quinta-feira, 6 de maio de 2010

MISSÃO CUMPRIDA ! ! !

Há quase um ano atrás o Tribunal Superior Eleitoral decidiu implantar um sistema de gestão de qualidade para que as suas atividades tivessem maior resolutividade. Nesse sentido necessitava-se da presença de um magistrado para levar a cabo este projeto. Assim sendo, foram requisitados os trabalhos do então Juiz Eleitoral de Jundiaí, Dr. Marco Aurélio Stradiotto de Moraes Ribeiro Sampaio. Este foi levado à Brasília para a implantação de atividades que iriam melhorar a qualidade dos serviços do TSE. Após quase um ano de dedicação em Brasília e com o seu trabalho concluído, o magistrado está de volta a nossa cidade onde, a partir desta semana, reassumiu suas funções à frente da 3ª Vara Cível de Jundiaí. Diante disso, este blog e seus frequentadores oferecem as boas vindas e desejam, ao Dr. Marco Aurélio Stradiotto, um feliz retorno ao Fórum da cidade.

8 comentários:

Cover do chalaça disse...

Dizem que além de suas atividades no Forum, vai abrir restaurante e servir um prato diferente: tucano ao molho pardo (rsrsrsrs)

virgulino disse...

Voces viram só?? Jundiai é a MELHOR CIDADE DO BRASIL em saneamento!!!!!
cáspite!!!!

Por acaso, o tal instituto terra brasil é do prefeito???

Anônimo disse...

Obaaaaaa.... precisamos comemorar e dar as boas vindas a esse Juiz ....macho pra caramba...hehehe

Comunista do PCdoB disse...

O Meritíssimo volta bem a tempo das eleições!
Seja bem-vindo e bom trabalho.

Anônimo disse...

Taí uma notícia digna de ser comemorada!!!!!

Anônimo disse...

falto o bundinha dizer, qual é a taxa de esgoto mais cara do Brasil.

Anônimo disse...

O Juizão está de volta e sem tempo.
Dr. Marco Aurélio seja bem vindoe Jundiaí está contigo. Pode crer. Eles que se cuidem, sem esquecer obviamente da relevante atuação dos promotores publicos e provocaram a cassação do prefeito. A saída do juizão, serviu também para protegê-lo, porque os coronéis espumavam e espumam toda vez que se fala o nome do Dr. Marco Aurélio. O ódio que demonstram e demonstraram contra elechega a assustar. Dr. Marco Aurélio que se proteja, incluseve, espiritualmente, porque eles não tem medida e muito menos escrupulos.

Anônimo disse...

"Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você....."