terça-feira, 29 de setembro de 2009

ADMINISTRAÇÃO " NARIZ DE PINÓQUIO " ! ! !


Um comentarista aqui do blog disse, há alguns dias, que o símbolo do PSDB não deveria ser mais o tucano e sim o Pinóquio. Pois é. Concordamos em gênero, número e grau. Nunca um grupo político mentiu tanto à população de Jundiaí como esse que aí está há 20 anos. Em todas as campanhas para prefeito, os candidatos dos coronéis prometem construir o tal viaduto da rua engº Monlevade. Em 2008 não foi diferente. O então candidato Miguel Haddad disse que esta seria uma obra importante para desafogar o trânsito da Ponte São João. Muito bem. Hoje, na imprensa local, o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Jaderson Spina, descartou este projeto que é da década de 80: " As desapropriações, neste projeto, seriam de 75 residências. Mas é um projeto obsoleto, tanto em relação à data, quanto em relação às obras que deveriam ser realizadas ". Oras bolas. Se o projeto é obsoleto, como disse o secretário, ficam no ar algumas perguntas: 1) Quem vai pagar o prejuízo causado ao erário pela construção daquelas armações de concreto, na rua Engº Monlevade, feitas pela administração municipal na década de 80 ? 2) Por que prometeram a obra na campanha de 2008 se ela era obsoleta ? Aí está, meus amigos, a administração "Nariz de Pinóquio". O pior de tudo isso é que à medida em que o tempo passa, o nariz dos Pinóquios tucanos cresce cada vez mais.

9 comentários:

ComunistA do PCdoB disse...

Já se escreveu aqui mas não custa repetir: cada imprensa tem o símio que merece. Na nossa, particularmente a falada, acabo de ouvir (às 17:18 de 29/09) um indignado comentarista, inclusive socando a mesa, para dar mais ênfase no que estamos cansados de saber, a respeito do São Camilo: quanto mais distante o poder público do público, mais perto do traficante a população está. Ora, não foi este mesmo bairro que elegeu um vereador que traiu a coligação? E que hoje, 29/09, no púlpito da Câmara Municipal chamou o interino de irmãozinho? Quantas mentiras mais teremos que ouvir? Cadê os delegados que foram eleitos para nossa segurança? Inclusive ouvi da boca do Sérgio, hoje: "...nem meu sangue presta". Quem não ouviu é só pegar a fita na Câmara, ou hoje à noite, nas rádios servis.

Anônimo disse...

voces nao percebem que o problema da eng monlevada e o clube sao joão do outro lado? da primeira vez, esse ja foi o problema...

Anônimo disse...

afffffff...qui nojo

Anônimo disse...

O Zé Dias é mentiroso deste a campanha. Fez campanha descarada para o interino na cara dura.
Agora todo mundo sabe que o João Lampião está lambendo as botas do Miguel.

Anônimo disse...

O interino apareceu agora pouco no canal 06 da Net,do lado do Gustavo Martineli.
Maravilha! Dentro da Igreja da Vila Maringa.
Eita Padreco vendido este Chrispim. Depois as carolas e beatos querem Bispo. Que Bispo quer vir para Jundiaí? Tá loco!

Anônimo disse...

CÉSAR, PARABÉNS PELA ESCOLHA DA IMAGEM DO CONTO INFANTIL POIS RETRATA BEM O GOVERNO DESSA CIDADE. É UMA BRINCADEIRA E DE MAU GOSTO, POIS TRATA DA COISA PÚBLICA SEM COMPROMISSO COM A COMUNIDADE, PRINCIPALMENTE A MAIS CARENTE. PORISSO TANTAS MENTIRAS AGORA COMEÇAM A SEREM REVELADAS.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O que me espanta é a falta de memória dos eleitores. Na próxima eleição votam nos mesmos e continuam sofrendo as consequências da escolha errada. Nem expressivos ou carismáticos eles são, precisaram importar um garoto baiano, grandão, prá fazer a gritaria porque o interino mór, mais o do condomínio urbano taxado como rural, e o desapropriador de hospital, nem soltam a voz. Jundiaienses sejam egoístas, pensem mais em si mesmos, parem de assinar cheque em branco prá eles que nem tomam conhecimento da existência de vocês. Sem medo de ser feliz, vamos experimentar outro time.

Graúna disse...

Cada povo tem o governo que merece!