quinta-feira, 10 de junho de 2010

TEM UM CERTO CANDIDATO QUE GOSTA ! ! !

6 comentários:

KALANGO DOIDO disse...

O LULA JÁ MANDOU AVISAR SOBRE A COPA DE 2014!!!
Para todos os amantes da copa do mundo, e principalmente para aqueles que defendem a copa de 2014 no Brasil, o Sr. Presidente Lula, já avisou: Ela irá ser feita com o dinheiro público!!! Isto é, todo investimento que deveria ser feito com o dinheiro privado, pois os estádios em sua maioria são de times, será feito com o meu, o seu o nosso dinheiro!!!
A festa já irá começar!!! Imaginem quantas pessoas não irão receber "bola" para liberar as obras super faturadas!!!
Será que nós que iremos contribuir, teremos direito a ingressos para os jogos da "nossa" seleção???
Estão usando a mesma técnica que na ditadura se usou, a seleção, para se dar o bote!!! Mudasse a pelagem, mas as raposas são as mesmas!!!

Anônimo disse...

srs, cuidado com o jogo do brasil no dia 15/06, pois o plano diretor pode ser votado neste dia e horario

Anônimo disse...

Cesar, FICHA LIMPA JÁ!!!

Que efeito terá em JUNDIAÍ?

Cimbranelles disse...

PÔ!! Tem um negocio passando em branco pela cidade, que não pode ficar barato, em nenhum dos sentidos!. Eu nunca vi entidade filantropica fazendo filantropia !!! Que historia e essa dos vicentinos DOAREM o S Vicente à Prefeitura? Cade o gato??

KALANGO DOIDO disse...

ESTAMOS DE OLHO NA ESTRANHA DOAÇÃO DO HOSPITAL SÃO VICENTE!!!

Depois de uma das maiores caridades supeita ocorrida em Jundiaí, de um hospital localizado em uma das áreas mais nobres e cobiçadas de Jundiaí, não dá para ficarmos parado sem estarmos atento ao desenrolar dos próximos atos!!!
Fiquei sabendo que uma empresa particular irá administrar o São Vicente, mas nos resta saber quem é essa empresa, quem é o proprietário, quando ela foi constituída e como será a licitação para que essa tal empresa se torne a vencedora!!! Se houver licitação deveremos prestar atenção no edital para que não haja vícios, a fim de beneficiar somente uma empresa, ou no máximo duas, para que a segunda faça a cobertura!!!
É certo que haverá demissões em massa, por isso onde está o Sindicato de classe???
Deputado Pedro Bigardi, queremos um posicionamento de V.Sa., pelo fato ocorrido e quais serão as atitudes tomadas para que tudo seja realmente feito na maior lisura possível!!!
Cobro os partidos de oposição de Jundiaí, PC do B, PT, PPS E PSOL, para que se unam e fiquem atentos aos desmandos!!!

Graúna disse...

O único hospital que presta nesta cidade é o São Vicente (por mais incrível que possa parecer...)mas, podem se preparar! Pelo jeito, vai virar merda feito as UNIMED E SOBAM da vida! Páta que ô paréo !!!