domingo, 17 de outubro de 2010

A VERDADEIRA DAMA DE FERRO ! ! !

Imitando aqui uma frase do Presidente Lula podemos dizer que nunca antes na história deste país um político foi tão massacrado, pisoteado, caluniado e vilipendiado como a candidata a Presidente da República pelo PT, Dilma Rousseff. Histórias absurdas tem sido contadas pela internet e pela imprensa formal na tentativa de mostrar ao eleitor brasileiro uma mulher fantasmagórica que, segundo a esposa de José Serra, seria até a favor do assassinato de criancinhas. Um absurdo. Porém, não vamos nos deter aqui sobre todas as asneiras que tem sido veiculadas por este país afora. Não vamos aqui fazer comentários sobre a imprensa que, em sua maioria, possui jornalistas e editores chefes comprometidos com os favores do poder que beneficia a eles próprios ou a seus parentes. Não vamos aqui dizer nada sobre a trágica atitude do jornalista Reinaldo Azevedo, articulista da revista VEJA, quando se dirigiu ao Clube Militar de São Paulo para pedir aos generais da linha dura que saíssem em defesa da democracia, esquecendo-se que foram eles os responsáveis pelos 20 anos de arbítrio militar. Não. Nada disso. Queremos comentar sobre o caráter religioso que esta campanha está tomando quando colocam a questão do aborto como o assunto mais importante do país. Em primeiro lugar a mudança da lei do aborto não é de competência da Presidência da República e sim do Congresso Nacional. Em segundo lugar, as igrejas estão cobrando dos candidatos, particularmente do PT, uma postura clara sobre o assunto. Oras bolas, antes da Igreja cobrar qualquer coisa de alguém ela tem de cuidar de seu próprio quintal que está infestado de sacerdotes pedófilos que colocam traumas nos adolescentes abusados, pelo resto de suas vidas. Além disso, o comitê do candidato José Serra transformou-se em um verdadeiro quartel general de membros da TFP e da Opus Dei, duas organizações católicas saudosas da época dos Autos de Fé do Santo Ofício e que tem sido as autoras das calúnias mais absurdas contra a candidata petista. Vale lembrar que o próprio Papa Bento XVI, quando era o Cardeal Joseph Ratzinger, foi o Prefeito da Sagrada Congregação para a Doutrina da Fé, órgão do Vaticano que sucedeu os Tribunais da Inquisição quando estes foram extintos. Segundo a Constituição Federal o Brasil é um país laico, ou seja, sem nenhuma religião oficial por parte do Estado. Assim sendo, estes gritos oriundos dos porões da Idade Média não devem ser levados em conta pelo esclarecido eleitor brasileiro já que trazem em seu bojo o bolor azedo, fétido e autoritário da Santa Inquisição.

19 comentários:

Anônimo disse...

Senhor César. Quem transformou a eleição numa guerra foi o PT, que andou falando o que não devia sobre a tucanada. Como guerra é assim, veio o revide. Agora o PT bebe do próprio veneno. E dona Dilma, a "verdadeira dama de ferro", vai morrer assim. Vai perder seus 150 mil como conselheira da Petrobras, vai perder a mamata da Telecom, e a tucanada vai se fartar mais oito anos. Estamos conversados?

Anônimo disse...

DILMA OU ZÉ-SERROTE?


1

Quem mais pedágios quiser
com certeza vota em Serra!
Homem que mente e que berra,
e um robô parece ser,
não aceita uma mulher
que possa ser presidente,
e é por isso que ele mente
e disfarça seu trambique:
Na era Fernando Henrique
foi um ministro obediente!

2

Privatizar as riquezas!
Pôr imposto nos salários!
Massacrar os operários
e fazer outras baixezas,
coisas muito globelezas
e ao gosto do "Zero-Hora"...!
O Serra até canta e chora
nas Assembleias de Deus:
pra pôr pedágios nos céus,
pelo Diabo que ele adora?

3

Já de olho no pré sal
o careca anda ouriçado,
e usa o discurso afinado
de homem público e cabal,
que não planeja o Natal
no Cassino ou Monte Belo,
mas na suite dum castelo
nos "Esteites" ou na Europa!;
E pra nós?: feijão e sopa
com sorte, e água sem gelo!

4

Subirá o preço do pão,
do leite, da margarina,
do frango e da gasolina,
e além de muito apagão
o salário será anão
como fora planejado,
e o país: privatizado!
Zé dos pedágios que crescem
e dos preços que não descem,
no varejo e no atacado!

5

Serra vai desgovernar,
porque ele, simplesmente,
se for feito presidente
além de nos presentear
com seu discurso no ar,
inflação e carestia,
vai fazer privataria
até que o risco Brasil
passe de dois ou tres mil,
como em 2000 ocorria!

6

Zé pinóquio, charlatão,
Zé-pedágio, Zé-da-dengue,
Zé-mentira, Zé-canhengue
Zé-da-Globo e do Estadão,
Zé-do-arrojo e da inflação,
Zé-da-polícia e da reja
Zé candidato da "Veja"
Zé do discurso vazio
Zé-serrote, Zé-bugio
Zé-da-calúnia e da inveja!

7

Gente que passava fome
com o Lula soube ter
dignidade pra viver,
e até vira que seu nome
está registrado e come!
Todo o Nordeste sofria
com o Serra e companhia,
e só virava manchete
ou matéria numa enquete,
pela seca ou se chovia.

8

A Petrobrás importava
plataformas lá do Oriente
quando fora presidente
aquele que só viajava;
nisso Zé-Serrote andava
na Saúde ou na Fazenda,
e dilapidando a renda
do país, enquanto a dengue
tinha o Brasil bem perrengue,
privatizado e em venda!

9

Pra fazer mais e melhor
será Dilma com certeza,
com compromisso e clareza,
seja pelo empreendedor
ou qualquer trabalhador
que almeja uma faculdade,
pois sabe que hoje é verdade
que quem trabalha e estuda
com a Dilma terá ajuda,
mais respeito e dignidade!

10

Tarso ganhou de goleada
da turma do "quero-Serra"
pois quem mora nesta terra
pela Yeda foi tapeada
e hoje toda a gauchada
quer um governo decente,
que trabalhe com a gente
pela vida e pelo pão:
por isso é que Jaguarão
vota Dilma presidente!!!


El Milonguero de Jaguarão

Anônimo disse...

Senhor César - Vamos relembrar que quando havia outro governo, o do PSDB, o PT criou o governo paralelo, com ministérios paralelos e com seguidos pedidos de CPI para tudo. Será que agora não é a lei do retorno que está acontecendo?

cesar tayar disse...

Senhor Anônimo. Pelo que me lembro jamais houve uma campanha tão rasteira como esta protagonizada pelo PSDB de José Serra. Lamentável sob todos os aspectos.

Antonio Carlos disse...

Ao Anônimo (17 de outubro de 2010 18:57):

O Serra contratou até ao Indiano especialista em informática o mesmo que fez a contra campanha do Obama. Isso somente para espalhar a "botaria" que está por aí.

O Serra está louco pelo poder: Bastar ver que atropelou o Aécio, jogou a filha no noticiário, agora a Mulher, pode ver que ele não as defendeu, não esboça reação ou sentimentos.

Entra no site do TSE e procura uma proposta dele. Põe aqui para nós.

www.tse.gov.br

Duvido encontrar uma, duvido.

Anônimo disse...

Lamentável o comportamento desse homem Serra.

Anônimo disse...

Tenho medo de meninos bons!
Prefiro as meninas ousadas!

André Lux disse...

Falar que foi o PT quem começou com as calúnias é piada de mau gosto. Só mesmo um tucano anônimo para dizer isso. Como foi bem lembrado aqui, o Serra contratou aquele indiano canalha para fazer com Dilma o mesmo que os republicanos fizeram com o Obama nos EUA: difamá-lo e caluniá-lo pela internet, através de emails anônimos que são repassados por energúmenos odiosos. Leia aqui: http://tudo-em-cima.blogspot.com/2010/10/baixaria-e-calunia-estrategia-do.html

Se não bastasse tudo isso, Serra tem o seu lado o que há de mais nocivo e grotesco na sociedade brasileira, entre eles: TFP, Opus Dei, Neonazistas, Integralistas, Monarquistas, Extrema-direita da Igreja Católica, etc.

Ontem, uma denúncia anônima levou a militância petista até a gráfica Pana, no Cambuci, onde estavam sendo impressos milhões de panfletos caluniosos contra Dilma Rousseff supostamente a pedidos de um bispo de Guarulhos. Detalhe: a dona da gráfica é filiada ao PSDB, Arlety Satiko Kobayashi, vinculada ao diretório da Bela Vista.

Se Arlety Kobayashi (uma tucana) é a responsável pela impressão dos panfletos, na outra ponta quem é o sujeito que encomendou tudo?

O Blog “NaMaria” traz a investigação completa, que aponta Kelmon Luis da S. Souza como o autor da “encomenda”. Ele teria ligações com movimentos integralistas e monarquistas!
O Blog do Nassif, por sua vez, mostra que as conexões poderiam chegar até bem perto de Índio da Costa (DEM), o vice de Serra. Ele, em algum momento, também teve proximidade com monarquistas. Mas esse detalhe ainda não está bem esclarecido.

De toda forma, o círculo se fecha: tucanos, demos e a extrema-direita (católica, integralista ou monarquista). Todos unificados numa barafunda eleitoral que arrastou nomes de bispos para a delegacia, e nomes de políticos para o rol daqueles que apostam na guerra de religiões como arma eleitoral.

Os panfletos do Cambuci são mais uma prova da conexão nefasta que, nesa eleição, aproximou os tucanos da direita religiosa – jogando no lixo a história de Covas, Montoro e tantos outros que lutaram para criar um partido “moderno”, que renovasse os costumes políticos do país. Serra lançou esse passado no esgoto – e promoveu uma campanha movida a furor religioso.

Mais informações no blog do jornalista Rodrigo Vianna:
http://www.rodrigovianna.com.br/geral/exclusivo-dona-da-grafica-e-do-psdb.html?utm_content=sociable-wordpress&utm_medium=awe.sm-twitter&utm_source=twitter.com

Flávio Pavan disse...

O que os professores universitários pensam de Serra:

http://flaviopavan.blogspot.com/2010/10/manifesto-de-professores-universitarios.html

Anônimo disse...

TFP, Opus Dei, Neonazistas, Monarquistas, Integralistas. Meeeeeeeu Deus, de onde ressucitaram tudo isso ?

Paulo Alcantara disse...

O jornalistinha de certo jronaleco, mantém na site sua página de 10/10, pois ali ele tenta por em cheque Dilma sobre o aborto! em outras vezes o que é mantido é sua ultima que seria a do dia 17! Esse é mais um pau mandado, maria vai com as outras, pois sua opinião é baseado nas de seus chefes!

Anônimo disse...

quanta bobagem...

tayar: entaõ é boato que Dilma defendeu a liberalização do aborto?

por favor responda.

mas ela defendeu na Folha de Sp em 2007, tem o vídeo vá no google, o que vc faz é um servicinho pro PT..

Anônimo disse...

Meu Deus, gostaria imensamente de saber o que se passa no íntimo de cada um! A questão do aborto cercada de hipocrisia, enquanto milhares de milhares de mulheres se expõem diariamente a práticas clandestinas com risco de vida! Enquanto a igreja esconde seus papa anjos! Basta... vamos ser coerentes! Serviço de Saúde Pública de qualidade já! Homens de moral e bons costumes encampem o equipamento e contribuam para que esses números possam ser menores!
Valei-me Joana D'Arc!

Anônimo disse...

Cesar, por favor divulgue o vídeo abaixo, mas somente para pessoas que não se deixam manipular e procuram informar-se para de forma mais esclarecida manter o direito de expressar o que pensa, divulgando visões que possam contribuir para o bem coletivo.

Exerçamos o não para um pais subserviente, retrógrado e sem perspectivas. Brasil que pensa e age, agora!


http://www.youtube.com/watch?v=6wTIRvRLn84

Pra Refletir disse...

"Vou votar no Serra, do PSDB.

Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais.

O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte.

Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia.

Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares.

O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega...

Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juro baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada. "É uma vergonha!", como dizia o Boris Casoy, aquele que, como eu, detesta garis. Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque como em S. Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro.

Quero aumento da gasolina na calada da noite.

Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode botar uma confecção. Tem até crédito oferecido pelo governo. O que era exclusivo da Oscar Freire, agora, se vende até no camelô da 25 de Março e no Brás. Vergonha, vergonha, vergonha...

Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do meu sítio agora virou "empreendedor" no Nordeste. Pode?

Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação (Globo, SBT, Band, RedeTV, CNT, Folha SP, Estadão etc.). A coitada da "Veja" passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em Pernambuco. É o fim do mundo.

Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É um desrespeito... Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça.

Cansei dessa história de Luz para Todos. Os capiaus, agora, vão assistir TV até tarde. E, lógico, vão acordar ao meio-dia. Quem vai cuidar da lavoura do Brasil? Diga aí, seu Lula...

Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria (73% da população, hoje, tem casa própria, segundo pesquisas recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que será deles?

Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar. Agora, qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha, aqui do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim...

Vou votar no Serra. Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta as emoções fortes do governo de FHC, quero investir no dólar em disparada e aproveitar a inflação. Investir em ações de Estatais quase de graça e vender com altos lucros.

Chega dessa baboseira politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperação. O motor da vida é a disputa, o risco...

Quem pode, pode, quem não pode, se sacode. Tenho culpa eu, se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar dinheiro comprando ações de Estatais quase de graça? Eles que vão trabalhar, vagabundos, porque no capitalismo vence quem tem mais competência. É o único jeito de organizar a sociedade, de mostrar quem é superior e quem é inferior.

Eu ia anular, mas cansei! Basta! Vou votar no Serra. Quero ver essa gentalha no lugar que lhe é devido.

Quero minha felicidade de volta!!!"

Anônimo disse...

Por que será que é tão dificil de entender que ser a favor da descriminalização do aborto não é a mesma coisa que ser a favor do aborto. A Dilma sempre disse claramente que entre prender e atender ela prefere atender. Ora bolas, só faz aborto quem quer, com lei ou sem lei.

Anônimo disse...

FRASE DO DIA

“Não adianta discutir o aborto agora.Os políticos já nasceram mesmo...”

Anônimo disse...

César, você nunca falou da Erenice...Fale alguma coisa, vá..

Anônimo disse...

http://sul21.com.br/jornal/wp-content/uploads/2010/09/Erenice-Guerra-hg-20100601.jpg