sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

MAIS UM PROCESSO CONTRA ESSE BLOG ! ! !

Desta vez foram longe demais. O diretor-presidente da Rádio Cidade, o advogado Péricles Barranqueiros, está movendo um processo criminal contra o responsável por esta página alegando que foi ofendido por comentários aqui colocados. Sem dúvida nenhuma, mais uma tentativa de calarem a nossa boca. Mas é preciso que façamos uma análise mais profunda de tudo isso, afinal de contas estamos sendo considerados criminosos. São 20 anos de desmandos deste grupo político que está na prefeitura; superfaturamento de obras; desvio de verbas; improbidade administrativa; gestões perdulárias; prejuízos milionários causados ao erário; crimes eleitorais cometidos em eleições; aparelhamento do executivo; manipulação da imprensa através de verbas de publicidade; educação pública ineficiente; saúde pública falida; o inútil SITU com R$70 milhões jogados no lixo; e muito mais.... Nós denunciamos tudo isso nestes 4 anos administrando um blog na internet. No final das contas, temos um número enorme de descalabros cometidos no município e nós é quem somos processados; vários crimes cometidos no setor político da cidade, mas o "criminoso" que é processado é o responsável por este blog. QUAL CRIME FOI COMETIDO AQUI ? O crime desse espaço é o de falar a verdade; o crime desse espaço é criticar a manipulação do poder em benefício de poucos; o crime desse espaço é apenas querer uma política honesta para Jundiaí. No dia em que meu pai faleceu ele deixou um patrimônio monumental para mim e para meus irmãos: a Honra e a Dignidade, construídas durante os 78 anos em que esteve nesta vida. E é em nome desta Honra e desta Dignidade, que herdei de meu pai, que vou continuar mantendo este blog no ar. Podem me processar, podem me chamar de criminoso, podem até me prender, mas jamais vou desistir de defender o que é justo e correto para a vida pública de Jundiaí.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ofendido em que ??? Tenho dó, muita dó mesmo do Paulinho Maurício e do Adílson Freddo !!!

Ricardo disse...

Puts, mas até o Fanfan entrou nessa de processar blog?
Isso só demonstra o quanto a justiça brasileira é vendida. Certo o Ministro Joaquim Barbosa que afirmou que pra funcionar a Justiça teria que ser reinventada no Brasil.

zé do burro disse...

E eu temo por isso, pois voce e a unica OPOSIÇÃO de verdade em jundiai. agora, os outros, inclusive o deputado...tão nem aí!!

Anônimo disse...

o barranqueiros jr. é comissionado na prefeitura? parece que na secretaria de serviços públicos?

Anônimo disse...

se eu fosse voce entrava com processo contra eles por danos morais e ainda levava uma grana em cima deles todos.

Anônimo disse...

Tayar, o verdade não é bem vinda para os q detem o poder, ela machuca, ela incomoda e é extremamente incoveniente, em relação a este processo pode ser q aqui no Forum local tenham sucesso, mas em qualquer outra instância este processo morre, a justiça do Homens prevalece aos covardes, mas na justiça de deus não há tribunais, não há advogados, lá o processo é outro e a sentença é aquela q impregna na consciência dos imbecis.

Anônimo disse...

PÔ Tayar! Amarelou?

Bico de Lacre disse...

Esse anônimo das 18:19 é amiguinho do pinduca e do kalango.

Anônimo disse...

Processar este blog é no mínimo uma piada!!!
Se fosse assim, todos os jornais, emissoras de TV e a própria internet não existiria mais...
Se alguém coloca a foto da filha do prefeito transando, simplesmente não aconteceria NADA com a pessoa. Ainda não existem leis para crimes virtuais... Imagine então imaginarmos leis para "crimes" informativos virtuais... Por isso, é uma piada! Quem ganha com os processos é o blog, pois ganha cada vez mais notoriedade e adeptos.. Que processem cada vez mais...