sábado, 19 de setembro de 2009

ELE TAMBÉM JULGARÁ MIGUEL HADDAD ! ! ! ( III )

7 comentários:

Anônimo disse...

QUE TRIO !!!!!!

PRISCILA disse...

cara já Elvis esse também é outro que até me arrepia quando fala,ele é enfático,rigido,justo e percebe-se que ele conhece o conteúdo dos autos de fato quer está julgando.
o LHA PARA QUEM ACOMPANHA CANAL JUSTIÇA CONSEGUE ATÉ RIR COM ELE E A MINISTRA TAMBÉM.

ESPERO VER O DIA DO JULGAMENTO ,VOU TER UM TRECO.

PRISCILA disse...

OLHA ACHO QUE NÃO TINHA UM DIA TÃO PROVEITOSO COMO O DE HOJE.

NÃO TENHO AQUI PALAVRAS PARA DIZER O QUE SENTI AO PARTICIPAR DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PCDOB.

ENTÃO SEGUE UMA PALAVRA A TODOS QUE CLAMA POR JUSTIÇA E INDEPENDÊNCIA NÃO SÓ PARA jUNDIAÍ MAS TODOS AQUELES QUE FORAM POR VÁRIAS VEZES CITADOS NA CONFERÊNCIA PELAS AUTORIDADES PRESENTES,OS CIDADÃOS TRABALHADORES TÃO SOFRIDOS E FRAGILISADOS PELAS DIFERENÇAS SOCIAIS.

SEGUE;


7 de setembro de 2009
ORAÇÕES NÃO RESPONDIDAS
C. P. Hia
Leitura:
Lucas 7:1-10
[Jesus disse] Afirmo-vos que nem mesmo em Israel achei fé como esta. —Lucas 7:9
A Bíblia em um ano:
Provérbios 1–2
1 Coríntios 16
Uma explicação que ouvimos frequentemente para “orações não respondidas” é que não temos fé suficiente. Mas em Lucas 17:6 Jesus diz que se tivermos fé do tamanho de um grão de mostarda poderemos ordenar a amoreira: Arranca-te e transplanta-te no mar e ela nos obedecerá. Em outras palavras, a eficácia das nossas orações não depende do tamanho da nossa fé, mas se realmente a temos.
Lucas nos fala de um centurião romano que “tinha muita fé” (7:9). A sua fé foi expressa, primeiramente, como um apelo para que Jesus curasse o seu servo, que estava morrendo. Depois foi expressa como um reconhecimento de que Jesus poderia curá-lo a qualquer momento, em qualquer lugar. O centurião não pediu que Jesus fizesse as coisas do jeito dele.
A fé foi descrita como: “confiar no coração de Deus e no Seu poder.” Algumas orações que parecem não ter respostas são simplesmente situações, nas quais Deus amorosamente, indeferiu nossos desejos. Ele sabe que o que pedimos não é o melhor. Ou pode ser que o nosso tempo não seja o tempo dele, ou Ele tem um propósito maior em mente. Lembremos que até mesmo Jesus orou ao Seu Pai celestial: “Contudo, não se faça a minha vontade, e sim a tua” (Lucas 22:42).
Será que temos a grande fé do centurião — uma fé que confia que Deus fará o Seu trabalho à Sua maneira? —CPH

As respostas de Deus são mais sábias que as nossas orações.

ShareThis

ESSA É PARA TODOS MAS O NOBRE DEPUTADO COM CERTEZA SABE BEM O QUE É TER FÉ E ESPERAR O TEMPO DELE EU ESTOU A 5 ANOS ESPERANDO.

Anônimo disse...

Tayar, deixa o MP descobrir isso: http://funverde.wordpress.com/2009/07/09/

Cel. Epaminondas disse...

Fumus boni juris[Latim](Fumaça do Bom Direito) ou será Fumus ni nóis [Latindo para o povo] (Fumo no povo)

Srs.
Esta história de fumaça do bom direito num tá bem contada, o que temos visto nestes últimos trinta anos na Terra de Petronilha é o fumo no povo. E o danado do povo vota direto nos caras, parece que não existe mais nada, além da "crocodilagem eleitoral".

Anônimo disse...

Por gentileza, Sr. Tayar, qual a data que estes juizes de Brasilia vão trazer a nossa libertação? Obrigada. Joraci

cesar tayar disse...

Em breve meu amigo, muito breve.