quarta-feira, 10 de novembro de 2010

YES, WE CAN ! ! !

" Sim, nós podemos ". O presidente dos EUA, Barack Hussein Obama, foi muito feliz em sua posse quando citou esta frase. Quem iria imaginar que um dia os americanos iriam ser governados por um negro descendente de muçulmanos ? Pois é. O que parecia impossível aconteceu. Da mesma forma aqui em Jundiaí, guardadas as devidas proporções. O que parece impossível pode acontecer, ou seja, a destituição de Miguel Haddad do cargo de prefeito. Vamos aos fatos. Em 23 de novembro de 2009, Miguel Haddad foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo em uma Ação Popular, movida pelo ex-vereador Antonio Galdino, por ter contratado de maneira ilegal o jornalista Jayme Martins para prestar serviço de assessoria técnica em processos administrativos Educacionais do Ensino Fundamental junto aos Ministérios em Brasília e Secretarias do Estado, bem como realizar a "interface" com os empresários visando captação de recursos por meio da Lei Rouanet. Esta condenação, à luz da Lei n 1.079/50 que versa sobre os crimes de responsabilidade, abre caminho para o pedido de "impeachment" do prefeito interino Miguel Haddad. É claro que a Câmara Municipal de Jundiaí, com a maioria dos senhores vereadores agindo de maneira subserviente ao prefeito em exercício, jamais aprovaria um pedido desses. Porém, o clamor e a pressão popular são irresistíveis. Se houver um movimento de toda a sociedade jundiaiense não comprometida com o PSDB, o prefeito interino Miguel Haddad poderá ser deposto do seu cargo. Atos deste tipo já aconteceram no Brasil.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que quer dizer "we can"?

WE CAN DENUNCIAR disse...

Pessoal,
Vamos ajudar a Prefeitura de Jundiaí a "localizar" os problemas.
Aqui vai um:
Tem gente que trabalha 6:00 hs por dia, mas entra às 8:00 hs e sai às 12:00 hs para "almoçar" e só volta às 17:00 hs.
E RECEBE HORA EXTRA...
A exemplo a MULHER BÔNICA,CADÊ O CHEFE DESTA PESSOA?
Acho que tem que pegar o CHEFE QUE ASSINA ESTAS HORAS EXTRAS...
Ou será que está havendo divisão...

descrente emir disse...

yes, we can... dream!

Anônimo disse...

Sonha, César. Sonhar faz bem

Anônimo disse...

PASSEI POR VC DIAS DESTES CESAR,TE ACHEI CAIDO,VC ESTAVA ENFRENTE AO ANTIGO INSS.TEVE MAIS GENTE QUE ACHOU,ACHOU E SE FOI,,,,SERÁ QUE SEU CAMINHO É O CERTO?

Luiz do Vianelo disse...

Na época em que o Collor foi Presidente do Brasil nós tivemos cenas inusitadas de um homem com o poder. Tivemos além do atleta também o corrupto. Mas soubemos dar um fim nisso. Hoje em dia nós temos um homem com poder, no fim do seu poder, que superou o Collor em tudo e até de inimigo do Collor passou a ser aliado dele. Infelizmente não temos a juventude que tinha naquela época, uma juventude politizada, guerreira, disposta a fazer prevalecer a Ordem e a manter a dignidade. Temos atualmente jóvens sábios com certeza, mas com a sabedoria voltada para os games. Fica a Ordem e a dignidade para depois, quem sabe, como num game, noutra vida, noutra etapa do game. Será esse o nosso Progresso?

Anônimo disse...

Tá bom, Cézar, você venceu: quem vai entrar no lugar de nosso Miguel?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 11:45

Se sair Miguel, entra o Tico. Melhorou?