sábado, 19 de setembro de 2009

ELE TAMBÉM JULGARÁ MIGUEL HADDAD ! ! ! ( I )

4 comentários:

Anônimo disse...

Valha-nos São Joaquim !

PRISCILA disse...

TAMO FEITO NA FOTO ESSE É O CARA .NÃO HÁ SUJEIRA QUE PASSE POR ELE E FIQUE IMPUNE, PORQUE JULGA COM A MESMA DIGNIDADE QUE CIDADÃOS COMO ELE QUE SÃO DISCRIMINADOS ,JULGADOS ,HUMILHADOS E MALTRADOS POR DIVERSOS TIPO DE DISCRIMINAÇÕES E PERSEGUIÇÕES SEJAM ELAS RACIAIS OU SOCIAIS.

Talvez seja um dos motivos os quais ele é tão justo e correto ,porque sabe o que é sofrer as consequências das maldades dos outros.

Dedo Duro do PSDeuBola disse...

Hoje 20/09/09, por volta das 15:20, sentido Vila Arens, eu estava caminhando de volta para casa, nas Ferroviários com a São Bento quando as viaturas da PM I40106 e I 40124 pararam um negro, sem camisa, com uma sacolinha dessas de levar água e camiseta ao ombro. Ele estava sem camisa e falando ao celular. Eu passei ao lado, quase na mesma situação e eles não me olharam. Será porque eu sou brancão? Ah, mas sou mais vermelho também...

Dedo Duro do PSDeuBola disse...

Soube agorinha:

Sábado, 6 da tarde, 19/09/09, o cara entra no boteco e acende um cigarro. O negro indaga ao dono do bar: -Porquê ele pode e eu não? O dono do botequim pede ao fumante que se explique e o negão ouve:
- Por que são seis da tarde, não vai passar fiscal aqui, sou delegado e sou vereador.
****
Agora eu não sei se o dono do bar ficou na miúda por que "tem" 3 máquinas de bingo (e o delega sabe e viu) ou foi por que se explicou ao negro:
- Se você fumar será tão idiota quanto ele.
*******
César: tenho testemunhas caso precise.