sábado, 5 de junho de 2010

PLANO DIRETOR SÓ PARA INGLÊS VER ! ! !


Vamos aos fatos. A foto acima mostra o loteamento industrial do prefeito interino Miguel Haddad ao lado da CBC (onde está o campo de futebol), na estrada de Itu. Onde se lê a palavra "Ermida" é o empreendimento de 1.000.000 de m2 já edificado pelo interino. Da palavra "Ermida" até a Av. Antônio Pincinato (área desmatada) são mais 1.500.000 m2, também de propriedade do alcaide de plantão, onde será construído um outro empreendimento industrial. No loteamento já edificado foram aterrados lagos e nascentes de água (crime ambiental inafiançável) com a lamentável autorização da CETESB e do DEPRN. Nesta nova gleba a ser edificada também existem nascentes de água que serão, sem sombra de dúvida, aterradas sem nenhuma consideração. Uma dessas nascentes é muito conhecida de toda a população da região da Ermida, que dela se abastecia, sendo chamada de "Bica do Januário". Quando este empreendimento for levantado esta bica será aterrada sem dó. Queremos dizer o seguinte: Se a CETESB e o DEPRN autorizarem mais esse crime ambiental inafiançável, estaremos acionando judicialmente o prefeito interino Miguel Haddad e também estes dois órgãos ambientais por mais este absurdo. Estamos de olho !!!

18 comentários:

KALANGO DOIDO disse...

Lembrando que no final da Av. Antonio Pincinato, já no Elói Chaves, do lado esquerdo sentido centro bairro, onde há a rotatória e a estrada pra serra, tem uma área que começa ali e passa por onde existia um colégio, essa área foi comprada por um dos que se apoderaram de Jundiaí, e ali será construído um condomínio. Alí é proibido qualquer tipo de construção desse tipo, mas o comprador da área disse para o corretor da imobiliária que fez a venda e que fica no Eloi Chaves, ao lado do posto Shell, que isso não era problema, que bastava uns acertos aqui e outros ali para se mudar qualquer situação em Jundiaí!!!

Garganta disse...

Com a palavra o nosso amigo Domênico Tremarolli, Gerente da CETESB em Jundiaí...
Outra coisa, será que o Sr. Domênico não sabe dos lançamentos que a Frango A'Doro de Varzea faz no córrego do pinheirinho?

Garganta disse...

Olha eu aqui de novo Tayar.
Lembra da MULHER BIONICA?
Ela continua a fazer horas extras.
Não que nem fazia antes, mas ainda está dando o seu golpinho no povo de Jundiaí.
Precisa pegar o chefe dela que assina essas horas extras...
Será que elas estão dividindo o valor "roubado" da prefeitura?
Solicito ajuda do pessoal do RH da prefeitura para dar o nome dessa pessoa.

KALANGO DOIDO disse...

César, sabe quem foram os maiores beneficiados quando começaram a construir o Terra da Uva??? Quem eram os secretários e vereadores que aliciavam os empreiteiros??? Sabe onde eram realizadas as reuniões para se fazer acordos e quem sempre estava a frente comandando??? Ganharam rios de dinheiro e deixaram uma mer... para o povo morar!!!

KALANGO DOIDO disse...

César sabe quanto custa a cadeira de presidente da câmara de Jundiaí??? E quem é que faz os presidentes e recebe a bolada???
É só ir buscar a resposta na associação do comerciantes da rua do Retiro que fizeram a vaquinha para erguer esse pedágio!!!

KALANGO DOIDO disse...

LEMBRANDO PARA NÃO DIZER QUE O POVO TEM MEMÓRIA CURTA!!!

César você se lembra de uns teodolitos eletrônicos que eram da prefeitura e sumiram??? Isso lá pelos idos de 89!!! Pois é, alguns técnicos da área de agrimensura bateram de pés juntos que era um certo senhor que os tinha em sua empresa, e hoje esse certo senhor é um dos todos poderosos de Jundiaí!!! Coisas de Jundiaí!!!

KALANGO DOIDO disse...

E a cobrança do pedágio pro prédio da nova câmara sair??? Na época custou a bagatela de R$ 200.000,00. Será que lá dentro só conhecem esse valor???

Anônimo disse...

Domênico Tremarolli??? Lancamentos em rios de Jundiaí e região???

Tá de brincadeira... E a Coca Cola, Pepsi, Condomínios do Eloy Chaves então nem se fala.
Coitado daque riozinho que passa dentro do antigo CAIC agora IAC, o pessoal pescava lá. Vái hoje lá para ver. É merda e produtos químicos.

Onde isso é despejado. ETE de Jundiaí. Aí vem a prpaganda do Santo Palhares dizer que tudo é tratado e santificado.

Pigos nos "is".

Anônimo disse...

É assim que se faz.

Os joves do Voto Consciente correm para um lado e os caras ganham dinheiro do outro.

Tática de guerra.

KALANGO DOIDO disse...

A COPA E A ÁFRICA, UM ESPETÁCULO COM A MISÉRIA HUMANA!!!

É inadmissível que em um país onde se morre de fome, de aids, de violência, onde estrupar é algo banal, onde não há rede elétrica, água encanada, esgoto, moradia digna, gaz de cozinha e escola para a maioria da população, seja realizada uma copa do mundo!!! Onde um governo corrupto e ignorante, gastou milhões para querer mostrar seu capacidade e nada investe na população desesperada!!!
É inadmissível a FIFA, os jogadores os canais de televisão e o resto do mundo, compartilhar dessa vergonha!!!
De todo esse show criado as custas da miséria de uma nação, somente serão beneficiados os políticos corruptos com suas contas em paraisos fiscais!!! E para a população somente sobrará o lixo, depositado por esses que se fazem de cegos, surdos e mudos!!! E mais uma vez a população arcará com sua conta!!!
Me decepcionou o Sr. Nelson Mandela de fazer parte desse ato!!!
COPA DA ÁFRICA, UM ESPETÁCULO COM A MISÉRIA HUMANA!!!
COPA DA ÁFRICA UM DOS ESPETÁCULOS MAIS VERGONHOS DO FUTEBOL MUNDIAL!!!
UMA VERGONHA QUE AINDA TEM O APOIO DE NOSSO PRESIDENTE LULA!!!
Na minha familia ninguém assistirá a essa vergonha!!!

KALANGO DOIDO disse...

O QUE HÁ DE VERDEIRO NA DOAÇÃO DO PRÉDIO DO HOSPITAL SÃO VICENTE!!!


O que há de verdadeiro na doação do prédio à prefeitura pelos vicentinos???
Será que realmente não houve ônus algum??? Ou será que esse ônus está sendo pago pela iniciativa privada, com o érario, já que prédio do São Vicente, está em uma das regiões mais caras e cobiçadas de Jundiaí??? E após essa doação, a prefeitura usará de artimanhas para desativar o hospital, repassando tudo para um possível hospital regional e o colocarão em área fora da central e esses que se apoderaram de Jundiaí, tomaram posse daquela área para construção de mais um condomínio???
Por que tudo foi mantido em sigilo até o momento, se é algo que poderia ser benéfico para a população jundiaiense???
O que houve para que esse sigilo fosse quebrado???
E o prédio da Casa de Saúde, em nome de quem está??? O que realmente será feito ali???
Já vimos essa história em outras áreas nobres de Jundiaí, então podemos esperar tudo dessa administração, menos o interesse em manter um hospital!!!
Com a palavra nosso Deputado Pedro Bigardi!!!

KALANGO DOIDO disse...

A COPA DA VERGONHA!!! SUL AFRICANOS ACUSAM GOVERNO DE CRIAR CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO!!! GOVERNO
O governo sul-africano criou uma região especial para abrigar moradores das ruas da Cidade do Cabo durante a Copa do Mundo. Mas os "Blikkiesdorp", acampamentos temporários levantados pelo Estado, são alvos de severas críticas de seus habitantes, que comparam o local a campos de concentração. A informação é do jornal Mail and Guardian.

Os "Blikkiesdorp" foram criados em 2008 para retirar os mendigos da capital sul-africana e alocá-los a quilômetros de distância do centro da cidade. Foram levantadas cerca de 1,5 mil moradias com eletricidade e banheiros coletivos, mas a paisagem assusta: os campos são cercados por grades.

Mohammed Ali, que vive em uma das residências dos "Blikkiesdorp" com as duas filhas, comparou o local aos campos de concentração criados pelo regime nazista de Adolph Hitler. Segundo ele, a intenção do governo é "limpar a paisagem" das estradas para os turistas.

O governo sul-africano gastou bilhões de rands a fim de preparar o país para a Copa do Mundo de 2010, e as despesas também foram criticadas. Beverley Jacobs, líder da comunidade, questiona por que o Estado não usou o dinheiro para construir casas.

Enquanto as crianças que residem nos Blikkiesdorp jogam futebol em um campo de terra na região, a Copa do Mundo tem seu pontapé inicial nesta sexta. A primeira partida do torneio será realizada entre a anfitriã África do Sul e México, em Johannesburgo, no Soccer City.

Reportagem Terra.
Nota Kalango: Independentemente do Brasil estar jogando, o que eu acho que não deveria!!! Não vamos compartilhar dessa vergonha, não vamos fechar os olhos para os nossos irmãos menos favorecidos da África!!!

Anônimo disse...

os caras devem ler este post e cair na gargalhada principalmente qdo se fala de acionar a justiça, acho q neste momento eles devem rolar no chão de tanto rir, Tayar tenha dó! que justiça?a única justiça q vivemos é aquela que leva o in na frente.

Anônimo disse...

Tayar: o blog é seu ou do calango?

Antonio Carlos disse...

Cadê o dinheiro?

http://www.redebomdia.com.br/Noticias/Politica/22121/Estado+transfere+5+vezes+mais+recursos+que+a+Uniao

É campanha ou não?

Cibraneles disse...

DOAÇÃO do sao vicente a prefeitura?
verifiquem contas bancarias de dirigentes vicentinos pra ver se não houve "erro" no depósito dos valores !!!! eles queriam 20 milhoes pelo predio e de repente abrem mão???? ah, nãããããooo !!!

Anônimo disse...

Cesar.. postei este artigo seu la na Jundiai pro povo delá ficar sabendo.

ALEXANDRE FERNANDO disse...

Boa noite.
Estou chocado com um panfleto que recebi sobre um condomínio na serra do japi. Estou em contato com um deputado que se interessou em investigar o caso. Alguém teria os prospectos scaneados ou os endereços dos anunciantes na internet?