quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

AINDA O CASO JUNDIAÍ/CAMARGO CORRÊA ! ! !

O Ministério Público Estadual vai investigar se houve irregularidades em obra da Camargo Corrêa no município de Jundiaí. O contrato é de 1995. Registros contábeis da empreiteira apreendidos pela Polícia Federal indicam pagamentos que somam R$ 184,9 mil a "político". A apuração foi pedida pela Procuradoria Geral da República em ofício ao Procurador-Geral de Justiça de São Paulo, Fernando Grella Vieira. O contrato teria ligação com a área de tratamento de esgoto da cidade de Jundiaí.

FONTE: www.estadao.com.br

15 comentários:

Anônimo disse...

vixe, se mecherem ali, com certeza vai feder!vai voar merda pra todo lado.

Anônimo disse...

A MULHER DOS TRAVESSEIROS.
Que segredos se escondem debaixo destes misteriosos travesseiros da Prefeitura de Jundiaí???
Por quê será que tem um motorista que pode levar esta Mulher para vendê-los em São Paulo???
Por quê GPS em Ônibus que são particulares, melhor seria o Miguel Haddad, colocar nos carros da prefeitura? O que acham? Assim saberíamos quanto custa o transporte do travesseiro?

Gostei desse texto, por isso estou copiando.
Quero saber mais...

Anônimo disse...

Secretário de Kassab confessa: prefeitura paga para migrantes voltarem para casa
10/dezembro/2009 10:16
O Conversa Afiada reproduz o comentário do amigo navegante luiz Fernando:

Enviado em 09/12/2009 às 17:03
Veja só caro PHA ..Secretário do KASSAB diz que prefeitura paga pra migrante se mandar da cidade , paga uma bela indenização de 5 mangos pois pra quem veio sem nada , voltar com 5 mil reais da Chuiça deve ser uma super vantagem , impressionado com a cara de pau ;
Ele começa a falar lá pelos 9 minutos e40 segundos do video
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1173387-7823-TERRA+VOLTA+A+CEDER+NA+ZONA+LESTE+DA+CAPITAL,00.html

Veja o vídeo:

Cover do Chalaça disse...

Tayar, você que é sempre bem informado me diz quem era o superintendente/presidente da DAE na época. E de quebra, a pessoa que cuidava da área financeira. Creio que vai dar pano prá manga...

Anônimo disse...

A DAE tem sido, no decorrer dos tempos e mais precisamente depois da eleição do homem ex-ligado à agricultura, em 82, trampolim de bons negócios para alguns espertalhões. Dizem por aí que um ex-político local assumiu cargo de gerência e, numa só decisão, arrumou a vida e hoje não quer nem saber de falar em política. Está rico. E muitos dos que passaram pela DAE não resistiriam a meia hora de investigação séria. Entrariam em cana na hora, já que os sinais de locupletação e negociatas ficariam evidentes. Lamentavelmente, a DAE tem servido a interesses espúrios há muito tempo e só não entrou ainda em parafuso por causa de alguns bons e sérios funcionários antigos que seguram a peteca, aguentam o rojão, engolem sapo e vão fazendo das tripas o coração para manter em pé a empresa. A prova disso é que mais recentemente passaou por lá gente especialista em defender o próprio umbigo e em fazer acertos. E a DAE, apesar de tudo, continua fazendo trabalho elogiável em prol da nossa comunidade.Vida longa a estes antigos funcionários da DAE.

cesar tayar disse...

O superintendente do DAE na época era o engº Luiz Roberto Del Gelmo e o secretário de finanças da prefeitura era Pedro Mota.

Anônimo disse...

E o prefeito na época, vc não vai falar o nome?

DedoDuro2aMissão disse...

Os travesseiros vão para São Paulo de Kombi.

cesar tayar disse...

O prefeito da época era um político ligado à agricultura da cidade.

cesar tayar disse...

Aliás, ele foi o grande mentor de tudo isso.

descrente emir disse...

Gente, deixa o Tayar em paz! Se a justiça conseguiu calar o Estadão no caso Sarney, vcs querem deixá-lo em má situação? Os tais ja conseguiram proibi-lo de citar nome das pessoas, que, diga-se de passagem, todo mundo sabem quem são e a culpa e nossa mesmo, povo de Jundiai! E infelizmente, nao é com blog que se atinge essa turma, não! Precisa de canhão, e dos grandes!!

Zina disse...

Ao descrente Emir
Um canhão chamado VOTO !!!!!!!!!!

DedoDuro 1 o Original disse...

A Mulher-Bionica.

Não esquecemos nada...

Agora queremos saber quem é o Homem-Caneta.

Sim Homem-Caneta, pois tão grave quanto receber sem trabalhar foi quem assinou o ponto.

Anônimo disse...

é o que eu sempre disse ao Cesar Zina se o povo estivesse totalmente descontente com os miguelitos por que não o fazem que nem o povo de Brasilia e até a OAB que pediram e sairam as ruas para tirarem o Arruda do governo.

O problemas é que o povo muitas vezes só reclamam e nada fazem sempre esperam que ois outros façam.

jacaré disse...

os 13 cachorrões ainda ladram pela cidade...