terça-feira, 19 de janeiro de 2010

MAIS UMA MENTIRA DO PSDB DESMASCARADA ! ! !


Durante toda a campanha eleitoral de 2008 os candidatos a prefeito e vice do PSDB, Miguel Haddad e Luiz Fernando Machado respectivamente, contaram em prosa e verso que iriam construir creches suficientes para resolverem o problema das crianças sem vagas na cidade. Muito bem. Realmente eles vão resolver: Irão empurrar a questão para a iniciativa privada. As crianças sem vagas serão encaminhadas para as creches particulares. Aí está, meus amigos, mais uma mentira do PSDB atirada na cara da população. As administrações tucanas que se sucedem não tem eficiência e nem competência para dar solução a esta questão e, jogando areia nos olhos do povo, agora colocam a responsabilidade do assunto nas mãos de que não a tem. Hospital Regional, água suficiente para 20 anos, transporte de boa qualidade e agora esta questão das creches. É a administração Pinóquio a todo vapor.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ler Jornal da Cidade de 19/01/2010, página 2 - Encontro Marcado, TSE II e TSE III

Anônimo disse...

César, você não está com dó do povo, está? Os outros candidatos também tinham propostas de inclusão, mas foram preteridos. E não foi a falta de educação, a eterna vilã das derrotas. De um lado foi, mais uma vez o oportunismo dos que lucram como serviçais do império, e do outro, o vínculo com candidatos a vereador de todos os rincões da subsede de Sorocaba, escriturada pelos e para o tucanato. As propostas dos adversários não chegam à população com a mesma "simpatia" deles. E tem mais, não é maldade não, é a leitura da realidade que não é fiel, é distorcida, prejudicada pela falta de perspicácia. Quem ganha apesar de não corresponder às expectativas, perde a noção do dever.

Barão de Jundiaí disse...

A cultura e a competência do secretário Carbonari não passa da página 2.
Inclusive de seus acessores.

Anônimo disse...

O Bom Dia de hoje, 21/01/10, traz notícia de ação contra radares: licitação não está de acordo.

Anônimo disse...

Claro que não está de acordo a licitação. A empresa trocou a licitação por serviço prestado na eleição, a empresa que financiou o telemarketing do miguel que foi em são paulo é a mesma que o clóvis colocou na prefeitura na marra.

Anônimo disse...

Alguém pode me esclarecer do porquê a g.m. e não a p.m. prenderam ladrões do Carrefour?