segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O PÚBLICO SENDO ENTREGUE AO PRIVADO ! ! !

A delapidação do patrimônio público municipal de Jundiaí continua em franco desenvolvimento. Quase todos os setores da administração pública da cidade estão sendo terceirizados para a iniciativa privada. Alguns exemplos já são conhecidos: As terceirizações de procedimentos na saúde pública, como exames complementares de sangue, urina, tomografia, ultra-som, etc...; na DAE S/A quase todos os serviços aos usuários estão sendo explorados por empresas particulares; a nova Estação Rodoviária já foi entregue para uma empresa de São Paulo administrar; há alguns dias atrás foi anunciado que o serviço de creches da prefeitura será entregue à entidades privadas; os serviços de todos os terminais de onibus estão sendo feitos por empresas particulares. Agora mais um setor da prefeitura vai ser entregue de bandeja: Os eventos culturais da cidade. A administração perdulária do PSDB contratou uma empresa chamada Cooperativa Cultural Brasileira através da qual todos os eventos culturais da cidade serão contratados. Projetos culturais, shows, peças de teatro, artistas, enfim, todos aqueles que quiserem prestar serviços culturais em Jundiaí terão de se vincular à esta cooperativa. Assim é gostoso, não é mesmo ? Todo o custo de montagem e organização da estrutura pública foi pago com o erário para, agora, as empresas privadas terem seus altos lucros usando esta mesma estrutura pública. Só mais um detalhe a ser colocado: Ninguém foi preso até agora.

14 comentários:

Anônimo disse...

Uma sugestão: pesquisar, junto aos orgaos publicos, a quem pertencem as empresas privadas que prestam serviços à prefeitura (creio que isso seja legal), pois contratos sociais sao documentos publicos. voces vao ficar assombrados com as descobertas!!
Mãos à obra!!

Anônimo disse...

Ih, tem até vizinho meu vendendo no compra aberta!
******************
I a lanchonete do poupa tempo?
*************
I diota eu

KALANGO DOIDO disse...

Deixei de postar em meu blog e aqui no César, por estar cansado, mas não desanimado!!! Nunca perdi a esperança, mas cada vez mais me decepciono com as pessoas, principalmente aquelas que se envolvem em política. Com certeza para ser político nesse país não pode ter caráter, pois esse atrapalha suas conquistas púbicas e bem aventurança em seu patrimônio pessoal!!!
De que adianta eu ou outro denunciar, se quando é para ser investigada ela é engavetada??? Mudamos quem investiga, mas logo esse será seduzido pelo dinheiro e vida fácil!!!
Vivemos em um país de imorais! O negócio é se dar bem!!! Fo...-se a população, seu vizinho, seus amigos!!!
Muitos me pediram para contar a verdadeira história do lap top do Pedro Bigardi, e eu a conheço muito bem, mas eles também conhecem, até melhor que eu!!! Mas quando puderam denunciar ou identificar o “ladrão” e pra quem ele prestava serviço, e os outros que estavam envolvidos, o que fizeram? Se calaram!!! Por que eu tenho de mostrar algo, se aqueles que foram os maiores prejudicados não o quiseram??? Está bom para eles, conseguiram um carguinho, arrumaram a vida de toda a família, um dinheiro para se manterem até a próxima campanha, pra pagarem as despesas de campanhas que estavam se acumulando!!! Gozado, eles querem tanto um cargo, mas somos nós que temos de pagar a conta???
Nossa cidade sofre com a “FALTA DE HOMENS” em sua política, aquele que a população acreditava que poderia mudar algo, está fazendo uma legislação pífia, medíocre!!! Sumiu!!! Mostrou ser igual a todos que apontou o dedo!!!
Esse é um ano político, e irá vir atrás de nós pedir ajuda, não é isso meu querido César!!! Será que você também não se sente traído??? Não importa a sigla de Partido, hoje é tudo farinha do mesmo saco!!! Certo partido muito antigo, tinha tudo para ser um partido com uma projeção excelente, crescente e com pessoas dignas, mas começou a abrir filiações pra pessoas que fizeram suas vidas nas custas de golpes ou pelas costas do povo!!! Que vergonha!!! Em conversa com aqueles que defenderam essa bandeira por quase 1 século, me disseram que estão enojados e envergonhados!!!
Tamanho é a fé na impunidade dos políticos ou melhor “LADRÕES DE CASACA” que mesmo sofrendo denuncias continuam as falcatruas, como se nada estivesse ocorrendo!!!
Isso só irá acabar quando a população parar de se contentar com “MER....” e passar a exigir e cobrar o que lhe é de direito. Caso típico de pacatismo da sociedade Jundiaiense é ver onde casas populares são oferecidas e como elas são feitas, enquanto os que governam constroem condomínios milionários com o dinheiro desse cidadão que em certas vezes não tem dinheiro pra leite do filho!!! O povo gosta mesmo de ser lesado!!!
Enquanto políticos tiverem salários e não mudarem nossas leis e ter pessoas com hombridade para executá-las as eleições sempre serão assim: “MUDAM-SE AS MOSCAS, MAS A MER... É A MESMA”

KALANGO DOIDO disse...

ESSA MÚSICA DEMONSTRA MESMO O PACATISMO DO CIDADÃO BRASILEIRO:

INUTIL

A gente não sabemos
Escolher presidente
A gente não sabemos
Tomar conta da gente
A gente não sabemos
Nem escovar os dente
Tem gringo pensando
Que nóis é indigente...

Inútil!
A gente somos inútil!
Inútil!
A gente somos inútil!

A gente faz carro
E não sabe guiar
A gente faz trilho
E não tem trem prá botar
A gente faz filho
E não consegue criar
A gente pede grana
E não consegue pagar...

Inútil!
A gente somos inútil!
Inútil!
A gente somos inútil!

Inútil!
A gente somos inútil!
Inútil!
A gente somos inútil!
Inútil!
A gente somos inútil!
Inútil!
A gente somos inútil!

A gente faz música
E não consegue gravar
A gente escreve livro
E não consegue publicar
A gente escreve peça
E não consegue encenar
A gente joga bola
E não consegue ganhar...

Inútil!
A gente somos inútil!
Inútil!
A gente somos inútil!
Inútil!
Inútil!
Inútil!
Inú! Inú! Inú...

KALANGO DOIDO disse...

DEVERIA SER EXIGDO EXAME DE CAPACIDADE MENTAL PARA OS NOSSOS "NOBRES EDIS" (VEREADORES), POIS NUNCA VI TANTA SANDICE JUNTA EM TÃO POUCO TEMPO!!!
NUNCA VI TANTO DINHEIRO PÚBLICO TÃO "BEM EMPREGADO", "BEM EMPREGADO" NO BOLSO DELES!!!
FICO PENSANDO QUE TIPO DE POPULAÇÃO NÓS TEMOS? POIS OS QUE MAIS FORAM VOTADOS, SÃO OS QUE MENOS FAZEM E NENHUMA CAPACIDADE TEM??? ENTÃO ESPERAR O QUE DESSE POVO QUE VOTA???
E PENSAR QUE TEM UNS ALI QUE ESTÃO ATÉ QUERENDO SER DEPUTADO!!! ISSO SÓ PODE SER PIADA??? SE NEM EM UM CARGO QUE POUCO COISA EXIGE CONSEGUEM FAZER O MÍNIMO, O QUE ESPERAR EM OUTROS CARGOS!!!

Anônimo disse...

AI AO MENOS UM DOIDO A MAIS QUE EU DALE KALANGO SABE A UNICA COISA É QUE HOJE FUI CHAMA DE QUER SER JOANA DARK ,NÃO QUERO SER NADA É PORQUE DOU A CARA A TAPA,E POR EXEMPLO EU NÃO SEI QUEM É VC ENTÃO SE EU DISCORDASSE DE SUA OPINIÃO EU SAIRIA DE DESMORALIZANDO PARA TE CALAR QUE PE ISSO QUE TENTAM FAZER COMIGO,EU TO POUCO ME LICHANDO COM O QUE PENSAM,AS VEZES ACREDITAMOS QUE CERTAS PESSOAS SÃO HONESTAS OU POSSUEM BRIL DEVIDO SEUS CARGOS PÚBLICOS,OU POR SEREM REPRESENTANTES DAS LEIS ,MAS QUE NA VERDADE SÃO MAIS LARÁPIO E BANDIDO QUE QUALQUER FAVELADO SÃO PESSOAS DISSIMULADAS ,QUE NÃO SERÃO UMA LOUCA QUE NEM EU DE SAIR VOMITANDO A PRÓPRIA VIDA PARA SERVIR DE EXEMPLO DE COMO NEM TUDO QUE RELUZ É OURO.WWWdeusmeupastor.com.blogspot.com

Anônimo disse...

VEJA QUANTOS JUIZES ENVOLVIDOS COM CRIME,AGORA ADVOGADAS VENDENDO CRIANÇAS,PROMOTORES PEDOFILOS,OLHA QUE ADIANTA APARENTAR TER EDUCAÇÃO,CULTURA ,BOM COMPORTAMENTO DIANTE A SOCIEDADE MAS NO FUNDO É UM OPORTUNISTA COM AS MAZELAS ALHEIAS VÃO TE CATAR

Anônimo disse...

www.deusmeupastor.blogspot.com

não sou surdo disse...

Pessoal: em internet CAIXA ALTA significa GRITAR!
Tenham mais educação, ninguém aqui é surdo (ou cego).

Anônimo disse...

Realmente, inútil é um comentário desses sr. Kalango Doido.
Não me assusta o fato de estar cansado, pois essa linha de colocar a todos em um mesmo patamar é coisa da imprensa golpista nacional que a todo custo tenta colocar os políticos em um mesmo mar de lama, para assim fortalecer seu poder de fogo, se colocando acima de tudo e todos e como não me parece que o sr. está a serviço dela, seu trabalho acaba sendo INÚTIL assim como a música que o sr. tanto aprecia.
Outro equívoco é ficar culpando a população a todo tempo, onde fica parecendo que só o sr. tem a fórmula mágica para resolver esse triste e tão delicado problema de origem cultural no tocante a política e políticos em nosso país.
Por fim, dos poucos políticos que ainda tem credibilidade do povo jundiaiense, com certeza o Deputado Pedro Bigardi é um deles pois do contrário que o sr. coloca, é uma pessoa de caráter, seriedade e em menos de um ano de mandato tem desenvolvido um trabalho de "gigante" na Assembléia Legislativa, estando muito a frente dos deputados da região que passaram por lá nos últimos anos e tiveram seus mandatos por 4 anos.

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!

KALANGO DOIDO disse...

Ao anônimo acima!!!

Pelo jeito você se enquadra nas minhas colocações, pois é por tipos como você que nosso país está nesse mar de lama, é pela sua inutilidade que a cada dia vemos a corrupção ser crescente, é por tipos como você que os políticos passaram a se julgar impunes, pois tipo como você não tem moral para cobrar!!! Não julgo o deputado pela seu caráter, julgo pelas suas ações, e não tenho que ficar fazendo comparativos com o passado, pois quem vive de passado é museu, e quem se atrela ao que já aconteceu perde o trem do futuro!!! Tenho é que cobrar por serviços, o que não só eu, mas todos aqueles que acreditaram nele!!! O anônimo deve ser onipotente, já que não gosta de críticas, não gosta de ser contrariado ou de ver criticado aqueles que defende!!! Mas vou lhe ensinar algo: O ser humano só cresce só se aprimora quando apontamos os defeitos e os corrije, fora isso vai sempre se julgar certo, vai ser sempre um inútil!!! Vamos deixar esse papo ultrapassado de que esse faz mais que todos que já passaram por aqui. Cabe a cada um em sua capacidade moral e intelectual de discernir e desenvolver o que lhe compete!!! Nada mais é, que a obrigação que o cargo lhe vestiu!!! Não fazendo isso, se iguala aos outros, e nunca poderá subir em um palanque e apontar a frente, pois haverá no mínimo 4 dedos em sua direção!!! Se você é um desses que se benefícia com algum carguinho, faz o seguinte: Arruma um emprego e meça sua capacidade nele!!! Vamos ver em quanto tempo ocupará a vaga!!!

Anônimo disse...

É muito fácil para alguém que se esconde atrás de um nome falso sair por aí acusando deus e o mundo na internet. Difícil é ter a coragem de colocar a cara para bater e enfrentar de frente as batalhas da vida real...

Heraldo.

Anônimo disse...

Heraldo, desculpa. Nada contra o seu comentário, mas não se pode enfrentar qualquer coisa que não seja DE FRENTE... Ou você já viu alguém ENFRENTAR de costas!?!