terça-feira, 13 de julho de 2010

AS TÁTICAS DOS CORONÉIS DO PSDB ! ! !

Toda a cidade conhece a maneira de se fazer campanha das lideranças tucanas em Jundiaí, mas às vezes parece que tudo não passa de fantasia oposicionista. Só que, após as promessas, a verdade sempre aparece. Muito bem. Por esses dias, a fiscalização do comércio da prefeitura esteve no bairro Morada das Vinhas demolindo algumas barracas de pessoas que tinham comércio naquele local. Quando uma das barracas foi demolida pelo trator, a sua proprietária, Maria do Socorro Barbosa da Silva - 54 anos, disse aos berros o seguinte: " O prefeito (Miguel Haddad-PSDB) veio aqui quando era candidato e prometeu que os nossos comércios seriam regularizados. Estou atrás disso há mais de um ano. Já fiz exame médico e paguei taxas na prefeitura. Quando mostrei a papelada para a fiscal, ela riu da minha cara ". He He He, QUE COISA HEIN ??? É assim companheiros internautas. Em época de eleição promessas de todo o tipo. Passada a eleição, trator no povo. Eiiiiiita Jundiaí, cidade da gota sô. Só esperamos que estas pessoas que tiveram seu comércio destruído pela prefeitura, na próxima eleição façam o mesmo, ou seja, também passem o trator nos candidatos do PSDB pois o voto é a única linguagem que os coronéis tucanos entendem. Pau neles Dona Maria do Socorro !!!

39 comentários:

FERNANDO ZINGRA disse...

Meu querido amigo César! Me solidarizo com as pessoas que tiveram seus comércios destruídos pela prefeitura. Tinha um grande amigo meu lá que com sua esposa, sustentavam sua familia!
A palavra é mesmo destruir, pois na campanha de 2008, indo pedir votos a esses, me disseram que estavam optando em votar no Miguel e no Marcelo Gastaldo, que é da região, por esses terem se comprometido que regularizariam as suas situações! Pediram desculpas em não poderem me dar seus votos, disse que não havia necessidade e nem tinha de cobrar nada, afinal vivemos em uma democracia e cada um sabe de sua necessidade!
Mas tentei mostrar que não passava de engôdo, que o PSDB é alicerçado sobre mentiras? Que políticos que barganham não merecem nosso respeito, pois não tem dignidade alguma, já que são incapazes de conseguirem votos com propostas verdadeiras!
Foi dessa forma que se elegeram: Vendendo ilusões!
Isso serve de aviso para a população abrir mais ainda os olhos! Pois como sempre digo: ATÉ PAPAGAIO FALA!

Anônimo disse...

Sinto muito pela sra. Maria do Socorro, mas é isso aí. Pura verdade.
Agora dona Maria, avisa o seu pessoal e vai em frente à prefeitua e cobra o Miguel. Ve se ele atende.

Anônimo disse...

No mínimo, Cesar, essa cidadã terá que receber de volta tudo quanto pagou para exercer a atividade, mesmo na informalidade! Eita vida de gado!!!!!!!! Povo marcado, povo que deve responder na urna aos desmandos e maus tratos!!!!

FERNANDO ZINGRA disse...

César, devemos lembrar que esse bairro foi construído na primeira gestão do Miguel, e que até hoje os moradores não possuem escritura!
Será que esse povo não aprende!? Será que não percebem que já foram lesados uma vez pelas promessas vãs!? Será que não perceberam que quem barganha nada pode oferecer de concreto!? Aquele que compra voto, mesmo que com promessas não merece crédito algum!

Anônimo disse...

A sorte do prefeito é que ainda falta muito para a próxima eleição e o brasileiro esquece rápido, pois o pessoal da secretaria de finanças dessa vez jogou contra o patrimonio. fez fogo amigo, como diz o ditado. conseguiu revoltar um bairro todo. pessoal la da finanças no minino deve ter levado um baita puxao de orelhas do prefeito.

KALANGO DOIDO disse...

César, por que ninguém entrou com pedido de impugnação da candidatura do Ary Fossen, baseado na Lei Ficha Limpa???
Apesar que ele não mete medo em ninguém! Mas se fosse o contrário todo a posição de Jundiaí, já teria feito um estardalhaço!!!
Não entendo esses que se dizem oposição aqui???

KALANGO DOIDO disse...

POLÍTICOS POBRES!!! MAS DE CAPACIDADE!!!
É lastimável escutarmos os discursos dos políticos desse país, independentemente do cargo que almejam, pois ao invés de propostas que realmente atinjam as necessidades da nação, ficam no duelo, sempre criticando seu opositor ou o governo atual!!! Quando apresentam alguma proposta foi a mesma que falou no seu discurso da eleição passada!!! Isso só vem demonstrar que não estão em nada capacitados para governarem um país que tem tudo para ser o motor da economia mundial!!! Mas ainda tem muito que caminhar, pois enquanto estiver atrelado a interesses particulares, continuares a ser quintal!!!

Anônimo disse...

A ficha do Ary está limpa. ele foi multado, pagou a multa e pronto. seria um ficha suja se tivesse suas contas recusadas pelo Tribunal de Contas, o que não aconteceu. Não foi desta vez

Anônimo disse...

SERÁ ???????????????

Anônimo disse...

O Ary é ficha suja sim senhor. Vejam o que diz a lei:

" Os que forem condenados em primeira ou única instância ou tiverem contra si denúncia recebida por órgão judicial colegiado pela prática de crime descrito nos incisos XLII ou XLIII do art. 5º. da Constituição Federal ou por crimes contra a economia popular, a fé pública, os costumes, a administração pública, o patrimônio público, o meio ambiente, a saúde pública, o mercado financeiro, pelo tráfico de entorpecentes e drogas afins, por crimes dolosos contra a vida, crimes de abuso de autoridade, por crimes eleitorais, por crime de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores, pela exploração sexual de crianças e adolescentes e utilização de mão-de-obra em condições análogas à de escravo, por crime a que a lei comine pena não inferior a 10 (dez) anos, ou por houverem sido condenados em qualquer instância por ato de improbidade administrativa, desde a condenação ou o recebimento da denúncia, conforme o caso, até o transcurso do prazo de 8 (oito) anos após o cumprimento da pena. "

O Ary NÃO pode ser candidato. A lei está aí moçada.

KALANGO DOIDO disse...

É como sempre digo: Cego é aquele que não quer enxergar!!! Parece que oposição somos nós, pois aquelas que então atrás de alguns partidos, estão só olhando para o próprio umbigo!!!
Lastimável!!!

Anônimo disse...

Estão usando a Câmara para negócios particulares com anuência da Prefeitura!
Necessitando de veterinário voluntário para castração de gatos, entrei em contato com a Prefeitura, para conseguir os telefones dos que atuam em Jundiaí, mas precisamente de um grupo que atua no Anhangabau. Fui transferido para o 156, onde a atendente me forneceu um número de telefone como sendo de um local que prestava esse tipo de serviço! Liguei e para minha surpresa atendeu um rapaz dizendo: "GABINETE DO VEREADOR LEANDRO PALMARINI", perguntei se ali era a ONG ou da CÂMARA, e me respondeu que ali era da câmara! Mas que eles coordenavam dali! Disse que não tinha interesse nesse tipo de negociação, pois não barganho meu voto, aliás, esse senhor ainda não mostrou pra que veio, desliguei e voltei a falar no 156, que não queria o telefone do Leandro. A atendente me informou que no 156 só dispunham dele em seu cadastro. Estranhei esse fato, pois em ano anterior me forneceu 3 números! Ao que tudo indica o vereador do Bicho Legal, parece não ser tão legal assim, já que está usando da máquina pública para negócios particulares!
O pessoal desse Grupo que atua no Anhangabau, após informações minhas puderam comprovar o que digo!

Anônimo disse...

Kalando, diga: o que o Pedro BIagardi acha desse assunto? Ele acha alguma coisa ou, como sempre, fica na moita, enquanto distribui ambuâncias?

Anônimo disse...

to postgando seus post na comunidade Jundiai em Debate - OFICIAL

filo da mae disse...

E essa do Bigardi, agora, heim? ele vai ter que contratar o mesmo advogado do Miguel....

Rosana disse...

Cesar, leva seus querstionamentos e posição pra a minha comunidade também... é pequena ainda, mas se divulgarmos atrae pessoas...
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgPost?cmm=90483932

lá vc pode postar o que quiser.

Fim de papo disse...

Porra Kalango!!!

Entra você na justiça contra o Ary e resolve logo questão para Jundiaí, meu.

Para de empurrar o problema para os outros.

Resolve cara, sai do muro.

Obrigado,

Anônimo disse...

Senhor César,

Nenhuma palavrinha sobre a cassação do Pedro Bigardi?

Anônimo disse...

TRE ? Faz-me rir. Uma vergonha.

KALANGO DOIDO disse...

Ao Fim de Papo!!!

Cabe aos políticos e aos partidos a que são filiados esses, que se dizem oposição fazerem algo contra o Ary ou qualquer outro que seja!!!
Ninguém empurra nada a ninguém!!! Isso nada mais é, do que o papel da oposição!!!
Então quem fica em cima do muro é a oposição e não eu, afinal sou somente alguém que expõe o pensamento e o desejo, que acredito ser o de muitos em Jundiaí!!! Vale lembrar que não tenho qualquer vínculo com partido ou políticos!!!
Será que a oposição não se julga capaz de mover ação pra cassar??? Ou será que os interesses e os conchavos foram outros??? Depois dessa da cassação do mandato que eu pergunto: "QUEM É A OPOSIÇÃO AQUI???", quantos partidos se colocam ao lado do PEDRO??? Por ai poderemos ver quais são realmente os interesses e qual é índole desses???

Cover do Chalaça disse...

César, como você vê o PT atirando contra o Pedrinho Bigardi? Quero saber a sua opinião a respeito. Acho isso uma atitude ridícula, de um partido ridículo. Como pode o PT prejudicar o Bigardi sendo este o único deputado de oposição da região, oriundo do próprio PT e o único candidato da oposição com chance de se eleger na próxima.Tá certo que ele não é nenhuma Brastemp, mas o que o PT está fazendo é dar tiro no pé. Por isso o PT não ganha a eleição em Jundiaí. É um partido de burros, jericos. Bando de idiotas inconsequentes! Este é o PT: cheio de rancorosos, incompetentes, xiítas e burros politicamente. Do outro lado, o PSDB é formado por janotas que se acham os maiorais, vivem de nariz empinado e cheios de soberba. Daí, é o que eu digo sempre: tanto em Jundiaí como no Estado e no governo federal, temos que colocar gente nova, com outra mentalidade e olhar progressista. Fora PT e PSDB, farinha do mesmo saco! O roto falando do rasgado.Argh! Pobre brasileiro: sem opção, resta fritar na frigideira ou pular no fogo...

Cover do Chalaça disse...

O Gérson Sartori declarou patrimônio de R$ 4.486.780,00 à Justiça Eleitoral. Confesso que fiquei surpreso, meu caro Tayar. De onde veio tanto patrimônio? Ele ganhou na Mega Sena? Recebeu alguma herança? Para quem até outro dia era funcionário de fábrica, que vivia escolhendo tomate, parece que se deu bem no sindicalismo de resultados que impera no Brasil. Na condição de candidato a deputado federal, Sartori tem a obrigação moral de vir a público e explicar de onde vem o seu patrimônio. Para ser deputado federal, ainda mais do PT, que passou vinte anos metendo o dedo no nariz dos outros e chamando os adversários de safados, corruptos etc., o Sartori tem -- moralmente falando -- que explicar essa fortuna. Senão depois não adianta falar do turquinho prefeito, do ex-prefeito Fradinho, do ex-da agricultura, entre outros que não aguentariam meia hora de investigação séria. Vamos lá Sartori! Meu voto é seu em troca de uma explicação que me convença.Transparência agora vai bem. Ou será que vai sair com a velha máxima petista: "Todo mundo faz, por que eu não posso fazer?"
Tem outra resposta boa Sartori, que indico a você sem cobrar nada: "Sou, mas quem não é?"
Por fim, para ser deputado federal e com a pretensão de ser o representante de Jundiaí e região na Câmara Federal, se espera do candidato reputação ilibada. Com a palavra o candidato Sartori, cujo barrigão é a maior prova da sua melhora de qualidade de vida.
Quatro milhõe$ e meio de reai$...
Quem te viu, quem te vê.

Cover do Chalaça disse...

PÔ, TAYAR! E você, não fala nada sobre a riqueza do Sartori e da ação do PT contra o Pedro Bigardi?!??. Não me decepcione. Quero a sua opinião a respeito. Ou será que vôcê é adepto do velho getulismo, quando se dizia "para os amigos tudo, para os adversários a lei e aos inimigos o peso da lei?"
E a petezada da província de Petronilha, não vai falar nada? E os comunas que infestam este blog, nada? Nem um pinguinho de indignação? Vamos lá pessoal. Estou esperando...

Fernanda disse...

Quando eu votei no Pedro, eu votei no candidato de PT: não voto e nunca votei em comunista. O TRE só devolveu meu voto, não cassou o deputado.

Anônimo disse...

Não é TRE faz-me rir... é PT faz PSDB-rir... tucanada só faltou mandar flores para os petistas... ô cidade que nunca consegue eleger alguem da oposicao, mas quando elege é ela mesma que tira. Faz-me rir Jundiaí.

KALANGO DOIDO disse...

Pelo poderio dos candidatos do PT, que entram pobre e saem rico, já dá pra imaginar os conchavos que corre em nossa cidade!!! Sempre disse que o PT em Jundiaí, nunca foi oposição!!! Tola a população que acredita nisso!!! Alguém dúvida que houve algum acordo com o PT daqui com o PSDB local, para a xassação do Pedro sair em cima da campanha???

Anônimo disse...

Comissão Especial da Câmara dos Deputados aprova PEC dos Jornalistas

Criada na Câmara para analisar as propostas de emenda constitucional que resgatam a exigência do diploma, a Comissão Especial aprovou por unanimidade o relatório do deputado Hugo Leal (PSC-RJ) favorável à obrigatoriedade de formação superior específica para o exercício da profissão de jornalista. Agora a matéria precisa ser debatida e aprovada pelo plenário da Câmara dos Deputados. No período eleitoral a Câmara trabalha sob regime especial. Já estão agendados dois esforços concentrados nas primeiras semanas de agosto e setembro.

fonte: http://www.fenaj.org.br/
15/07/2010

Anônimo disse...

Ô Kalango, acordo entre PT e PSDB em Jundiaí para prejudicar o Pedro, aí é demais. Menos. Menos.

Anônimo disse...

Veja essa:

Jornalistas Brasileiros

A FENAJ está disponibilizando o banco de dados com os registros de jornalistas de todo o Brasil, realizados pelo Ministério do Trabalho e Emprego. A relação inclui os registros precários (jornalista/liminar judicial), que dependem de julgamento do Supremo Tribunal Federal. A fonte é a Coordenação de identificação e Registro Profissional do MTE e os dados são de abril de 2009.

Para consultar o banco de dados clique aqui.

fonte: http://www.fenaj.org.br/jornalistas_brasileiros.php

KALANGO DOIDO disse...

Gostaria que o Gordo Sartori explicasse a população como conseguiu essa proeza de multiplicar tanto assim seus bens!!!
Incrível!!! Será que era dando tantos abraços e risadas junto com o pessoal do PSDB??? Pois coincidência ou não em tudo que era almoço, jantar, ou confraternização que era mais pro PSDB o Gordo estava sempre por perto!!! Que o diga o Ary nas feijoadas!!!

Anônimo disse...

Kalango, tá certo que a Marilena está muito calada pro meu gosto. Fraquinha desta vez. Mas o PT é oposição companheiro. Disso não há dúvida.

KALANGO DOIDO disse...

Poucos foram os do PT de Jundiaí que sempre defenderam a oposição!!! Dá pra contrar nos dedos de uma só mão e ainda sobra dedos!!!
Isso eu afirmo com convicção!!!

Fim de papo disse...

Mais uma para você Kalango!!!

Fala com do Gerson.

Pede para ele desistir.

Fim de papo disse...

Marilena oposição?

Oposição ao Bigardi no PT, isso sim, jnto com Kubtza. Isso sim é bom que todos saibam, que foi um dos motivos da saida do Pedro do PT e da confusão que está ocorrendo agora.

Eita povinho desinformardo!!!

Esse kalango fica fazendo jogo duplo! Será que é tucano?

KALANGO DOIDO disse...

Quem escreve o que quer, lê o que não quer!!!
Ao final da noite direi quem tem de explicar o quê!!!

Anônimo disse...

Os tucanos já começaram contra Lei.

LEI Nº 9.504, DE 30 DE SETEMBRO DE 1997.

§ 7o É proibida a realização de showmício e de evento assemelhado para promoção de candidatos, bem como a apresentação, remunerada ou não, de artistas com a finalidade de animar comício e reunião eleitoral. (Incluído pela Lei nº 11.300, de 2006)

Vejam um trecho do J.J.. Edição especial no 8º da Prefeitura.

Violão a tiracolo - O cantor de moda de viola Cido Santos,

"Eu vim trabalhar para o senhor Ary Fossen.

Ora se veio trabalhar, é cantor, trouxe o violão????

A Lei? Mero detalhe!!!

Anônimo disse...

Cadê a Marilena ??????????????

Anônimo disse...

Isso é verdade. A vereadora Marilena Negro sumiu. No mandato passado ela foi ótima mas agora é um fiasco.

Anônimo disse...

ahahahah... o povo ta doido... o blog ta pegando fogo.... viva a democracia...