sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O LOBO PERDE O PELO MAS NÃO O VÍCIO ! ! !

Durante esta semana foi divulgado nos veículos de comunicação da cidade que o prefeito interino Miguel Haddad e sua comitiva foram a Brasília para conseguirem verbas e apoio do governo federal para os seus projetos neste município. Doce mentira. Recebemos informações que o comboio tucano foi a Brasília para conversar com os procuradores federais e tentarem mostrar que o alcaide interino e seu vice são inocentes nas 8 cassações que sofreram nas eleições de 2008. Quiseram mostrar ao Ministério Público Federal que tudo não passou de uma mera perseguição política da oposição e que não haviam cometido crime nenhum. Não sabemos, exatamente, quais foram os argumentos irrecusáveis que os tucanos tentaram usar na capital federal, mas queremos dizer que confiamos na Justiça e que eles serão cassados, de vez, no julgamento que ocorrerá no Tribunal Superior Eleitoral. Esta tática que o PSDB usou com sucesso no TRE em São Paulo, será um fracasso no TSE em Brasília, pois lá os ministros não estão preocupados com os favores de qualquer tipo que os coronéis jundiaienses podem oferecer, mas sim em fazerem valer a lei e a justiça. Assim sendo, o chamado Fumus boni juris (Fumaça do Bom Direito) deverá prevalecer no TSE em Brasília.

18 comentários:

José F. Costa disse...

Longum iter emensus, mendacia longa reportat (Grandes viagens, grandes mentiras)

KALANGO DOIDO disse...

É CÉSAR EM POST ANTERIOR JÁ HAVIA LEVANTADO ISSO!!! E O JORNALECO DE QUINTA QUE É UM DOS CACHORROS MAGROS QUE SOBREVIVE DE ESMOLA CONTINUA ATRELADO A ELE, BEM FEZ O THIAGO GODINHO, QUE SAIU POR VONTADE PRÓPRIA PRA TRABALHAR COM O PREFEITO EDUARDO EM VÁRZEA, PRA DESGOSTO DO ARY FOSSA QUE EM VÁRIAS OCASIÕES EXIGIU A CABEÇA DELE, POR ELE APOIAR O PEDRO BIGARDI, OU MELHOR, O QUE É JUSTO, É LIMPO, É CLARO,É CERTO!!!
MAS EU TENHO PURA CONVICÇÃO E ASSINO EM BAIXO QUE OS DIAS DE DESMANDO AQUI ESTÃO NO FIM!!! MAS TEMOS DE FICAR EM ALERTA, POIS COM A SUA CASSÃÇÃO QUE IRÁ ASSUMIR A PREFEITURA MOMENTANEAMENTE SERÁ NADA MENOS DO QUE O PASSARINHO TICO-TICO, E QUEM O CONHEÇO SABE DO QUE ESTOU FALANDO!!! É TÃO PERIGOSO OU PIOR!!! PRECISAMOS NOS PRECAVER PARA QUE NÃO HAJA QUEIMA DE ARQUIVOS DENTRO DA PREFEITURA, COMO JÁ ACONTECEU AQUI A ALGUNS ANOS ATRÁS, QUANDO CERTAS PESSOAS ESTAVAM SENDO INVESTIGADAS!!! DOIS PRÉDIOS VAMOS FICAR DE OLHO!!!JÁ PEGARAM FOGO!!!

KALANGO DOIDO disse...

É César pode não parecer, mas nossos blogs estão incomodando e fazendo alguns se moverem. Vejam sobre os travestis que invadiram nossa cidade, postei sobre isso e o jornaleco foi fazer matéria e a lenta polícia está pensando em fazer algo, só que eles não vão dizer que foram nossos blogs que estão denunciando, não irão dar o braço a torcer!!! Mas nós sabemos e isso é bom, pois vemos a força que temos!!!

Anônimo disse...

Tayar, confiar na Justiça???? Que Justiça??? O 1º juiz cego acaba de tomar posse e ainda recebeu a visita do Lula. A Opisição de Jundiai de tanto confiar na Justiça está há década nesta pífia situação. Temos que AGIR, o Pedro Bigardi agir, o PT agir, o PPS agir.

PRISCILA disse...

bem ontém no caso de uma vereadora e agora prefeita eleita do carmo de rio claro em seu julgamento os ministros pediram vistas dos autos sob a alegação que devido as provas que foram argumentadas na tribuna pela advogada demonstrou haver uma possibilidade de perseguição,pois a denuncia era com relação pelo que entendi dupla filiação.

Quanto a ter ou não formas de mexer os pauzinhos,bem dinheiro e poder falam mais alto ,depende saber de que lado pendem os ministros e que força tem quem foi com eles,como sempre acompanhei a tv justiça de fato os ministros são bem transparentes e se causam nas provas contidas nos autos e as valiam bem se são licitas ou não.

KALANGO DOIDO disse...

Hoje foi desmantelada uma quadrilha que desviava remédios. Será que não há uma perninha em Jundiaí não? Pois, corre uma distribuição de remédios roubados no Tamoio e com distribuição em certas farmácias e tem gente graúda na frente disso e como tem!!!

Anônimo disse...

Vamos lá Kalango Doido conta a história do lap top.

Agora ligado na luz de lampião...

Anônimo disse...

FALTA DE SEGURANÇA
19/9/2009
Motoristas em alerta no Paço.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=91144

O J.J., na matéria acima afirma ainda que os motoristas " pasmem" é que favorecem os bandidos.

Maravilha: - Na Câmara temos 02 Delegados de políca, no Paço Municipal sobram Guardas e viaturas.

Estamos sendo roubados DUAS vezes.

O Jundiaiense!!!! ACORDA!!!

Tio disse...

LINHA/ÔNIBUS
Praça da Bandeira/rodoviária será integrada ao SITU

I N T E G R A D A é isso?

Eu dira: E N T R E G A D A = DOADA, para ser encher o bolso do dono da Empresa de ônibus que usa e abusa do trabalhador(a) da nossa Cidade e região.

Tio disse...

o vereador Val foi visto passeando de ônibus...

Lá vem me...da....

Tio disse...

Vereador Roberto Conde!

Se toca cara.
Esse as linha de ônibus diretos dos Bairros para o Centro ou do Centro para os bairros não é milagre.

Era o que havia antes da grande invenção (e 80 milhoes jogados fora) do SITU.

O POVO sabe das coisas materiais que precisa.

Infelizmente não sabe os Governantes que precisa e vota em alguma figuras ridículas.

KALANGO DOIDO disse...

O caso do lap top será escrito essa semana, preciso reunir e saber passar todos os fatos que ocorreram, pois como digo, Jundiaí é Terra da coincidência!!! E haja coincidência nesse roubo!!! Mas só a polícia não viu!!! Será?
E lembrando do Lampião, ontem em frente ao seu sindicato tava a maior bagunça!!!

KALANGO DOIDO disse...

Vamos cobrar pessoal!!! Parece que nossa câmara tirou férias!? Pois se antes já era um marasmo, agora calou-se de vez!!! Onde estão todos? O que estão fazendo pra receber a bolada que ganham???

PRISCILA disse...

caros amigos ,vamos a dois pontos que li no jornaleco.
Primeiro sobre os furtos e arrombamentos no Paço;o repórter disse que no momento que faziam as filmagens e a reportagem havia uma viatura dando ronda pelo pátio,que meigo que coincidência.

Depois a Ten. 11ºBPMI que inclusive eu a conheço e sabe de alguns Pms envolvidos com atitudes não tão condizentes para cobrarem moral dos travestis,pois alguns até os pegam nas ruas para praticarem o mesmo que estão fazendo ou então dar o dinheiro da noitada.Saem com as viaturas e pegam mulheres nas caladas das noites etc....

E daí agora vão perseguir os Travestis e humilha-los sem terem moral mas tendo poder.


Não sou contra nem a favor mas só acredito que boa parte dos clientes são pessoas de poder aquisitivo médio alto e autoridades públicas.Aja visto o secretário de sorocaba com 3 menores no motel.A safadeza dessa gente é que para denunciar precisa ter muita coragem já que se escondem por traz de suas vestes e poderes.


Daí ridicularmente apóiam com a mesma PM e GM o patrulhamento do encontro Parada GAY,vejam matérias quem são os simpatizantes incluindo os TRAVESTIS ESTES QUE QUEREM COIBIR AS AÇÕES.

FAZ ME RIR

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA TENTAR ENGANAR O POVO, ATÉ SE CONSEGUE POR ALGUM TEMPO, MAS A VERDADE SEMPRE ACABA APARECENDO. NO CASO DA FARSA SITU ESTAMOS AGORA VENDO A "CRIAÇÃO" DAS LINHAS DIRETAS DOS BAIRROS. E MUITAS OUTRAS SITUAÇÕES VÃO COMEÇAR A SEREM DESMASCARADAS, POIS É IMPOSSÍVEL SEGUIR ETERNAMENTE ACHANDO-SE INATINGÍVEL E INTOCAVEL. ESTÁ CHEGANDO A HORA DA VERDADE.

Anônimo disse...

aproveitando do assunto PAÇO MUNICIPAL,o que não falta é um morfético amrelinho,todos os dias ,tanto de manhão,quanto à tarde metendo a caneta no estacionamento,.TÔ prá dizer o seguinte,porque esses felas da puta não multaram tanto em época de campanha?porque estamos no final de ano e eles estão com apetite voraz,metendo a caneta???Há já entendi,tem decimo terceiro mes que vem,tem outros beneficios que eles recebem,então tem que aumentar a arrecadação!!!!!!!TÔ muito puto,recebi multa até "falando em celular"...pinduca

priscila disse...

caro pinduca esses dias parei uma viatura aos berros disse ales ,o senhor multa quem esta dirigindo e falando ao celular? ele respondeu eu não estava no celular ,ai eu disse azar seu mentiroso porque eu tirei fito.

olha eles são dissimulados e cara de pai

PRISCILA disse...

depois tem uma loja de suplemento onde os PMs picam cartão e outro dia parei o carro fui a um estabelecimento pedir para emprestar o telefone ,pois o meu havia acabado bateria,liguei e disse olha tem uma viatura ermo aqui na frente de uma loja estacionada nas vagas dos motoqueiros e não tem ocorrência alguma.

Só que os atendentes do CAD são corporativistas um avisa o outro e não passam para o comando.Minha sorte é que eles sabem a zica que sou,mato a cobra mas mostro o PAU.


PINDUCA FAÇA QUE NEM EU UAI COMPRA UM MP 6 E COMECE A FILMAR QUANDO TE CANETAREM CANETA VC.