domingo, 23 de maio de 2010

OS "AMIGOS DA ONÇA" DE JUNDIAÍ ! ! !

O governador em exercício, Alberto Goldman (PSDB), esteve em Jundiaí para a abertura da virada cultural no interior. Além das promessas de costume, como hospital regional por exemplo, o habitante de luxo do Palácio dos Bandeirantes veio jogando flores no município: " A relação é de 40 anos com a cidade, suas comidas e vinhos ". Tudo balela; tudo mentira; conversa mole de véspera de eleição. O nobre governador não tem identidade nenhuma com Jundiaí pois ele sempre circulou, em períodos eleitorais, apenas nas cidades da região. Jamais em Jundiaí. Seria muito mais bonito por parte do tucano se ele, ao invés de querer agradar o povo com este tipo de cantilena, procurasse explicar por que durante a gestão de seu amigo Geraldo Alckmin o PCC cresceu de tal forma a promover uma verdadeira revolução nas ruas de São Paulo. Por que na gestão tucana a Polícia Civil e a Polícia Militar travaram uma verdadeira guerra entre si. Deveria explicar o caso da Alstom, maior multinacional francesa, que produz trens e metrôs e é líder mundial entre os fabricantes de equipamentos para usinas elétricas, que é investigada por suspeita de ter pago propina para ganhar contratos com o Metrô e a Eletropaulo, privatizada em 1999. Os contratos investigados vão de 1998 a 2003, assinados durante os governos de Mário Covas e de Geraldo Alckmin, ambos do PSDB. Deveria explicar também o envolvimento do governo José Serra com a empreiteira Camargo Corrêa, todos citados nas investigações da Polícia Federal na Operação Castelo de Areia, onde o Deputado Federal Arnaldo Madeira (PSDB) tem seu nome incluído em manuscritos por supostamente ter recebido propina da construtora, como todos podem constatar no documento e na foto abaixo:


Nobre governador, o nosso povo já está cansado de receber areia nos olhos em véspera de eleição. Vossa Excelência coloca-se como Harry Houdini, o maior ilusionista da história, tentando ludibriar, pela enésima vez, o cidadão comum de nosso município. A cidade já foi muito enganada pelos seus amigos, os coronéis tucanos de Jundiaí. Agora já chega, o senhor não acha ?

5 comentários:

Anônimo disse...

o governador só veio pra cá pq aqui é a cidade mais próxima da capital, ou alguém acha q Jundiaí foi escolhida por ele por outro motivo q não fosse a localização.

Paulo César R... disse...

César, isso é pra nos divertir um pouco, sei que seu blog é político, mas um anúncio desses merece toda nossa "atenção"

Saiu em um jornal local na edição do dia 23, página 3, um anúncio de um certo senhor, que já foi pupilo do da agricultura, aquele que queriam transformar em prefeito "o loco", e só não foi porque era mais esperto do que esses que são comandados hoje, solicitando personal trainer a um salário de R$ 6.000,00. Acredito que realmente alguém de sua família ou ele próprio possa ter tido algum problema de saúde e estar necessitando desse profissional. Mas conhecendo esse senhor, o salário está acima do mercado para tentar atrair alguém, pois pagar será um grande problema. Em Jundiaí ninguém mais quer fazer serviços a ele ou a suas empresas, onde ele nunca é o proprietário!

KALANGO DOIDO disse...

REPÚDIO A PAULO MALUF!!!
Infelizmente Jundiaí irá receber Paulo Maluf, um dos maiores símbolos e sinônimo de político corrupto desse país!!!
Declaro todo meu repúdio a esse senhor que fez de tudo contra o Brasil e ao povo Brasileiro, sendo sua última, uma emenda para se beneficiar do Projeto Ficha Limpa!!!
Será que ele vem dar aula a alguns políticos locais ou aprender com esses???
Vamos postar aqui e em outros blogs, todos que irão babar nos ovos desse corrupto!!!

Comunista do PC do B disse...

Que eu saiba o Goldman possue propriedade por aqui. E bem localizada.

Anônimo disse...

Xi rapaiz!! O sitio na internet DO jorná da figura jornalistica do post acima tá com pobremA! DEISDE ONTE NUM FUNCIONA.