terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

COCHILOU E O CACHIMBO CAIU OUTRA VEZ ! ! !


--- PREFEITO INTERINO EM PLENA CAMPANHA NO JARDIM FEPASA ---

E não é que puxaram o tapete do ex-prefeito Ary Fossen de novo ? Não, não acredito. De novo, não. He He He. QUE COISA HEIN ? Como diz o caboclo, eles são mais lisos que bagre ensaboado. O ex-prefeito de Jundiaí, Ary Fossen, pediu exoneração do cargo de subprefeito de Perus para se dedicar integralmente à sua campanha rumo à Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Isto quer dizer que o PSDB já garantiu a ele a legenda e também o apoio em 2010. Certo ? ERRADO !!! Moradores do Jardim Fepasa informaram a este blog que no último final de semana o prefeito interino Miguel Haddad estava andando no bairro, de casa em casa, em plena campanha eleitoral para os pré-candidatos a deputado do PSDB de Jundiaí. Os candidatos que estavam no local, junto com o alcaide interino, em plena campanha eram: Vereador Julião (estadual) e o Vice-prefeito interino Luiz Fernando Machado (federal). Os três tucanos estavam pedindo apoio aos moradores para as eleições de 2010. Pois é. Caro Dr. Ary Fossen, sentimos muito em dizer isso ao senhor, mas o finado ex-prefeito de Jundiaí dançou de novo. Seus companheiros coronéis do PSDB puxaram-lhe o tapete. De novo. Esta traição toda nos lembra o nome de um clássico de Hollywood: " Dormindo com o inimigo ".

11 comentários:

Anônimo disse...

ENGRAÇADO O EDUARDO PALHARES ESTAVA NA INAUGURAÇÃO DO PTC COM ARY FOSSEN?!É ENGOLIR SAPO,NÃO SER DISSIMULADA,É NADA MAIS QUE FAZER O JOGO SUJO DA POLÍTICA,SÃO COBRAS COMENDO COBRAS.PREFIRO MORRER EM MINHA IGNORÂNCIA A QUE TER QUE COMPARTILHAR COM TAIS POSTURAS,POR DINHEIRO.

kalango doido disse...

mas o ary MERECE!!!! Ah SE MERECE!!!

Anônimo disse...

O pula e peida está de volta...

E aí Kalango Doido, conta ou não a sua versão do roubo do lap-top do Bigardi?

Lembra????? Foi você que começou.

Não foge não. Cumpre o que fala.

Abelhudo disse...

Lei 10.826/03:
Art. 26. São vedadas a fabricação, a venda, a comercialização e a importação de brinquedos, réplicas e simulacros de armas de fogo, que com estas se possam confundir.

Parágrafo único. Excetuam-se da proibição as réplicas e os simulacros destinados à instrução, ao adestramento, ou à coleção de usuário autorizado, nas condições fixadas pelo Comando do Exército.
-----
Esta lei é federal. Para que serve um projeto de lei municipal que, espero, copie-a na íntegra? Pergunto ao edil que apresentou o projeto 10.279/09: é falta do que fazer ou não sabe o que fazer?

KALANGO DOIDO disse...

Quando eu posto, sai minha foto como assinatura, então o comentário acima não é meu, apesar de que isso é pouco para o Ary Fossa!!!

Laticíni(c)o disse...

Vai ser interessante ver quem vai para a panela, depois do Galo...

Anônimo disse...

E O PSDB É BOBO, TODO MUNDO SABE Q O SR. ARY FOSSEN COMO AQUELE OUTRO LÁ O TAL EX-AGRICULTOR ESTÃO MORTINHOS DA SILVA POLITICAMENTE.

J.B. disse...

É...crocodilo que "marca", vira bolsa!!

paulo ricardo chenquer disse...

se são estas mesmo as escolhas (e não o ary)penso que fizeram o correto, inclusive politicamente.

Cover do Chalaça disse...

Parece que o "Fradinho" dançará novamente. Se conseguir legenda será por São Paulo, com a ajuda do Serra. Por aqui, ele não será prestigiado. E não vejo isso como sacanagem ou afronta por parte da turma local do PSDB e que manda no partido de verdade. Ary, o dissimulado, está sentindo na pele o veneno que usou no passado. Ele ainda não entendeu que, pelas suas origens e comportamento, é farinha de outro saco e um estranho no ninho do PSDB. Vai tomar ferro merecidamente. E tem mais: se conseguir legenda vai apanhar na urna. Pijama no "fradinho" gente!!

Anônimo disse...

o ego do Homem é uma merda mesmo, este Sr, já foi e já de fez tudo na vida, será que ele não se toca que acabou, que já está na hora de descansar, vai curtir a vida, aproveitar o dinheiro que acumulou, será q ninguem da família dele alerta ele sobre isso, e outra, não têm caquete pra ser lider político, o bicho teimoso!