quinta-feira, 8 de julho de 2010

O PSDB COMEÇANDO COM MENTIRAS ! ! !


Mal começou a campanha eleitoral e o festival de enganações já está nas ruas. Em mais um dia de corpo a corpo de campanha, o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, enfrentou protestos dos professores nas ruas de Jundiaí. Com uma faixa da Apeoesp (Sindicato dos Professores de Ensino Oficial do Estado de São Paulo), o professor Anderson Grange disse que soube da visita de Serra à cidade pela manhã e correu para a praça onde militantes tucanos se concentravam. Hostilizado pelos militantes tucanos com gritos de “vai trabalhar”, os professores logo desistiram de acompanhar a caminhada de Serra. O tucano deixou o governo de São Paulo em meio à greve de professores. Ficou clara qual é a visão que os tucanos tem a respeito dos professores estaduais, ou seja, ao mandarem os educadores trabalharem chamaram-nos de vagabundos. Profundamente lamentável. Eis aí a explicação do porque a educação pública paulista está falida. Todos esses números divulgados são estatísticas mentirosas. As crianças tem chegado à 4ª série como analfabetas funcionais, ou seja, sem saberem ler nem escrever corretamente. Por outro lado, os professores da rede pública tem péssimas condições de trabalho além de um salário miserável. Neste protesto os professores fizeram até pouco. Deveriam ter jogado ovos nos tucanos como marca da revolta em que o povo paulista vive no que diz respeito aos governos do PSDB.

13 comentários:

Anônimo disse...

OVO PODRE !!!!!!!!

ProfAposentado disse...

È tudo cumunista comedor de criancinhas !!!! imagine fazer
passeata contra governador tão
bão pros professores !!

Anônimo disse...

Nao desperdicemos ovos, sugiro mostrar nas urnas o descontentamento!!!!

Anônimo disse...

EU NÃO VIA O OSVALDO FERNANDES POR LA,,,SERÁ QUE ELE ESTAVA COM O PEDRO BIGARDI FALANDO SOBRE O MERCADINHO TOKIO.....

Anônimo disse...

Bom mesmo foi o Miguel, mandando os funcionários públicos ir receber o Zé Pedágio em pleno horário de expediente.

E os Jundiaienses pagam e se calam.

Acorda Jundiaí.

Anônimo disse...

FIZ A EXPERIENCIA COM O PO"L"VO ORACULO E ELE PEGOU A CAIXA DO PSDB. VAMOS AGUARDAR.

Anônimo disse...

Cesar hoje em conversa com um policial que leu minha matéria sobre as falhas do comando da PM de Jundiaí e daí ele contou sua história com uma abordagem que ele fez com o dono do JJ seu ARY Castro BEM EU NEM SABIA QUEM ERA ESSE CIDADÃO ATÉ HOJE CLARO,
ele contou que um dia parou esse cidadão para efetuar uma abordagem mas ao verificar que os documentos estavam todos atrasados o PM disse que iria recolher o seu carro,mas claro ele se quer aceitou e daí o couro começou a comer ele começou a dar suas ligações para os superiores dele,Comandantes que fazem parte da mesma religião e que segundo informações existe graus de hierarquias respeito entre eles ,daí sabe o que o comandante fez recolheu o carro do dono do JJ para dentro do Batalhão sendo que o certo é levar para o pátio e arredondou o restante.Só que o comandante não contava que os policiais tivessem tirado cópias dos documentos pois sabiam que poderiam ser prejudicados já que não aceitaram quebrar o galho do bacana amigão dos comandantes da PM .É CESAR E AMIGOS as Leis e os privilégios são para estes que andam errado E NÃO PARA QUEM ANDA CORRETO COMO EU QUE SOFRI UMA ABORDAGEM COSNTRANGEDORA E PIOR COM 3 MENORES onde meus documentos todos em ordem e nenhum COMANDANTE TOMOU AS DORES POR MIM PELO CONTRÁRIO ESTÃO REPRESENTANDO CONTRA MINHA PESSOA SÓ PORQUE OS DENUNCIEI.Quem sabe um dia eu seja dona do JJ ou seja um secretário da prefeitura.

Anônimo disse...

Isso já aconteceu em outros estados, a mesma atitude de enfrentamento, desfazendo daqueles que hoje tem a missão de preparar os jovens para um mundo desigual, porém com amor, zelo, e principalmente conhecimento daquilo a que se propõe, por isso digo, não atirem ovos não, professores! Façamos diferente, lancemos na urna a nossa vontade política, manifestemos no voto a direção que acreditamos ser a melhor! Nos mandarem trabalhar no mínimo é redundante, é o que mais fazemos! Sou professora, sou cidadã, sou pagadora de impostos, mas não de promessas! Por isso digo, minha resposta será na URNA!

Anônimo disse...

Pobre imprensa.

KALANGO DOIDO disse...

MUCO - MUSEU DA CORRUPÇÃO, PARA O BRASILEIRO NUNCA ESQUECER!!!

Está inaugurado pelo Jornal Diário do Comércio de São Paulo, o MUCO - Museu da Corrupção, um site que permite ao visitante fazer um tour virtual pela corrupção brasileira desde os anos 60/70 até aos casos mais recentes.
Os criadores foram premiados pelo prêmio ESSO de Jornalismo por serviços prestados!!!
Mas nós internautas queremos muito mais, queremos ver nesse site os casos relacionados a prefeitos e vereadores de todo o Brasil!!!


http://www.muco.com.br

Anônimo disse...

Ué, o PPS não estava do outro lado desta faixa? Coisa de doido...

Anônimo disse...

Atenção!!! O Maníaco do Cloro ataca de novo! A agua que sai das torneiras aqui da região central da cidade VOLTA A FEDER. Os caras da estação de tratamento "erraram a mão" ou sera de novo aquele famoso cloro chinês? Vamos da um tempo minha gente, agua mineral o tempo todo custa caro, a agua das torneiras custa caro, então, que pelo menos não dê ânsia de vômito no cidadão. Não dá pra usar nem pra lavar quintal porque arde os olhos. Menos...menos...por favor...

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar: mas se o pessoal do protesto tivesse jogado ovo nos tucanos, como diz o post, não acertava o pessoal do PPS que andava junto?