domingo, 7 de março de 2010

OS DIFÍCEIS CAMINHOS DA JUSTIÇA ! ! ! ( II )

6 comentários:

Anônimo disse...

Cada dia a coisa fica pior.

Anônimo disse...

Esse jogo Cesar é mais ou menos como aquele quando eramos meninos, o dono da bola deixa rolar mas qd necessário sempre lembra quem é o "dono da bola"! Porque se as regras nao forem deles, não querem mais brincar!

É isso!

Anônimo disse...

Tayar, eu tenho amizade com essa procuradora. Ela é porreta mesmo, mas anda bem desanimada com a nossa justiça. Esse texto lido pelo Simom é do ano passado.

Anônimo disse...

Esse Simon discursa de uma forma em Brasília e no sul de outra. Odeio o Color, mas ele tem razão. Esse é um parlapatão.

KALANGO DOIDO disse...

Vale lembrar que tem engenheiro ou arquiteto que atua dentro da prefeitura e que tem ASTRA em sua carteira de trabalho, ninguém foi buscar ninguém por falta de capacitados!!! E isso não é de agora!!! É que o dono da Astra é parceiro do interino nos mega negócios imobiliários de Jundiaí, que aliás só ficam entre eles. Essa pessoa atua diretamente onde se tem as propriedades que poderão ser tomadas, desapropriadas e outras coisas mais. É um trabalhando em prol do outro!!!

Anônimo disse...

Bom dia César!

Por favor poderia publicar novamente esse meu post que já havia sido publicado?

Cada dia mais me desiludo com a chamada atual posição, pois essa só realmente existe na hora da eleição, do confronto, passado esse momento, cada um segue seu caminho e esquece o que jurou defender!
Meu querido César, tiro meu chapéu para você e sei o que deve passar em fazer oposição realmente, pois desde que começou com seu blog, nunca parou de denunciar, se as denuncias foram ouvidas ou investigadas, isso é outra coisa, mas o seu papel fizeste com competência!
Falta inteligência para a oposição em escolher seus representantes que poderão de vez mudar os rumos da corrupção.
O PPS Optou em querer eleger para o governo a Soninha. As familias hoje estão desesperadas, lutando para tentarem evitar que seus filhos se envolvam com drogas, então como pode alguém de bem, alguém que tem esse temor, votar em uma pessoa que a defende? Essa pessoa só ficou conhecida por esse caso! Tem no governo Kassab (Serra), cargo de CC subprefeita da Lapa, uma subprefeita pra lá de criticada! Tem tempo de sobra de se auto promover saindo nua em revistas, inclusive nessa semana, a bicicleta é só para pegar os incautos, pois só anda de carro!
No estadual temos o Dr. Pacheco, mas pode me dizer o que ele já fez por Jundiaí? Conheço a anos o Pacheco e posso garantir que não tem mérito em nada para ser da oposição, remaou contra a vontade da população no casos de aumento dos vereadores, criando até uma associação para forçar a votação a favor! Como candidato a vereador só obteve 0,84%!
O PSB todos sabem nunca foi oposição, o Osvaldo está somente está magoado, mas se acenarem para ele com um CC, não pensará duas vezes! Seu candidato a Estadual é o Cristiano Lopes, como pessoa o admiro, uma pessoa honesta, mas pecou nessa eleição para prefeito, não teve coragem o suficiente para sair as ruas e se declarar juntamente com o Pedro e outros que era oposição! Não se deve ter medo, pois quem está na chuva é para se molhar!
PC do B terá o Pedro Bigardi no estadual e o Aprilanti no federal, apesar do mandato do Pedro ter sido morno, mas é o nome natural para tentar a reeleição, mas acho que ficou devendo e muito, pois toda a coligação, excluindo o PDT, esperava dele uma oposição forte. Se esqueceu que a lição de casa se faz em casa e a sua é Jundiaí! Como pessoa é excelente e não existe críticas! Agora querer eleger o Aprilanti, isso é o maior absurdo da oposição. Quem conhece a vida dos Aprilanti, dirá e mostrará que eles nunca tiveram nada com o povo. Se tornaram os donos de Várzea, mas a população sempre foi massacrada! Só se filiou ao PC do B para entrar no vácuo do Pedro! Faltou inteligência, poderá ofuscar sua reeleição com votos principalmente de Várzea, já que a família não é bem visto lá! O Aprilanti está mais para PSDB do que PC do B! É melhor não ter federal do que se queimar!
Não são críticas a candidatos, mas as situações, se queremos vencer devemos ser mais inteligentes do que o oponente, e nesses últimos 20 anos não é isso que temos demonstrado ser! Basta ver como essa corja sobrevive! Todos se ajuntaram e lutam mesmo que seja para a coisa errada, a união faz a força! Será que dá para a oposição enxergar isso, mas eu digo oposição para homens com brio, homens que tem amor pelo próximo, amor pela sua cidade, e não oportunistas que se filiam a partidos para benefício próprio!