segunda-feira, 23 de novembro de 2009

OS TUCANOS CANTAM PARA OS CORONÉIS ! ! !

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaha..........

...enquanto isso. disse...

Para a TVGlobo, aluno de escola pública, principalmente de São Paulo, tem que apanhar e não revidar. Nem todo aluno apanha e fica caladinho. Nem todo aluno é agredido verbalmente e fica calado. Mostramos que em cem por cento dos casos apresentados de agressão e violência contra as "coitadinhas e santas" era uma reação, um revide.
A Globo resolve mudar a tática. Já que não pode mostrar aluno como agressor, mas tem uma eminente necessidade de agradar a poderosa corporação dos professores de escola pública, agora aluno é vândalo e que são tão ferozes que brigam entre sí até a morte se for o caso...
No meio do abandono total, e com violência física e moral que aluno sofre diáriamente a Globo até importa vídeos de quaisquer lugar do pais, mostrando alunos brigando.
Adolescente sempre brigou. Sempre foram fatos isolados, mas a Globo mostra como se fossem fatos corriqueiros de uma classe perigosa e que precisa ser contida " o aluno de escola pública."
Dão destaque no Campo Limpo em São Paulo, mas não mostram nenhum professor presente na escola .Alunos sózinhos na sala de aula, quebrando tudo.
Alunos encapuzados como bandidos em cima do muro, jogando água nos transeuntes.
Que as escolas estão abandonadas desde sempre, e sem professores desde Outubro, a gente sabe.
A pergunta é ONDE ESTAVAM OS ADULTOS ? Esses alunos não deveriam estar assistindo aula ??
Certo que professoras são esposas, parentes de autoridades, politicos e até medalhões da imprensa. Transformam essa categoria, mimada e inimputável, incapaz e sem nenhuma responsabilidade, em santa.
Para isso precisam transformar os filhos de quem paga a conta, em demônios...
A Globo principalmente, mas para a grande imprensa em geral
ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA É UM PERIGO....

Priscila disse...

jesuis!!!!ipiroca neles

Anônimo disse...

Discordo da forma como estão apresentando os fatos e da maneira como tratam os professores. Sou representante dessa categoria e portanto posso afirmar que quando generalizamos incorremos em grave erro!
Portanto peço aos que aqui frequentam usarem do bom senso ao se manifestarem, para não invalidar suas opiniões frente aos fatos, pois bem sabemos que hoje mais que latir, precisamos morder!!!

Obrigada!