sábado, 29 de maio de 2010

ME ENGANA QUE EU GOSTO ! ! !

A TRANSPARÊNCIA EM JUNDIAÍ E AS SEMELHANÇAS COM O AI-5



Pois é. A prefeitura de Jundiaí falar em transparência é demais, vocês não acham ? Lançaram um site que vai transformar a nossa administração municipal em uma gestão transparente. Ué !!! Quer dizer então que até hoje o governo tucano não era transparente ? HUUMMMMM !!! Assim serão necessárias muitas explicações mesmo pois inquietantes dúvidas permanecem no ar. Por exemplo: Por que a prefeitura de Jundiaí, com um orçamento bilionário, tem uma dívida de R$ 314 milhões ? Qual a explicação de sua excelência o secretário de finanças para este rombo inexplicável ? Até agora nenhuma. Muito bem. Baseado nesta "transparência", acreditamos que a partir de agora o prefeito interino Miguel Haddad deverá mostrar para a cidade, finalmente, a planilha de custos das empresas de onibus a partir da qual são calculados os reajustes das tarifas. Baseado nesta "transparência", os coronéis irão revelar suas reais intenções nas modificações a serem feitas no Plano Diretor. Baseado ainda nesta "transparência", a DAE S/A deverá revelar as bases do acordo que fez com a Coca-Cola quando perdoou R$ 8 milhões do total da dívida que a empresa tinha com a DAE S/A. Meus amigos, querem saber de uma coisa ? Eles não vão explicar é nada. Esta história de transparência é mais um embuste do grupo que nos governa há 20 anos. E vem eles de novo com a história do Hospital Regional, que já era para estar funcionando no início de 2008, segundo as promessas de campanha do PSDB. Mas agora vai, não é mesmo ? Os coronéis prometem inaugurar o tal Hospital Regional em 2012, que por uma incrível coincidência será na véspera da próxima eleição municipal. He He He, QUE COISA HEIN ?

6 comentários:

Cover do Chalaça disse...

Tayar, ridículo o número de leitos que o tal hospital regional oferecerá à população. Isso me lembra a grande reforma feita no São Vicente anos atrás pelo ex da agricultura, quando gastaram uma fortuna e não ampliaram o número de leitos do hospital.
Quanto à transparência é para rir. Esse pessoal deveria ser contratado para substituir velhos palhaços mortos: Miguel Fuzarca;Ary Torresmo; Fernando Gordurinha; Arrelia Agrícola e por aí vai.

Amigo do Ramon disse...

Sabe porquê você não foi e nem vai à Copa 2010? Por que há uma pessoa mais preparada e melhor do que você já lá! Se você tivesse mesmo competência, não estaria nesse pasquim nem se gabaria, pois é daí para baixo o seu lugar.

cesar tayar disse...

O comentário do "Amigo do Ramon" deixa-nos a inequívoca pergunta: Vivemos ou não vivemos, em Jundiaí, sob as sombras do AI-5 ?

Amigo do Ramon disse...

Sem nenhuma dúvida, Tayar: precisamos utilizar seu blog para podermos expressar nossa opinião. Fosse outros os tempos e esses jornalecos estariam à mingua e o Jornal de 2ª bastante atuante, quiçá ainda vivo.
Repito: se esse jornalista (?) fosse bom, estaria a serviço da Verdade, não seria o lambe-botas que é.
E, sem nenhuma dúvida, meu anonimato seria desnecessário.
Grato por emprestar-me, como já escreveram por aqui, um naco de suas largas costas!

KALANGO DOIDO disse...

Mais um pau mandado se doendo por outro, porque o outro é mais covarde que ele!!!
Esses que defendem não passam de mendigos, dos mais miseráveis, pois se sujam ou são capazes de destruir pessoas por míseras moedas!!! São pessoas sem o mínimo de ética, pois até bandido para se tornar matador cobra bem caro!!! Esses, não ganham nem para pagar o papel higiênico!!!Estão tão acostumados a viver na mer... que passaram a achar que isso é normal!!!
Se o seu lugar é lá embaixo por defender e denunciar as falcatruas, imagine o lugar deles, que são os que executam as falcatruas, os que chegaram pobres, sem profissões e empregos e hoje são milionários!!!
Infelizmente Jundiaí está cercada por escória!!!

Baco de Litre disse...

A única vantagem que há em ficar sentado para ver a copa é que se pode controlar o quanto o cunhado está tomando de nossa manguaça!