domingo, 2 de janeiro de 2011

NO CORAÇÃO DO POVO PARA SEMPRE ! ! !

12 comentários:

Anônimo disse...

Ele foi o maior.

Anônimo disse...

FOI BOM,MÁS O MELHOR AINDA ESTA POR VIR...AGUARDEM

Anônimo disse...

boa noite e um feliz 2011 a todos que participam esse blog ,belo video Cesar esperamos que esse ano seja melhor para o povo do BRASIL e principalmente de Jundiai , que jundiai consiga eleger um prefeito com as origens de LULA uma peesoa do povo que mesmo nao tendo diploma universitario consiga governar para o povo e nao para uma minoria provida de recursos ,que pode pagar escolas ,LULA mostrou que qualquer um com garra e perseverança pode atingir um objetivo e ele atingiu foi presidente duas vezes desse nosso Brasil ,certa vez vez ouvi ,a seguinte frase ,o LULA e um burro que nao tem nem faculdade , mas felismente ele foi presidente e essa pessoa que disse isso e pos graduada , e mam nas tetas da prefeitura de jundiai com um cargo em comissao abraços a todos

PAULO ALCANTARA disse...

O ano começou e o políticos já devem começar a trabalhar!
Estamos a espera das atitudes do Deputado Pedro Bigardi contra desmandos do interino e sua corja! Mas não venha com aquele papo de leiam o que eu digito no meu blog que a cobrança será grande!

Quer dizer então que o interino virou uma ótima pessoa, sensibilizada com a população de Jundiaí?! Que irá melhorar a educação? Quer dizer então que ela sempre foi uma porcaria, como sempre disse aqui? Os alunos que saem da nosso rede municipal e entram na estadual, não sabem ler nem escrever, os professores da estadual estão tendo de alfabetizá-los! Essa é a verdade de Jundiaí! Uma educação caótica! Querem confirmar isso? Verifiquem com a diretoria da Escola Barão de Jundiaí, que já foi reclamar com o interino desde o seu primeiro mandato!

Outra coisa que me deixa coma pulga atrás da orelha é a revitalização de algumas áreas1 Podem acreditar que não dão ponto sem nó! Só irão fazer algo porque andaram comprando propriedades nesses locais e querem valorizá-los! Será automático, começam a melhorar o bairro e na sequencia saem os empreendimentos da corja! O pior que irão usar o dinheiro da prefeitura para as melhorias que benificiaram a eles!
Jundiaí precisa de uma atitude urgente, mas César, já sabe o que penso sobre os que se dizem da oposição! Tá na hora de nós mudarmos a história!

Anônimo disse...

Alcantara, bom dia.
Neste início de ano, gostaria de saber por que você não acentua com circunflexo o primeiro "a" de seu sobrenome.
Após esclarecida a momentosa questão, peço que você se convença de uma vez por todas que Pedro Bigardi não se manifesta, não age, não fala, não toma partido... É o máximo que dele se pode esperar.

Ricardo disse...

Lula pode até estar e permanecer no coração do povo, mas deixou em aberto Satiagraha; como um guarda-sol aberto e entalado na garganta do Brasil. O dantas continua dono do Brasil, governo após governo.

Anônimo disse...

Tayar, diga uma coisinha para nós. Na eleição, o demônio do Serra queria a privatização de tudo e mais alguma coisa. No primeiro dia de expediente normal, fica-se sabendo que a Dilma irá privatizar os aerorportos..Qual a desculpa que você e outros blogueiros, como o André Lux, vão dar para esse absurdo, para essa entrega de patrimônio público para o particular?

cesar tayar disse...

Concordo com a indignação do amigo anônimo sobre a privatização dos aeroportos. Se as empresas particulares querem explorar o transporte aéreo elas que construam de seu próprio bolso a estrutura aérea e não usem o que foi construído com o erário. Para resolver a situação o governo federal tem de investir pesado no setor e não privatizar.

Anônimo disse...

PARABENS CESAR COM CERTEZA O PRESIDENTE LULA FOI O MELHOR ESTADISTA DA HISTÓRIA DO BRASIL!!!

Anônimo disse...

E aquela idiota tucana Regina Duarte que disse que tinha medo do Lula ? Onde foi parar essa figurinha ridícula ?

PAULO ALCANTARA disse...

Ao anônimo das 14:56!

Como pode-se acreditar em um partido ou governo que sempre se disse contra a privatização e hoje vemos o contrário?
Como pode-se acreditar em um governo que seu representante aperta as mãos de ditadores e os elogia como, Hugo Chaves, Fidel e Raul Castro e Ahmadinejad?
Como pode-se acreditar em um governo onde casos de corrupção envolvendo os seus foram esquecidos ou engavetados por falta de provas? E seu maior representante sempre disse nada saber e marionete ele não foi!
Como pode-se acreditar em um governo onde seu maior simbolo da corrupção Palocci é feito ministro?
Como pode-se acreditar em um governo onde seu representante passou a maior parte de seu mandato fora do pais?
Como pode-se acreditar em um partido que defendeu com unhas e dentes Sarney, Collor e Renan Calheiros?

Alguns bitolados fanáticos irão dizer que eu ou você somos do PSDB, que somos pessoas que só queremos criar caso, e irão nos chamar para irmos ao seu diretório para nos ensinar o que é ser de esquerda! Essa será a atitude de alguns, que só sabem bufar, que vivem de histórias, que aliás hoje contestadas por muitos!
Esses perderam o trem da história, e são incapazes de chegar com novos projetos!
Nesse pais somente mesmo uma guerra civil para tentar mudar!
Quando Hebert Vianna fez a musica 300 picaretas, ele não sabia que o que viria por detrás daquele que lhe deu idéia!

Anônimo disse...

Petista é isso aí.Quando não faz na entrada faz na saída, e olha que eu não sou tucano tá?