terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A MENTIRA TEM PERNA CURTA ! ! !

O grupo coronelista que governa a cidade há 20 anos não se cansa de enganar este pobre povo de Jundiaí. A prefeitura divulgou hoje que um trecho da Av. 9 de Julho está com problemas porque estão sendo feitas obras de canalização sob uma ponte em frente à rua Ernestina Ribeiro. Isso não é verdade. A canalização neste local já estava feita, inclusive a ponte já estava pronta pois os usuários daquela parte da avenida já utilizavam esta obra. O que aconteceu de fato é que a ponte afundou, devido às chuvas ou porque a obra total deve ser esticada para ser inaugurada às vésperas das eleições de 2012. Esta é a realidade. O que não pode é o povo deste município ser enganado desta maneira. E o pior de tudo isso: com a conivência lamentável da maioria de nossa serviçal imprensa. Confiram as fotos abaixo e tenham a nítida noção para onde estão caminhando os R$ 50 milhões que estão sendo gastos na modernização da avenida.



26 comentários:

Anônimo disse...

A prefeitura não informou que obras são essas que obrigaram a interditar a ponte. Afirma apenas que tem de realizar obras e que escolheu estes dias porque não estão os alunos em período escolar..Não se deram conta da bobagem que falam os porta-vozes da prefeitura: quem em sã consciencia vai deixar para mexer em obras em pontes e rios em pleno pe´riodo da chuvas??Esse pessoal precisa é ir catar coquinho.qUEM VAI ACREDITAR NESSA HISTÓRIA (aCEITA SEM DISCUSSÃO PELOS SITES DOS DOIS PRINCIÁIS JORNAIS), COM ESSAS FOTOS QUE VOCÊ POSTOU????

Anônimo disse...

boa noite , eu e muitos achamos que a ponte estava em perfeitas condiçoes,como que o secretario tem a cara de pau de dizer que a ponte estragou com a chuva , se estragou com a chuva e porque o serviço feito pela esmpresa que esta ganhando milhoes de baixissima qualidade , e mais uma vez quem paga o povo .

Doutor Engenheiro disse...

Você não entendeu o projeto.
1) O Córrego do Mato será uma via navegável e será criada a Companhia Docas de Jundiaí. Teremos então o nosso Sena, tal qual Paris. E um monte de cargo em comissão na nova empresa.
2) A ponte é provisória. Dentro de algum tempo transferiremos a Ponte Torta para esse local. Monumento histórico precisa ficar num lugar nobre. Não importa o custo, importa é a História.
3) A Nove de Julho, alargada, será palco de corridas de Fórmula 1, como Monaco. Lá, o Príncipe Albert, cá, o Principe ????. Para cuidar da organização, contrataremos uma empresa especializada, de "notório conhecimento" = sem licitação)
Esperamos que durante a corrida os amarelinhos não se esqueçam de desligar os radares, pois todo mundo, inclusive Rubinho Barrichelo, pisa fundo.
Entendeu agora??????

Descrente Emir disse...

As estruturas quadradas (aduelas), estão subdimensionadas em relação à largura do canal; será que serão trocadas? quem as fabrica??

PAULO ALCANTARA disse...

Gostaria de saber o que o nobre Deputado Pedro Bigardi tem a dizer sobre esse assunto!

Afinal ser oposição é ser todo dia não somente na época de eleição!

Anônimo disse...

Imprensa? existe isso em Jundiai?
Hoje pela manhã todos os portais da internet, estão informando sobre o soterramento que vitimou de 4 pessoas em jundiai, no Sao Camilo. Em Jundiai, que não tem imprensa ninguém ainda sabe disso.

PAULO ALCANTARA disse...

Ontem assistindo a um jornal parei para analisar o quanto o governo do PT adora ditadores:

No caso Batisti, um assassino, que foi julgado e condenado pela Itália um país democrático, o PT não o extraditou;

No caso lutadores de boxe de CUBA, inocentes, que só queriam viver em um pais livre, o PT os extradiou em velocidade record para o ditador FIDEL CASTRO!

Isso é que é ser um governo coerente!

PAULO ALCANTARA disse...

Enquanto canais de televisão, rádios e blogs, já notificavam a morte da família do São Camilo, na madrugada, motivado pelo excesso de chuvas, os canais de mídia, se assim pudermos chamar, de Jundiaí, até as 8:30 não divulgava nada, só estão divulgando agora, porque a mídia nacional não deixou que eles escondenssem, afinal isso não pode sujar a administração do interino!
Sua capacitada corja de CC, não conseguiram enxergar perigos nos morros onde há casas!
Mas ele deve estar sorrindo por essa tragédia, afinal ocorreu em local onde ele tem interesses, e recentemente anunciou que irá reurbanizar, mas não para beneficiar os moradores, mas sim valorizar certas propriedades!

PAULO ALCANTARA disse...

César, nós blogueiros queremos notícia da "oposição"!

O que está sendo feito para combater o interino?

Tenho visto alguns que se dizem oposição, só sair em coluna social, lógico, que eles pagam pra sair, mas sair metendo o pau e denunciando, isso nem pensar!

Gerson Prado disse...

César vamos falar um pouco sobre os pombos que estão sendo mortos no Vianelo!

Não sou a favor de matança de qualquer animal, mas os pombos estão destruindo um do símbolos de Jundíaí, que essa administração do PSDB nunca quis preservar! Aliás não preservam nada de nossa história! É preciso urgentemente uma atitude antes que mais esse símbolo acabe!
Como há o descaso da administração pública, os vizinhos estão vendo a destruição e estão buscando formas, mesmo que errônea para acabar com acabar com isso!
Isso só vem demonstrar que a administração pública de Jundiaí além de omissa é incapacitada!

Anônimo disse...

Pulo Alcantara procure se informar: Sobre o caso dos boxeadores você está totalmente enganado.

Anônimo disse...

Itália democrática??? Onde isso???

Pirata do Guapeva disse...

Por falar em mentiras, Ponte Torta e etc..., tem um comercial da Prefeitura rolando nas TVs locais.Entre outras coisas, diz que nunca mais vai haver enchente no Vianelo. Pois bem. A chuva desta madrugada provou que a mentira tem mesmo pernas curtas. Onde estão as galerias que foram construidas??? A Senador Fonseca se transformou numa represa em plena madrugada. Carros não conseguiam passar, as casas encheram de agua, o lixo ficou boiando e foi parar no bueiro da esquina mais próxima. E o rio..., ah...o rio...ficou "uma beleza"!!! O pessoal da coleta de lixo teve que correr pra pegar os sacos que boiavam Senador Fonseca "acima" (tenho as fotos ). A agua entrou nas casas e estragou tudo. Comerciantes recém chegados ao quarteirão tiveram de manhã a grata surpresa! E tudo isso em pleno centro da cidade. O carro de reportagem do JJ fez meia volta e seu ocupante nem desceu pra ver (não interessava fotografar né?). Pois bem, quero ver agora dizer que as galerias foram feitas. Onde foi para o dinheiro? Tira o comercial do ar minha gente. Vergonha na cara vai bem de vez em quando.

Anônimo disse...

Esse Paulo Alcantara é um boçal mesmo! Com gente assim na oposição não é de se estranhar que o PSDB reina há 20 anos...

pau disse...

Será que eu sou um boçal, ou quem escreveu que não passa de um bitolado que não consegue enxergar a um palmo do nariz?!

Anônimo disse...

Itália segura o Cacciola,
Brasil reTalia (usa a lei de Talião) e segura o Battisti.

Anônimo disse...

Para o anônimo das 14:37 (que estou achando que é do PC do B ou clubinho semelhante).
Nada disso. O Paulo está correto. O caso dos boxeadores foi uma vergonha; só se equipara à entrega da Olga Benário pelo Estado Novo aos nazistas. Também está certo o Alcântara quando pergunta onde está a oposição: a cidade tem vereadores e deputado da oposição, com salário e assessores pagos por nós.Onde é que se esconde essa gente quando a cidade vive um descalabro desses? O estranho é que, numa hora como esta, somente o César é que está batendo forte: para disfarçar, tem blog que, para não bater de frente com a atual administração, resolve fazer longas postagens contra o ....neoliberalismo.... Que cois mais nojenta...

Anônimo disse...

Os boxeadores queriam dinheiro, grana. Tanto eu preferiram voltar para Cuba e delá fujiram novamente.

O Paulo Alcantara não é o dono da verdade.

Aprendam à pensar por vocês mesmos...

PAULO ALCANTARA disse...

Ao anônimo das 21:25:

SE eles fugiram novamente de lá, pode acreditar que foi para fugir da DITADURA do FIDEL!
Se eles queriam dinheiro era no mínimo pra poderem sobreviver em nosso país, pois lá o que recebem mal dá para comprar sobreviver uma semana!
quem está mal informado é você, aliás é outro que não enxerga a um palmo do nariz!
Vamos parar com esse papo idiota de comunismo que isso já virou passado!
Cuba é só boa para o irmãos DITADORES! Se assim não fosse, não teria mais da metade de ilha fugindo!
Fidel é o Fausto que vendeu a alma ao Mifistófeles russo, só está no poder porque virou o peão do jogo!
Alias ser comunista é muito combativo, temos visto mesmo uma grande oposição, realizada pelos membros do PC do B de Jundiaí! Aliás a igualdade que pregam é bem visivel dentro do partido, pois o partido é dirigido por meia dúzia, que aliás são os assessores, o restante dos filiados só serve pra pedir votos! Se o Pedro morrer amanhã, morre o partido! que ideologia não tem nenhuma!

Anônimo disse...

Data da inauguração da 9 de julho - setembro de 2012, véspera da eleição. VERGONHAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

Larga mão de falar besteira.

Paulo Alcantara é grana mesmo. Tem até reportagem da Globo do Esporte Espetacular onde os caras dizem com todas as letras que eles tinham um acordo com um Empresário Alemão. Eles queriam grana mesmo, só que o tal empresário saiu fora aí eles recusaram o asilo político que foi sim oferecido pelo Brasil.

Se informa meu caro. nesse caso não tem nada de ideologia. É grana mesmo!

PAULO ALCANTARA disse...

Incrível! Então eu e mais uma série de jornalistas estamos desinformados!

Anônimo disse...

Faz tempo, paulo, faz tempo.

Anônimo disse...

O Anônimo das 09:14 é a Velhinha de Taubaté do petismo.

Anônimo disse...

Esse Paulo Alcantara é muito burro. Fala mal da imprensa tucana mas acredita na mesma quando falam mal de Cuba e do PT. Vai ser burro assim lá na PQP!

Anônimo disse...

César, herrar é umano! kkkkk