domingo, 11 de abril de 2010

RELEMBRANDO A JUNDIAÍ DE VERDADE ! ! !

17 comentários:

Anônimo disse...

Cesar e o Telha Norte, que o Miguel
também comprou o que ele vai construir, o cara de pau do Luis Fernando disse que o condominio enfrente ao Pq da Cidade não é do Miguel.

Antonio Carlos disse...

Os demais Bairros não demorarão para ficar iguais. O descaso e abandono é geral.
É buraco, mato e radar.

KALANGO DOIDO disse...

Vi uma notícia sobre a Vigorelli e me lembrei do terreno onde se encontrava e que confronta com a 9 de julho, que por coincidência também é do interino! Mas aquele terreno não era da Vigorelli??? e seu dinheiro não foi para pagar as indenizações??? Tem algo muito estranho no meio disso tudo, pois a questão de uns 12 a 15 anos, era pra ter sido feito um loteamento de alto padrão ali, chegaram inclusive a demarcar ruas, e colocaram máquinas trabalhando, mas de forma estranha parou, tudo ficou quieto como se não fosse para se mexer em vespeiro!!! Aconselho a quem tem dinheiro pra receber da Vigorelli e ir fundo no caso, pois tem dedo muito grande ai!!!

KALANGO DOIDO disse...

Todos sabem que o condomínio em frente ao Parque da Cidade é do Miguel, inclusive quando estava em obras ele aparecia lá para dar uma geral acompanhado do Sr. Sergio M. C., que se diz dono, mas é só de fachada. A empresa que aparece como a empreendedora que é de propriedade desse senhor, diz que está a 35 anos no mercado, mas o incrível que não há referência de outros empreendimentos que essa empresa tenha feito, e no endereço dessa empresa em São Paulo, existe uma empresa de tecelagem, ramo que o interino e sua familia também atuam. Não é estranho que uma empresa que está a 35 anos no mercado seu endereço seja em uma sala da tecelagem??? Outra coincidência é que o dono de uma empresa de Jundiaí que construiu uma parte da infraestrutura também presta serviços a prefeitura e "pega" todos os serviços em que atua, e acabou de se mudar para esse condomínio!!!

KALANGO DOIDO disse...

Ontem para disfarçar que o serviço de recapagem asfáltica realizados na rua do Retiro e Barão de Teffé era em proveito próprio, a prefeitura colocou uma turma fazendo tampa buraco na cidade, aliás tampa um aqui e o outro ali!!! A quem ele pensa que engana???

Anônimo disse...

TAYAR, veja que pérola:

http://www.youtube.com/watch?v=-U8K-5errRY&feature=related

KALANGO DOIDO disse...

O PDT DE JUNDIAÍ NA CONTRA MÃO!!!

O presidente licenciado do PDT, ministro Carlos Lupi (Trabalho), reafirmou nesta segunda feira (12/04) em Cuiabá que seu partido firmou acordo com o PT para apoiar a pré candidata petista Dilma Rousseff à Presidente da República.

- O importante para a executiva nacional é que o PDT dê sustentação ao palanque da Dilma.
- Nós temos um inimigo comum, que têm ideias contrárias, tanto no plano nacional quanto no regional, que é o PSDB.

Mas parece que dirigentes e integrantes do partido em Jundiaí, que abandonaram o Deputado Pedro Bigardi, estão na contra mão da história!!! São apoiadores do interino e de seus desmandos!!! Aqui o que vale é o interesse de cada um, não prevalece o interesse do partido ou da população!!! Jundiaí será única cidade do País que o PDT não irá contra o PSDB, se farão de cegos, surdos e mudos!!! Afinal muitos depende de favores!!! O Brizola deve estar se revirando no túmulo, mas para alguns ideologia passa longe!!!

Anônimo disse...

esse video foi de uma leitura impagavel...

ver a globo se retratando foi um orgasmo virtual kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Qual a graça em assistir um vídeo de 1994? Você não era nascido ou não sabe história?

Anônimo disse...

desconhcia apenas... mas ver o zoinho do cid morenira caidinho e seu constrangimento...kkkkkkkkk foi divertido9 demaisssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Oi Cesar oi KALANGO é esse mundo onde o maligno comanda os donos do poder fica dificilmente as pessoas do bem fazerem algum tipo de justiça ainda mais quando o povo SãO DESCRENTES DA VERDADE E DA FÉ

Unknown disse...

carO amigo tayar,posso mandar o kalango á merda???????????????,ve se posta né meu!!!!!!!!!!!!!!!!!! PINDUCA.......

Amigo do PNA disse...

O Kalango e o Tayar são a mesma pessoa, que escrevem em blogs diferentes. Um é inteligente, o outro não. Mas quem realmente faz o blog são nossos comentários.

cesar tayar disse...

Esclarecimento: Não sou o Kalango Doido.

Baco de Litre disse...

Então é o inteligente!

Anônimo disse...

Acho que o Kalango é Kalanga....

Anônimo disse...

Pra dizer bem a verdade, com todo o respeito, o Brizola passou a vida inteira se virando no túmulo.