sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A SAPATADA NA CORRUPÇÃO ! ! !

Foi na Câmara Municipal de Dourados, no Mato Grosso do Sul. O sapato atirado do plenário, acertou em cheio o rosto do vereador Aurélio Bonato, que presidia a sessão. O ataque foi seguido de vaias e gritos de "pega ladrão" e "fora daqui". O agressor, o auxiliar administrativo da prefeitura, Adailton Castro de Souza, explicou não ter suportado ver três dos nove vereadores presos por corrupção "no lugar onde nunca mais deveriam estar". Depois desabafou: " Eu tenho uma filha com um nódulo na garganta, aguardando consulta médica, e esse bando rateando dinheiro da saúde pública para o próprio bolso ". Depois de mais este episódio de desvio do dinheiro público para bolsos particulares, as perguntas que fazemos são as seguintes: 1) Será que isso só acontece em Dourados ? 2) Será que isso também não acontece em outras cidades, como Jundiaí por exemplo ? 3) Por que cargas d'água a Polícia Federal nunca aparece em Jundiaí para investigar alguma coisa ? 4) Será que Jundiaí não consta do mapa geográfico da Polícia Federal ? Ah, já entendemos por que ninguém investiga coisa alguma em nossa cidade. É que a Vulcabrás foi embora de Jundiaí para outro estado do nordeste. Assim sendo, não se fabricam mais sapatos em nosso município, o que causaria um transtorno seríssimo se a Polícia Federal apurasse a corrupção em Jundiaí: Faltariam sapatos para serem atirados em determinadas figuras políticas da cidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

Simples assim. Dourados fica em Mato Grosso, e Jundiai em S.Paulo
paulista é sempre será tonto mesmo, desde a revolução de 32. E vai eleger ALKIMINHO. entendeu??

Anônimo disse...

Vixe!!!

Tem que arrumar um tamanho 50 para o Julião.

Ricardo disse...

Além de estar no estado de SP, Jundiaí parece ser marcada com um 'código 55' de impunidade. Incrível como NADA que acontece aqui é realmente investigado, muito menos punido.

Entenda o 'código 55':
http://www.youtube.com/watch?v=Qn_P5x6ruL0

Anônimo disse...

Gostei:
o Tiririca é ficha limpa!
O candidato só é
baseado na gozação.
Sem embromention,
sem embrometion,
sem enrolention,
sem enrolention...
Danou-se, menino!

Anônimo disse...

O Estado de São Paulo é o estado mais reacionário e preconceituoso deste País. Uma pena pelo povo maravilhoso que tem. Claudio Lembo acertou em cheio. Que elitizinha...

Anônimo disse...

Resido em MS, estado que atualmente vê um de seus municípios na imprensa nacional, Dourados; sou paulista de nascimento e digo que o povo de Dourados não merece o líder que escolheu! O processo de amadurecimento nem sempre é indolor.
Tal fato repercutiu rápidamente na mídia mas não retira o brilho e a bravura do povo douradense, muito pelo contrário, evidencia a ânsia de justiça.
Sustentabilidade é um princípio e vejo que mais do que nunca necessitamos deste princípio na politica.

Pelo que acompanho, voces jundiaienses não estão com melhor opção do que os douradenses! Por isso presto-lhes minha solidariedade e espero encontrem meios de fortalecer e instituir o amadurecimento político dessa população.

Anônimo disse...

Oi Ricardo! Vc se refere ao Terror Midiático no Brasil?

Fica ai a dica Tayar, do Ricardo e agora minha para vc divulgar o vídeo, realmente muito esclarecedor.

http://www.youtube.com/watch?v=Qn_P5x6ruL0