terça-feira, 16 de março de 2010

ENGANARAM A CIDADE E A TORCIDA ! ! !

O PROJETO (parceria de 10 anos - início em 2007)

O projeto consiste em uma construção de um Centro de Formação de atletas para serem formados em grandes cidadãos e bons jogadores de futebol. O grande diferencial é que o "Campus Pelé" proporcionará aos jovens, se tornarem cidadãos íntegros e preparados para enfrentar a sociedade.

No Centro de Treinamento, que funcionará em área cedida pela Fundação Antônio Antonieta Cintra Gordinho, serão construídos seis campos de futebol e mais dois campos de treinamento, apartamentos com capacidade para receber 100 jovens atletas, centro de medicina e fisioterapia, museu do futebol, livraria, sala de imprensa, etc.

O Paulista FC será um dos parceiros do projeto, que conta também com o Litoral Futebol Clube (Santos) e um clube europeu de futebol - Lausanne-Sport (Suiça).

O Campus Pelé tem um conceito mais amplo do que o tradicional centro de treinamento conhecido atualmente. É uma proposta de ensino dos fundamentos teóricos e práticos do genuíno futebol brasileiro. A intenção é se tornar referência no Brasil e no exterior no fornecimento de informações e conhecimento nas diferentes áreas ligadas ao futebol. Além disso, buscará criar um acervo de dados e estatísticas relativos ao futebol, em diversos setores.

PRESIDENTE OTIMISTA

O presidente do Paulista Futebol Clube, Eduardo Santos Palhares, também se mostra muito satisfeito e orgulhoso pelo Galo ser a equipe escolhida para ser parceira do projeto.

"São quase dois anos de preparação do Paulista para a chegada desse projeto. O Paulista é um clube quase centenário sempre pautado por pessoas que trabalham com muita seriedade e força de vontade", discursou.

"Os investimentos feitos nesse projeto seguem todas as leis e normas, mostrando transparência, diferente de outros investimentos vistos ultimamente...Nós não vamos perder a nossa política de custo-benefício, trabalhando com os pés no chão. Além disso, o clube mantem a sua autonomia de gestão", esclareceu Palhares.

Dentro de alguns dias, será lançada a pedra fundamental do CT Campus Pelé em Jundiaí, dando início a essa inovação dentro do futebol.

FONTE: www.futebolinterior.com.br

7 comentários:

cesar tayar disse...

Transparência ? Autonomia de gestão ? Morro de rir. Para não chorar !!!

Anônimo disse...

Pequeno é só o tamanho. A safadeza...

Zina disse...

Pela pindura e decadência do Paulista, é só contratar o Neymar.

Anônimo disse...

SABE O QUE VAI ACONTECER? NADA. OS TORCEDORES E A SOCIEDADE QUE SE DANEM.COMO SEMPRE É MUITO POUCO CASO COM TUDO QUE SE FAZ NESTE PAÍS. AFINAL NINGUÉM VAI PRESO, NUNCA SE DEVOLVE O QUE FOI ROUBADO E VAMOS LEVANDO.

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!

Anônimo disse...

E o burrão aqui.....acreditei, virei socio, e la vão os meus "trintinha" sei la pra quem...

Manezão

Cel. Epaminondas disse...

Paulista

Cia Paulista

Locomotiva do Brasil

Povo Paulista

Cidadão Paulista

Revolução Constitucionalista

Isto tudo, nós os mentecaptos, os ordinários, os mortais cidadãos deste Estado (ex tado), vamos apagando de nossa memória para darmos lugar às vontades dos deuses da política partidária atual, todos buscando uma parte, cada vez maior, no seu quinhão de desqualificação humana e desonras, porém altamente lucrativas.
Que Deus tenha compaixão de nossas almas, pois o corpo nós já vendemos para a imobilidade política e vamos vivendo em nossas querências.

Cel. Epâ Min Ondas