quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ALEGRIA E FESTA NO RIO ACIMA ! ! !

O bairro Rio Acima, há muitos anos, vem reivindicando à prefeitura inúmeros benefícios para aquela região, entre eles o asfalto. Ninguém aguenta mais a poeira e a lama. Muito bem. Nos últimos dias o bairro está vivendo uma felicidade extrema pois todas as melhorias que estiveram pedindo ao executivo nos últimos tempos, agora será uma alegre realidade. Finalmente a administração municipal, do PSDB, terá respeito com a população daquele sofrido e esquecido bairro. Correto ? Que nada. Doce ilusão. Todas as melhorias sonhadas pelos moradores serão levadas a cabo pela prefeitura, sim, mas não é por respeito ou pela solicitação dos moradores do bairro. De maneira alguma. Tudo isso acontecerá porque o prefeito interino Miguel Haddad está comprando uma área enorme de terra, no alto do bairro, onde irá construir mais um condomínio fechado de luxo na cidade. Quando este condomínio estiver sendo erguido, a prefeitura estará levando todos os benefícios, há muito esperados pelo bairro, para aquela região, inclusive o tão sonhado asfalto. Assim sendo, meus amigos, conforme os interesses imobiliários dos políticos locais vão sendo atendidos, a cidade vai crescendo na mesma proporção e na mesma região de suas obras. E viva a Cidade do Novo Século !!!

5 comentários:

Anônimo disse...

E aí kalango, tá criando bico de tucano? O que está acontecendo?
Antigamente você apresentava fatos, agora é só lamúrias, reativa o seu Blogue.

Anônimo disse...

qualquer semelhançacom o coronelismo do falecido ACM é mera coincidencia...rsrsrsr

ComunistA do PCdoB disse...

É como escreveu dia 01/11/09 o FHC no Estadão: "Então, por que e para que questionar os pequenos desvios de conduta ou pequenos arranhões na lei?" ipsus letteris in S/A O Estado de São Paulo, página A2, edição de domingo, 01/11/2009.

Anônimo disse...

Não acredito que isso vai ocorrer. Será que é na antiga Granja Betinha? O Ministério Público precisa acompanhar tudo isso.

Anônimo disse...

a maior jogada imobiliaria desta cidade, dentre as tantas, se chama 09 de julho, pilhas de dinheiro público para favorecer os empresários do setor imobiliario, mas o pessoal do meio ambiente, diz que a cagada é tão grande que vão acabar passando vergonha qdo a água invadir os novos empreendimentos e arrastar carros para o rio jundiaí, e ainda se julgam inteligentes, espertos talvez, mas inteligentes no changes!