INÚTEIS.

http://www.redebomdia.com.br/Noticias/Política/44980/Vereadores+comecam+a+articular+defesa

VAMOS LÁ JUNDIAÍ! COPIAR NÃO É FEIO.

Anônimo disse...

Essa ideia de ficar cobrando desse ou daquele deputado é pura perda de tempo, porque TODOS comem no mesmo prazo, não aquele que é servido a R$ 1,00 na Rua Vigário, logico, eles comem em hotéis 5 estrelas, cozinha internacional etc.Quem tem que fazer é o povo, somos nós. Sairmos nas ruas, não como igual ao Egito, mas mostrar nossa indignação e descontentamento com toda essa bandalheira. O tal advogado que usa a prefeitura como sua filial do escritório TODO MUNDO SABE, MENOS O PREFEITO CLARO, o mesmo acontece com os engenheiros, porque se voce entra com um projeto que não foi feito por eles criam tantas dificuldades que a unica forma para que se seja aprovado é desistir do engenheiro particular e contratar o serviço deles que o projeto é aprovado rapidinho. É fó.... e ninguém faz nada. Porisso que temos que sair as ruas e reclamar e com bastante barulho.

Mildred disse...

Vocês falam mal do Pedro e de sua assessoria mas nem sabem a realidade. Eles estão todos desempregados desde que o Pedro perdeu o mandato, em novembro! Ninguém recebe um tostão desde então, mas mesmo assim ainda tentam ajudar o Pedro da maneira que podem, inclusive mantendo o blog e o site dele ativos.

É fácil falar, difícil é fazer!!!

Anônimo disse...

Vixe! Tem gente que deve ter perdido o cargo de aceçor e agora vem aqui dizer que o tal deputado não precisa de ninguém na equipe... Ficou sem emprego, é, bem?

É preciso decidir disse...

Mildred,

Então! É exatamente o ponto:

Estão sem emprego todo esse tempo (o Brasil criou 15.000.000) de empregos. Por quê ficar na cola do deputado?

Eles mesmos devem se analisar, se preparar melhor para voltar quando o Pedro for o prefeito. Aí sim!!!

Obs: São gente boa, não tem dúvida, mas o Pedro precisa de agilidade, gente rápida, que tenha contatos importantes.

Ficar no cabinete não resolve...

A qualidade do serviço que eles prestam deixa muito a desejar. Pode ver que o Pedro sempre chega atrasado. Vocês viram a campanha? A maioria fica no escritório pedindo voto um para o outro e agenda???
Se não fosse o nome forte do Pedro e mais alguns abnegados. Vixe!!!

Eu quero o Pedro Bigardi prefeito de Jundiaí.

É preciso decidir disse...

Ao Anonimo acima.

Tem 15.000.000 é só procurar, ninguém precisa esperar político nenhum...

Agora! É preciso ter qualificação e capacidade. É assim que funciona no mercado de trabalho.

Apadrinhamento não serve.

Nós votamos no cara e ele precisa corresponder. Para isso depende dos assessores que também correspondam.

Os atuais (com rara excessão) vão prejudicar a imagem do deputado.

PAULO ALCANTARA disse...

Ao que parece tem muita gente descontente com o Deputado! Estão vendo que não sou o único!

Quando mais de um fala a mesma coisa, é que tem algo errado!

Anônimo disse...

Por que esse Luiz Fernando saiu da Bahia e veio justamente para Jundiaí ? Alguém pode me esclarecer este mistério ?

PAULO ALCANTARA disse...

Não podemos chamar os que cercam o Pedro de assesores, mas sim de trabalhadores, pois estavam só esperam uma vaga de emprego!

Mildred disse...

Fácil criticar e jogar pedra nos outros usando nomes falsos e anonimamente. Queria ver se os ditos cujos acima são homens suficientes para denegrir o Pedro e seus assessores usando seus nomes verdadeiros.

Xarada disse...

Como tá tudo anonimo, pode ser a mesma pessoa. Ou não? Pintou duvidinha...

Peguei no pulo disse...

Percebi uma coisa em todos os comentários aqui colocados pelo senhor Tayar: o assunto em tela é simplesmente ignorado e passa-se a atacar o deputado Pedro Bigardi e aqueles que trabalham com ele. Seria uma manobra política daqueles que se servem do poder público há mais de 20 anos? Para aqueles que não concordam com o que está acontecendo com esta cidade: saiam desta ardilosa cilada.