sexta-feira, 2 de outubro de 2009

ESTA É A CIDADE REAL QUE O PSDB ESCONDE ! ! !

4 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito de presépio: quem quizer ver tem que ver nos nos Jornais que ele paga. Nos bairros ele não pode ir.

Anônimo disse...

Ao ver as imagens constato com tristeza que somos reféns de indivíduos egoístas e individualistas, porém tão escravos na medida e proporção que se imaginam poderosos! Sim, os bandidos estão se organizando faz tempo, basta ver o nome "Crime Organizado". E nossos representantes, aqueles que elegemos, por que não propõem uma organização maior e melhor para as comunidades, comunidades que neles votaram! Comunidades que ainda não conseguem ter os seus direitos assegurados!
Hora de organizar-se e pedir a quem de direito que cumpram os seus papeis para o qual foram eleitos!
Vamos pensar nisso!
A exemplo do Lula que está correndo atrás e já conseguiu assegurar A Copa 2014 e as Olimpíadas 2016 e com isso atrair investimentos, gerar empregos e melhorar toda a malha viária do RJ.

Anônimo disse...

Até parece que o Presidente Lula ou qualquer politico ta de fato preocupado em melhorar a vida dos cidadãos.Todo investimento que irão fazer para poder realizar o evento poderia ser revertido em melhorias para o povo não só do Rio.E tem mais primeiro terão que gastar para depois recuperar.

Sabe o duro é que o povo Brasileiro é fácil de ser ludibriado,estamos perto de eleições o Lula já esta pondo seu marco como o único a ter batalhado as olimpíadas,só que tudo isso é estratégia para mascarar a falta de saúde,segurança,educação etc..

O engraçado é que até ontem não tinha dinheiro para nada.E depois filho que emprego e lucro irão gerar com a vinda da copa e quem tera que pagar os impostos para bancar,não saira do bolso dos políticos,e tem mais as obras nunca são feitas e deixadas em benefícios dos menos favorecidos,o povo fica sempre com o resto isso quando sobra algo..

Há da um tempo e só jogar capim que o povo come.Quando irão acordar que estão dando esmolas para os tolos.

Anônimo disse...

Gostei Priscila!!!
Como fui em quem formulei a resposta/post acima esclareço, que tal... incentivarmos aos executores de obras para as Olimpiadas e Paraolimpiadas 2016 que invistam nos morros do RJ, onde cada casa do morro possa ser um ponto de acolhimento dos turistas, e portanto ao invés de construírmos hoteis de luxo que posteriormente possam trazer prezuízos, investiriamos na população, nos bairros, nas infra-estruturas que diretamente beneficiariam os moradores daquelas localidades!!!!E como propaganda utilizariamos "O RJ continua lindo e acolhedor" conheça o morro, conheça o povo brasileiro e invista no HUMANO!!
Se quizer vem comigo e começaremos a campanha hoje, pelo bom emprego do dinheiro que nós pagamos em nossos impostos e pelo retorno a quem de direito! Aprecio seu pensamento humano e crítico!