domingo, 28 de fevereiro de 2010

JUNDIAÍ - CIDADE NUA ! ! !

27 comentários:

Anônimo disse...

Fora de pauta:
Vi no blog do Dedoduro mas não consegui comentar lá:
Henrique Jahnel Crispim e Edilson Chrispim são primos.
Cadê aquele negócio de nepotismo?

Anônimo disse...

Tá cheio de parente. Quando não cabe na prefeitura colocam na câmara

Anônimo disse...

que vergonha.

Baco de Litre disse...

E daí? Jorgito (da cam), Miguelito (o int) e Fernandito (o min) são brimos. Não mexa gosbrimo.

Anônimo disse...

anonimo 69

o beduino você esta entre os excluidos ou jundiai não gosta de você!

dizimocrescente emir disse...

caro Tayar, desculpe, nao quero ser chato, mas acho que não é por aí... Se foram aprovados, estão legais...caberia ao deputado jundiaiense, isso sim, verificar como essas aprovações saíram (ele entende da materia, pois e tecnico da área-lembra do CDP?). Para o povo, isso é progresso,pois esses empreendimentos tem aspecto bonito e transformam areas vazias em locais bonitos... quanto ao hospital psquiatrico, alem de antigo o caso, é fruto da migração e crescimento alucinados por que passou o Brasil nos ultimos anos...
Creio que vc deveria filmar, se possivel, reuniões estranhas,favorecimentos com obras ou maquinas em areas privadas, ou casos ainda em andamento na prefeitura, que possam ser abortados antes da aprovação.. isso sim o povo entende..
PS: NÂO SOU TUCANO!!

Anônimo disse...

Dobradinha do PDT:

João Henrique - Federal e Alexandre Pereira - Estadual

Mas a liderança do PDT de Jundiaí é tão respeitada que no site podemos ver...rs, é só acessar:

http://www.pdtsp.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=617&Itemid=53

O famoso Zé Henrique, nada mais apropriadoo o cara é um zé.....

Anônimo disse...

Por quê não é por aí meu caro dizimocrescente emir?
Tudo é por aí.
Deputado? Quem era o Deputado na época??? Fala aí meu... O que ele fez?

Lampião Henrique Putz!!! Que m...

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO A 9 DE JULHO ENGOLE DINHEIRO À VONTADE. DINHEIRO DO "PAC" QUE DEVERIA SER PARA OBRAS SOCIAIS.

É MEUS CAROS JUNDIAIENSES UM DIA AINDA VAMOS PERDER O MEDO E TER A CORAGEM O SR. CÉSAR TAYAR, PELO MENOS 50% + 1, JÁ ESTARÁ BOM!

Anônimo disse...

Companheiro,

Não contrario o trabalho que faz nesse blog, mas sim a desesperança que passa.

O Sr realmente é um descrente: não acredita na justiça, na lei, nos órgãos públicos, e agora duvida do parâmetro de avaliação da ONU, um órgão mundialmente reconhecido! Duvida do IDH? acha que até isso o PSDB manipula?

Nesse ponto o Sr está sendo radical e cego, ou está dando muito valor aos gestores da cidade!

Não deixe que a oposição use um homem tem inteligente como o Sr.





NãO SOU TUCANO! mas acho que ser do contra é muito fácil

ALGUÉM QUE SABE MUITO disse...

QUE VERGONHA PARA JUNDIAI DEPUTADO PEDRO BIGARDI, SUA RESPOSTA PODERIA SER MAIS INTELIGENTE E AFIRMATIVA SOBRE AS FALCATRUAS DO INTERINO, MAS ME PARECE QUE VOCÊ COMO OUTROS SE CONTENTA MESMO É COM UM CARGUINHO!!! SUAS ATITUDES DE CONFORMISMO OU MELHOR VOCÊ NÃO TEM ATITUDE, ESTÁ FAZENDO COM QUE MUITOS NÃO O REELEJA!!!


O deputado Pedro Bigardi avalia que a decisão a favor de Miguel faz parte do processo democrático das eleições. "Nós também sofremos processos da coligação tucana. É preciso deixar a Justiça trabalhar e não transformar isso em um processo rancoroso. Desde que assumi o mandato estou trabalhando para conseguir emendas e aprovar projetos."

Anônimo disse...

É necessário lembrar que esses foram uns dos que ajudaram Bigardi a conseguir os 50 mil votos. É preciso respeitar.

ALGUEM QUE SABE MUITO disse...

Piadinha de mal gosto essas notícias sobre esse partidinho pdt, ainda mais quando se fala nesse tal lampião. Se o individuo tá pensando em sair para federal será motivo mesmo de chacota, pois ele realmente é muito conhecido, mas pelas colunas policiais. Um tal integrante desse partidinho na época da eleição de 2008 disse que ele era uma grande força aqui em Jundiaí. Se alguém disser que fizeram duas cadeiras, direi que sabemos como elas foram conquistadas...

ALGUEM QUE SABE MUITO disse...

Novamente Jundiaí se torna campeã, infelizmente de roubo de carros!
Agora pergunto cadê aqueles dois vereadores da lei que sempre disseram que fariam isso ou aquilo para acabar ou diminuir com isso? Ou cadêo interino com seus planos mirabolantes? Eles simplesmente não sabem o que fazer!Isso é, tudo não passou de engodo para tomar o votinho desses que ainda acreditam em conto de fadas! Se você é um desses que votou neles e está tendo algum prejuizo, vai lá e peça para ser ressarcido! Você não vai porque sabe o que eles pensam né! Eu nem preciso contar! Então nessa eleição para vocês continuarem sendo capacho, votem mesmo nessa escória formada pelo PSDB e pelos que os apoiam!

Graúna disse...

Nem tudo o que foi aprovado, é legal. Quanto ao nobre deputado, acho que não tem interesse em se envolver em assuntos polemicos. Sua maior preocupação é em ser simpático. Por outro lado, qualquer um que resolva questionar, vai estar sozinho! O nosso maior problema é que a timida oposição, não tem um nome de peso pra enfrentar o tranco. Quem ta na área, não tem projeto. Quem tem projeto, não tem pessoal.
Quem tem pessoal não tem interesse.
E assim a coisa vai, ou não vai...

Graúna disse...

Por falar nisso, onde estavam os ambientalistas de plantão quando esta merda foi aprovada? Estão na folha de quem??? Sumiram de repente ou estão todos "prestando serviços" ao terceiro setor ??? Ambientalista de fachada é f..a !!!

VERA Sus disse...

VENHO POR MEIO DESTE TEXTO, SOLICITAR MAIOR ATENÇAO DO GAECO AO CRIME ORGANIZADO NAS SECRETARIAS DE SAUDE DO ESTADO DE SÃO PAULO E NOS TRIBUNAIS DE CONTAS. É UMA VERGONHA!NÓS CONSELHEIROS QUE NÃO SOMOS CORRUPTOS, EXERCEMOS NOSSA CIDADANIA,TRABALHAMOS VOLUNTÁRIAMENTE, SEM REMUNERAÇÃO E AINDA SOMOS RIDICULARIZADOS POR ESSES CRIMINOSOS. DEFENDEMOS O DIREITO A SAUDE, DE TODOS E ACABAMOS DOENTES POR TANTA OPRESSÃO E HUMILHAÇÕES.
POR DEUS! OLHEM PARA NÓS. NÃO DEIXEM QUE PERCAMOS AS ESPERANÇAS, COMO TANTOS BRASILEIROS.
VERA LUCIA SOVERAL DE SILVEIRA
VALINHOS - SP
e-mail veraluciasrasus@gmail.com
AGUARDO CONTATO.
oBRIGADA.

Anônimo disse...

Fala aí: ALGUEM QUE SABE MUITO, sem dar uma de Kalango!

Como foram conquistadas as cadeiras do PDT?

Anônimo disse...

pdt não conquistou nada... sem PB o pdt estaria extinto. Esse bandido tem mais é que ser esquecido da política.FILHOTE DE ARRUDA.

Unknown disse...

Foram conquistadas com o voto do Pedro Bigardi, se fossemos depender dos votos do PDT não se elegeria nenhum vereador com os votos do PDT.

Podemos destacar também que os dois vereadores eleitos entraram no partido quando o Santucci era presidente ainda. Não houve mérito e nem estratégia da direção atual do partido em eleger nossos dois vereadores, que demonstra a INCOMPETÊNCIA de quem preside.

Se essa dobradinha acima ocorrer, fica mais uma vez evidente que a estratégia (ou melhor, a falta dela) é burra é só atende pessoas que não têm nenhum vínculo com nossa cidade.

Os candidatos NATURAIS do partido são os vereadores, que já foram candidatos nas eleições em 2006 e estão em evidência,nada mais lógico.

Mas é dificil entender essa estratégia "homicida" da direção partidária, se não for burrice, o que é, então?

KALANGO DOIDO disse...

Tem certo senhor que tem uma diretoria em mãos e é presidente de partido, que diz que está pra lá de descontente com o interino. Que sua diretoria não lhe é a altura, que seu salário não é compatível!
Sei que ele lê, ou melhor diz bisbilhotar esse blog, então irá saber que isso é pra ele:

Você deveria primeiro de ter vergonha na cara de assumir um cargo, trocado por favores! Você deveria ter vergonha na cara, ao lembrar que esse salário que diz que não lhe compatível, é tirado do povo que o conquista com muitas lutas, e não o ganha de mão beijada como o senhor!
Antes dessa corja assumir a prefeitura, você era um falido com um escritórinho boca de porco, em local decadente, com um carro bem velhinho, com dívidas até o pescoço! Hoje incrivelmente não precisa mais trabalhar a não ser prestar favores em troca de um cargo e dinheiro, que para mim não tem outro nome a não ser "PROSTITUIÇÃO".
Dizer que está quase largando tudo, eu pago pra ver, pois se acostumou com a vida fácil, carro novo, boa casa, mesa farta...tudo isso conquistado em cima do povo! Quero ver se terá hombridade em passar a conquistar com o seu suor!

Anônimo disse...

Parabéns Tayar, criticar realmente como disse alguém aí em cima é muito fácil, ainda mais criticar quem está errado. Jundiaí tem o IDH alto, é uma grande economia, porque investe nos ricos, está recebendo milhares de paulistanos ricos todos os meses que estão fugindo da capital para a cidade dos condomínios fechados em busca de segurança e os moradores de Jundiaí há 50, 60 anos na cidade sofrem nos bairros abandonados à mercê de bandidos, mal atendimento nas UBS, sistema de transporte público rídiculo e desatualizado e pasmem bairros que nem tem pavimentação asfáltica, é triste ver que tem pessoas que só se preocupam com o próprio umbigo e com as obras de concreto na cidade, deve ser fã do Maluf esse povo.

Tayar, você faz o trabalho que 14 dos 16 vereadores não aprenderam ainda a fazer. E nem vão aprender ($$).

Dedo Duro do PSDeuBola disse...

As cadeiras do PDT foram conquistadas pela traição de uns e outros, da mesma coligação. É só perguntar aos candidatos. Por aí vai a historinha doi lap top.

Anônimo disse...

Já dizia a sabedoria dos ancestrais do dono deste blog: "Enquanto os cães ladram, a caravana passa".

Anônimo disse...

Quem bancou o vídeo? Quem fez o vídeo?

Ricardo disse...

Pro Anônimo aí de cima:
Ah, faça-me o favor! Hoje em dia qualquer um com uma câmera digital e um mínimo de conhecimentos em computador faz um vídeo desses sem gastar nada. Oras, quem bancou o vídeo...
Quero é saber quem é que banca as facilidades na justiça que essa corja psdbosta sempre se ajeita e permanece intocável apesar de todas as denúncias, cassações etc.

Anônimo disse...

sabe Cesar se aqui fosse falar a real como todos sempre fizeram aos meus comentários eu iria dizer fodasse essa LADAINHA NÃO É MINHA eu nada tenho haver pois se eu fosse esperta estaria prosperando com a PEC 300 DOS POLICIAIS vendendo Plano de associação e administrando uma sede de uma associação cujo o filho do dono é um renomado advogado de SP ,fui humilhada ,enxovalhada ,pisada, maltratada,desmerecida ,sofri acusações levianas e por DEUS estou viva.E o que espero dos que aqui reclamam mas são tão cúmplices quanto ao me julgarem e ao jugaLrem os outros mas nada fazerem ,não espero nada so ESPERO DE DEUS ELE TEM ME ENVIADO RESPOSTAS.SABEM QUANDO ALGUÉM FARÃO ALGO QUANDO SEU FILHO FOR PERSEGUIDOS,QUANDO A FOME LHE BATEREM AS PORTAS,QUANDO SEU FILHO OU FILHA FOREM ESTUPRADAS