quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

QUEM PODE MAIS CHORA MENOS ! ! !

Pobre povo de Jundiaí, largado e pisoteado pelo coronelismo tucano a ponto das pessoas entrarem em desespero pelos problemas que a prefeitura não resolve. Nesta semana ligou em nossa casa o Sr. Nelson Cassalho, morador do bairro Tijuco Preto. Ele não sabia o que fazer tamanho o descaso do prefeito interino Miguel Haddad com aquela região da cidade. Dizia ele que a rua Augusta Zorzi Baradel, local onde mora, estava sem luz há 48 hs e sem água há 24 horas. Além disso, pelo fato da rua não ser asfaltada uma carreta enorme estava há 2 dias atolada sem ninguém tomar providência alguma. Ele disse que reclamou para os jornais mas nenhum publicou nada porque estão todos do lado da prefeitura, pedindo encarecidamente que denunciássemos o abandono total do bairro aqui no blog. Diante dessa reclamação fomos coletar algumas informações sobre os problemas dos bairros Tijuco Preto e Castanho onde tivemos confirmadas as nossas suspeitas. Há algum tempo a guarda pretoriana dos coronéis esteve na região querendo comprar vários terrenos para edificarem novos condomínios de luxo por aqueles lados da cidade. Nenhum morador ou proprietário aceitou vender seu patrimônio. Muito bem. O que fizeram eles ? Simplesmente abandonaram a região no caos para que, em um momento de desespero e angústia, os moradores vendessem suas propriedades por qualquer preço e, assim, os coronéis fizessem seus loteamentos. Sem dúvida nenhuma uma tática mafiosa digna dos áureos tempos da Cosa Nostra. De qualquer maneira a população está lá, desesperada, sem água, sem luz, sem asfalto e sem esperança em resolver a questão já que os Tutti Buona Gente de Jundiaí não possuem condomínios por lá para onde, com certeza, chegariam as melhorias. Alguém poderia pedir ao Sr. Nelson para ele ir reclamar com o Bispo, porém de nada adiantaria já que Sua Eminência também dá as suas bênçãos aos tucanos.

5 comentários:

Anônimo disse...

É CESAR E A CRATERA NA 9 DE JULHO???

Anônimo disse...

Eu conheço o Nelson, e tenho certeza que ele votou no miguel...

Anônimo disse...

Por incrível que possa parecer a igreja aceita e abençoa essas mazelas!!!! Realmente vivemos momentos cíclicos, todavia a prepotência domina com bençãos desde a escravidão. O mais engraçado é o slogan que passa na TV "Jundiaí oportunidade para todos". Obviamente todos os amigos do rei claro! Ahhhh...sim....com a proteção divina lógico. Amém. Deveriam, na reforma ortográfica, retirár o acento dessa palavra, tornando-a átona e com muito maior profundidade, ou seja de amém, para amem do verbo "amar", muito propício nestes dias em que a hipocrisia toma conta, sim... todo mundo desejando bom natal, boas festas, esquecendo do principal: distribuição de amor, carinho, respeito, igualdade para todos, mas infelizmente o que ocorre é bom o contrário, falam algo e praticam totalmente o contrário. Hipócritas isso sim, e o pior usando o nome em vão. Quanto a sujeira e maldade contra os amigos dos amigos do Nelson, é, sem dúvida mais um fato imperdoável e a igreja não vê isso e não dá um puta puxão de orelhas nesses caras!!! Será que aceita isso? ou também está ganhando como ganharam com a venda de escravos - fizeram fortuna sabiam?

Anônimo disse...

NÃO BASTASSE O MALUF TER A FICHA LIMPA. LOGO LOGO VAI RECEBER A BENÇÃO DO PAPA SENDO CANONIZADO PELOS SEUS FIÉIS ELEITORES.

MAIS UMA, VIU A ÚLTIMA "CRECHE NAS FÉRIAS" O TRIBUNAL INVERTEU POR "ENGANO" A VOTAÇÃO E NÃO DÁ TEMPO DE PUBLICAR NO D.O.E. A DECISÃO POR CAUSA DO RECESSO. DURMA COM UM BARULHO DESSE......

ESSA COM CERTEZA ATENDE AOS INTERESSES $$$$$$$$$$$$$$ DA PREFEITURA...E O POVO MAIS UMA VEZ SE F _ _ _ _ !

Anônimo disse...

Pode ser que não de para reverter porém se o caso é sério e tem que ser tratado com seriedade aqueles que porventura sentirem-se lesado com a decisão publicada de forma errônea tem todo o direito de solicitar indenização por danos causados pela medida publicada de forma incorreta.

Ou nao?