sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A POLÍTICA FALIDA DE SEMPRE ! ! !

Ontem pela manhã houve distribuição pela cidade de folhetos contrários à candidatura de Pedro Bigardi a deputado estadual. Um aposentado foi levado ao 5º Distrito Policial para prestar esclarecimentos. Com ele foram apreendidos os folhetos assinados pelo PMDB. Segundo o boletim de ocorrência registrado sob nº 1449/2010, o aposentado declarou que foi contratado por R$ 50 para fazer campanha para os candidatos do PSDB e distribuir os folhetos. Em nota à imprensa local o presidente do PMDB, Armando Fadigatti, disse o seguinte: " Entendemos que o eleitor tem o direito de ser bem informado. Esse é um dever não só dos partidos como de toda cidadania. Para isso, ele precisa comparar e ver a diferença. Este é o nosso objetivo ". Muito bem. Vamos por partes. Em primeiro lugar os candidatos do PSDB mostraram o "jeito" tucano de fazer campanha. Este "jeito" já rendeu 8 cassações ao prefeito interino Miguel Haddad que tem seu mandato "sub judice" até hoje. Já o presidente do PMDB diz que o eleitor tem o direito de ser bem informado. Sem dúvida nenhuma. Então vamos solicitar ao pmdebista que informe ao eleitor a detenção pela Policia Federal, no passado, do candidato Luiz Fernando Machado por porte de entorpecentes. O presidente do PMDB também deve esclarecer ao eleitor que a empresa Usa Freios Ltda., de propriedade de seu filho, foi contratada pela prefeitura através da Secretaria de Serviços Públicos, quando ele era diretor daquela pasta. Vamos lá presidente, força que o senhor consegue.


Clique sobre a imagem para ver a publicação da Usa Freios Ltda.

13 comentários:

Anônimo disse...

isso que é politica de 5º categoria, só podia vir mesmo da secrataria mais podre e incompente do paço.

Anônimo disse...

Tomou o partido do cabelo, e a anos tá na teta da DAE S/A.

Qual é a sua função lá mesmo ?

Anônimo disse...

que vergonha ver o PMDB de Jundiai no fundo do lixo com o psdb. E o cara de pau ainda assumiu...to falando...eles estão envelhecendo e enburrecendo...

AMÉM!!!

Anônimo disse...

A propósito das eleições, dou uma dica para os tais formadores de opinião, com colunas ilustradas com fotinho de cara séria. Se alguém ainda tinha alguma dúvida,o candidato Francisco Everaldo Oliveira Silva, o Tiririca, é, também em Jundiaí, um dos mais votados - e deve, segundo as previsões, explodir nas urnas em todo o estado de SP. Um sinal claro da seriedade, sobriedade e descontentamento do eleitorado com a desfaçatez dos políticos locais e com projeção nacional. A política é um circo, sim, e teremos, enfim, um palhaço sincero no picadeiro. Os demais protagonistas também estarão lá, comandando o espetáculo: Genoíno, Waldemar Costa Neto, mensaleiros em geral, aloprados, carregadores de dólar na cueca, quebradores de sigilo fiscal e bancário, Zé Dirceu e todos os vigaristas zero à esquerda de plantão.

Anônimo disse...

estou ficando enojado com o meu partido,puta merda,rachamos lá em BRASILIA,e aqui em JUNDIAI,tem uma diretoria que é muito sacana,só problemas e indicios de corrupção,PUTS,;é muito chato e desgastante ,eu lamento mas o sr.FADIGATTI deveria repensar os rumos do partido na cidade,vale lembrar que sou filiado ä nove anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tô sentindo saudades do meu ex partido!!!!!!!!!!!!!entendestes o recado senhor FADIGATTI?????????????

Baco de Litre disse...

Acabo de ouvir o maluco do candidato do psol à presimência (atenção, revisor!). Dá para entender tanta momice por aqui também. É condição sine qua non desse partido? Então o titirica tá em partido errado!

Anônimo disse...

E o PSDB sendo votado com quantidade significativa. Mas, quem sabe, daqui a 30 anos, a verdade não apareça?

Cover do Chalaça disse...

É minha gente. Vox populi, vox Dei. Será que caminhamos para o triste fim do PT local? Em comentário feito por mim recentemente afirmei que o PT local sairia mais franzino e pequeno desta eleição em função dos seus próprios erros e das disputas internas. A divisão entre Sartori e Orlato mostrou que os petistas locais estão mais preocupados com o próprio umbigo. Antes os sindicalistas mandaram embora gente boa como o Pedro Bigardi, entre outros.E o partido como um todo não conseguiu, somando-se os votos de ambos, número suficiente para eleger ao menos um deputado. Não precisva ser um gênio para vaticinar este destino cruel para o PT jundiaiense. O Galdino deve estar espumando diante de tanta insensatez. Erazê deve ter, novamente, se revirado no túmulo. Ficou evidente que seus atuais mandatários não sabem fazer política com vistas ao futuro: olham apenas seus interesses comezinhos de momento. Taí o resultado.Em termos locais, a dura realidade das urnas mostra que temos novo partido nanico na praça.

Cabo 127 disse...

Alguém pode fazer a gentileza de me explicar por quê o exército sai às ruas no Amapá a título de eleição, enquanto drogas e armas cruzam nossas fronteiras mesmo que não chova?

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODOS ELEITORES QUE DE UMA FORMA OU OUTRA ELEGERAM SEUS CANDIDATOS.

ISSO É DEMOCRACIA. SÓ DINHEIRO NÃO GANHA ELEIÇÃO, DIGA O GERSON, GASTOU FORTUNA NA CAMPANHA PARA VEREADOR (PAU) E AGORA TODOS VIMOS O FIASCO QUE FOI (PAU DE NOVO)

E NA PRÓXIMA, SE NÃO ACORDAR VAI SER PAU DE NOVO....RSRRSSSS


ASSIM, PARABÉNS LUIS FERNANDO, ARY E PEDRO BIGARDI.

ISMAÉ AGAPEAMA disse...

parabéns PEDRO BIGARDI,É muito bom ter um ANTONIO CARLOS e um MARADONA ,ao lado,esses ,sim colocam a vida numa fé,numa idéia,num fisiologismo,sei lá ,né meu!!,talvez num tudo......Puts como é bom ter amigo de verdade.!!!!!!!!!!!!valeu !!e que DEUS ilumine seus passos!!!!!!!!!saudac;oes !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Realmente são assessores que agem "num fisiologismo"...rs

nunca é tarde para aprender

"No Brasil inventou-se uma palavra nova e muito expressiva para significar clientelismo: fisiologismo. O político fisiológico é um oportunista por definição. É uma pessoa que transforma a política em um negócio como qualquer outro — em um negócio em que o político usa seu poder político para realizar trocas, para prestar e receber favores. É um fisiológico porque coloca os interesses pessoais e materiais acima das idéias, acima dos princípios e valores morais que deveriam presidir a ação política." (B. Pereira)

ismael batista.isma@gmail.com disse...

porra puta.pereira,usei a palavra "FISIOLOGISMO"na pior forma poss,ivel!!!!!!!!!!!!!!!!Desculpe amigo,mas usei a palavre na hora errada!obrigado pela correcáo,estou lhe devendo uma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!