segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A ENGANAÇÃO TUCANA DE CADA DIA ! ! !

No final de 2010 a prefeitura de Jundiaí inaugurou a Unidade Básica de Saúde no Jardim Sarapiranga, no bairro do Medeiros. No ato festivo, o prefeito interino Miguel Haddad discursou dizendo que o executivo estava levando mais esta grande melhoria para a região assim como fez com o centro esportivo daquele local. Quem ouviu as palavras do interino entendeu que a prefeitura investiu dinheiro nestes equipamentos públicos. Pura ilusão. Na realidade o empreendedor do Jardim Sarapiranga foi colocado na seguinte situação: Ou ele construia a UBS e o Centro Esportivo e doava para a prefeitura, ou o loteamento não seria aprovado. E assim aconteceu. Segundo pessoas ligadas ao setor imobiliário da cidade, este loteamento ficou tão bem feito que despertou ciúmes nos coronéis especuladores do município a ponto de falarem, em off, que não autorizariam mais projetos deste empreendedor. Este fato mostra, de maneira insofismável, que se instalou em Jundiaí um verdadeiro cartel imobiliário sob o domínio de dois políticos e um empresário do setor, colocando a cidade na seguinte condição: Ou as pessoas negociam e compram imóveis deles, ou então que se mudem de Jundiaí pois esta nossa terra que tem palmeiras onde canta o sabiá, já tem donos. É como dizem os italianos: Porca miséria !!!

9 comentários:

Anônimo disse...

foi só lá que aconteceu isso?

Anônimo disse...

Não bastassem esses abusos outro descalabro foi aplicado aos jundiaienes,a partir de hoje (03/01) qual seja: o aumento da taxa do parquimetro em 25% por cento.ISSO FARÁ COM QUE O MESMO PERCENTUAL SEJA APLICADO PELOS ESTACIONAMENTOS DELES NÉ?
Não justifica a alegação de que há anos não se reajusta, especialmente pela ausência absoluta de contrapartida sem contar que só os salários deles é que receberam reajustes. É Roubalheira encima de roubalheira. Enquanto isso ao invés de melhorar o trânsito, melhoram - em muito - o faturamento dos estacionamentos que já não são baratos! É fo...

O OBSERVADOR! disse...

César, estamos no aguardo de um posicionamento sobre sua nova carreira política!

Em Jundiaí, os únicos partidos teóricamente que são de oposição são: PT, PC DO B E PSOL, mas,

PT: Tem muita estrela, e em Jundiaí, seus integrantes gostam de comer em pratos fartos, não importa em que mesa;

PC do B: Veio, diz que faria, e deixou todos orfãos!Um partido sem sal, onde seus integrantes, se resumem a assessores do Pedro, que também ainda não mostrou pra que veio, já que teve 1 ano de mandato na mão. Você alí seria um incomodo, pois eles gostam de tranquilidade e não agitação!

PSOL: Podemos dizer que é mais anarquismo que um partido, afinal nasceu de uma revolta do PT, e também deixou a desejar e de dizer pra que veio!

Ao que parece, você não se enquadra em nenhum desses perfis!
O que lhe restou de partido que pode ser considerado oposição César?

Traga um partido novo, que não tenha vínculo políticos com essa corja e que possa andar independente de acordos em Jundiaí e terá muitas afiliações!

Anônimo disse...

BOA NOITE, AMIGO CESAR ,otima escolha no assunto de hoje jardin sarapiranga,a tempos estou querendo comentar sobre um evento ocorrido la e em mais dois bairros de jundiai (morada das vinhas e e marambaia )acho que mais ou menos nos dias 12 ,13, e 14 de novembro ocorreram nesses bairros um espetaculo com a atriz ELIZABETE SAVALA ,chamado de FRIZILEIA , promovido pela secretaria municipal de cultura com o custo de trinta mil reais por dia totalizando noventa mil reais , espetaculo esse onde onde a meu ver nao existia cultura alguma pois a atriz so se utilizava da palavras de baixo calao , acho que os contratantes de espetaculo nao perceberam que que por se tratrar um local publico , onde existiam la crianças e pessoas , que nao estao acostumadas com palavras chulas , povo pare e pense onde nosso dinheiro usado , se for pra falar palavrao por muito menos eu , e acho que muitos amigos falariam diretamente nao para o povo e sim para o prefeito e seus representantes , acho que esse dinheiro poderia ser usado para coisas mais uteis e nao para tres horas de pura baixaria ao ar livre sem nenhum tipo de censura , por hoje e so espero que o povo reflita como nosso dinheiro e gasto

O Coroné dos Coronéis disse...

Mercado Imobiliário e o território de Jundiaí.

Jundiaí tem uma maneira bem peculiar de ser administrada, a coisa pública é de alguns, os bens públicos estão aí para render frutos para alguns, a coisa privada toma conta da coisa pública como se dela fosse; então façamos o seguinte: Vamos fazer na privada a coisa pública.
Tá resolvido!

Quem precisar saber quem escreveu isto é só não ler os jornais de Jundiaí, pois ele não estará lá; é só não ver as TVs de Jundiaí e ele não estará lá, então olhe no espelho e o que você não enxergar é o Coroné dos Coronéis.

Anônimo disse...

Essa é imperdível: O serra bolinha de papel, na posse do picolé, levantando e coçando a bunda após "sugestão" do F gagá C !!!
http://www.youtube.com/watch?v=dtr9Mxf67sk

Anônimo disse...

Cezar, este "loteamento" foi aprovado(procedimentos) no dia e horário do jogo Brasil x Turquia (9:OOh)da copa de 2006, em um convocação publica para tal?!?!?! O plano diretor(consultar) não podia loteamentos c/ terrenos menor 250m2(desmembrados?). Aprovaram na data e horário loteamentos de 125m2(até 117m2), dando a vaza p/ o SARAPIRANGA.
Consulte data e horário na camara, vai se ater os "procedimentos" pra tal. Parece que voltaram as exigências anteriores após esta aprovação.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk. Anônimo das 8:24, eu não havia visto este vídeo. Foi hilário. Deu para ver, por leitura labial, o sociólogo dizendo "levanta!" Pobre estado de SP. Povo marcado, povo feliz!

Anônimo disse...

A Santa Angela está com loteamento de 150 metros quadrados cada terreno aprovado lá pros lados do Sarapiranga.
Aprovado a toque de caixa.
O ex-da agricultura não tem limites...
Dizem que vendeu uma gleba perto da Anhanguera e o comprador questionou:
"Ué, mas não tem rua de acesso..."
O ex-da agricultura e ex-manco emendou:
"Não se preocupa. Nóis pede e a Prefeitura faiz. Tá tudo certinho".
O negócio foi fechado e logo as obras começam. Só não aconteceu ainda porque agora, com a cidade inundada e o São Camilo no desespero pega mal, né?