terça-feira, 24 de novembro de 2009

ALGUÉM PROTESTOU A FAVOR DOS PALESTINOS ?

4 comentários:

Anônimo disse...

ISSO A GRANDE IMPRENSA NÃO MOSTRA.

Co L nista do PCdoB disse...

Há um detalhe interessante que a imprensa ouviu e não publicou, nem mesmo com o famoso "sic": quando Ahmadinejad disse que não houve holocausto, ele disse onde houve: foi na Europa, durante a Segunda Guerra Mundial. Na Palestina não houve. E a pergunta que ele fez é: Porque dar a Israel um pedaço de terra que não lhe pertence?
A imprensa, tanto lá como cá, escreve o que interessa para vender jornal. Mesmo que seja meia-mentira.
*******
Comunista: foi erro de digitação. Grato.

Anônimo disse...

Apesar de ter uma riqueza invejável, de óleo e outras riquezas naturais, o povo Iraniano vive hoje em grande pobreza. A falta de administracão, a corrupcão, e decadas de sancoes economicas, fizeram com que a populacão continuamente lute para suprir suas necessidades. Em 2002, cerca de 40% da populacão estava vivendo abaixo dos níveis de pobreza, e 7.3% ( estavam vivendo com menos de $2.00 por dia). A maioria dos pobres no Irã, vivem em pequenas cidades ou vilas, onde as necessidades básicas como eletricidade e água potável são precárias.

Ironicamente, foram os pobres que iniciaram a revolucão Islâmica de 1979, e ajudaram a sustentar a revolucão. De fato, um dos principais motivos da revolucão era a re-distribuicão das riquezas.

...

Anônimo disse...

QUEM TA PREOCUPADO COM AS DESGRAÇAS ALHEIAS ,APENAS CHORAMINGAR E PIEGAS E RIDÍCULO,O DURO É ALGUÉM DE FATO QUERER FAZER ALGO,MAS COMO A LADAINHA É DOS FILHOS DOS OUTROS,OS ESTUPRO SO FORAM COM A FILHA DA VIZINHA DANE-SE HIHIH