sexta-feira, 2 de julho de 2010

MANIPULAÇÃO DA IMPRENSA: LÁ E CÁ ! ! !

3 comentários:

Anônimo disse...

Considerando o mapa da exclusão digital acredito que ainda temos que divulgar determinados fatos contrários ao desenvolvimento de nossa cidade, estado e nação de uma forma mais abrangente, para que os excluidos possam conhecer e exercer o direito ao voto de maneira consciente!

Cover do Chalaça disse...

Tayar, em termos de manipular a Imprensa, qual a diferença entre o PT e o PSDB?Ambos agem da mesma forma, com os mesmos métodos. Fala-se do Serra quando o governo federal dobrou os seus gastos com propaganda, verbas que servem indiretamente para calar a mídia. Vamos parar se ser ingênuos -- ou maldosos -- meu caro Tayar. Temos que criticar sim os métodos usados por esta gente, seja de qual partido for. A crise maior que afeta o Brasil no momento é de falta de seriedade, nacionalismo e caridade com a grande maioria dos brasileiros, que vive em condições precárias.

Clarque Quent disse...

E jornalecos de interior incapazes de se sustentar com as proprias pernas, dependendo das verbas da viúva, consequentemente nao podendo falar nadica de nada...