domingo, 26 de setembro de 2010

ALCKMIN ALIADO COM O PCC ?

5 comentários:

KALANGO DOIDO disse...

Já era pra ao menos eu deixar uma nota sobre um possível cartel em Jundiaí, e aproveito agora que o folhetim foi atrás das caçambas, mas só foi porque incomodou algum amigo!!!
Os postos de combustíveis da região central, Nove de Julho, Av. Jundiaí e mais alguns bairros, visívelmente estão cartelizados, pois os preços são os mesmos!!! Mas ninguém denuncia, ninguém investiga!!! Alguns desses postos são de amigos desses que se apoderram de Jundiaí!!! E como o MP de Jundiaí está atrelado a eles, a certeza da impunidade é geral!!!

Cabo 127 disse...

Dia 7 de Setembro não houve desfile militar por causa de chuva.
Ontem dia 26/09/10 houve a Parada Gay, sob intensa chuva.
Alguém pode me fazer o favor de explicar o que está havendo?

KALANGO DOIDO disse...

A safadeza dos políticos!!!

O irmãozinho Zé Dias, candidato a Deputado estadual, e especialista em enrolar o povo carente do São Camilo e do Centenário, para conseguir votos juntamente com a 1ª dama do interino, lançaram uma campanha que diz que a CPFL é parceira!!!

O irmãozinho Zé Dias juntamente com a 1ª dama do interino Maria Rita, fez uma reunião na igreja da assembléia no São Camilo, a uns 4 meses, onde disse que a CPFL iria trocar todos os postes padrões, e que logo após o pagamento da 1ª conta na data certa, o consumidor iria receber uma geladeira nova de 300 L da CPFL!!! E tudo isso foi conseguido através de sua luta!!! Além disso para iludir mais o povo, andou distribuindo lâmpadas ecônomicas, e seu pessoal se dizia da CPFL e que o processo já estava em andamento, por isso a distribuição das lâmpadas!!!
O povo está esperando até agora os tais poste, na esperança da tal geladeira!!!

ESTAREI ENVIANDO ESSE POST A CPFL PARA QUE ELA APURE AS ATITUDES DESSE SUJEITO!!!

Anônimo disse...

Ô Kalango. Cê sabe quem sao os proprietarios da CPFL (piratininga, e não a paulista)????? Vai cair de costas..

Anônimo disse...

Cartel? e o cartel dos supermercados que se uniram para comprar sacolinhas de um único fornecedor e vender pelo mesmo preço. Se isso não é cartel, o que é então? Em qualquer outro lugar do mundo tinha gente presa com um negócio desses.