segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A SALADA ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO ! ! !



MÁQUINAS DA PREFEITURA DE JUNDIAÍ REALIZANDO SERVIÇOS EM EMPREENDIMENTO PARTICULAR.

13 comentários:

Cel Epaminondas disse...

Política pública X Política privada.


Os caras do poder local e de todos os partidos políticos que os apoiam não têm moral e ética, misturam a coisa pública com a privada, ou como dizem: "fazem na privada o que é público".

Portanto, não devemos ter esperança, pelo que nós vemos, nos anos 60 tivemos uma revolução para combater o comunismo, a corrupção e os descaminhos, segundos os revolucionários; hoje temos uma corrupção generalizada, a coisa pública financiando a privada e os agentes públicos são financiados pelos privados para subverter a ordem legal para beneficiar os financiadores de campanha.
Os compradores de empresas privadas negociam proprina abertamente, com anuência dos seus superiores, isto hoje já endêmico, todos os gestores, seja lá do que for, têm na propina parte de seus ganhos. Como isto está claro que é uma pandemia a praga da corrupção
que se propaga da inicativa privada para a pública.
Vejamos, um grupo de funcionários de uma multinacional de auto peças de Várzea Paulista é demetido por ações de corrupção ativa e passiva; muito bom, a ação da empresa ao saber que está sendo lesada, ou que a ação de seus funcionários não traz lucro, demiti-os. Em seguida este grupo é admitido por um grupo de agentes políticos partidários e participam de uma campanha para a administração da terra de Petronilha, ganham a eleição e se perpetuam no poder com uma campanha de marketing, jamais vista, de mentiras de eficiência e honestidade, de boa gestão da coisa pública, de imparcialidade e benefícios para a população; sabemos o quanto nestes 20 anos a população da terra de Petronilha tem sido lesada, porém a inoperância dos formadores de opinião tem dado condições para esta perpetuação da ação deletéria dos corruptos privados e dos públicos, esta mistureba é antiga, quase eterna, na terra de Petronilha isto tem trazido muito enriquecimento para poucos e um grande prejuízo para muitos.
Pelo que podemos perceber, não temos coisa pública e coisa privada, temos o privado financiando o agente público para transferir o dinheiro público para o privado, desde as pequenas ações até a grandes ações, como a criação do DAESA, sociedade de economia mista, onde 100% do capital é público, mas o golpe é privado.
"Grandes" funcionários de empresas privadas da terra de Petronilha em conjunto com "grandes" empresários, alguns falidos, outros necessitando lavar dinheiro de seus negócios escusos e ampliam a sua ação usando o tráfico de influência para pavimentar os negócios imobiliários, iniciados na lavoura da terra da uva e do "cirquito das frutas", já que no circuíto dos jornalistas da terrinha não existe problema misturar o público com o privado, já que seus salários vêm das verbas públicas.
Estão sim, misturando a coisa pública e a privada, há mais de 20 anos.

PÚBLICO+PRIVADO = PUPRIBLIVACODO.
Neste neologismo temos o dedo dos partidos políticos privatizados publicamente.

Antonio Carlos disse...

Que beleza! Pena que não podemos dizer o nome, seria mancada.

Pomba Esmagada da Ponte Torta disse...

A construtora com o nome anunciado na placa é forte patrocinadora de um oportunista pseudo-radialista, que adora falar mal do Lula. Seu programa tem como lema "A voz de quem sabe"...

Anônimo disse...

Cesar tudo bem !!!!

Olha onde fica o endereço da Santa Angela
no rodapé da pagina
http://www.santangela.com.br/

Adivinha quem Mora lá ???

http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl

Anônimo disse...

Tayar, isso aí é corriqueiro. Contumaz e intocável.
Depois que pegaram a camioneta da prefeitura, dentro das dependências da Casa do Plano (rua do Retiro), transportando material eleitoral em plena campanha de 1996 e não deu em nada...
"nóis tem, nóis qué, nóis pode e nóis faiz!".
Que cidadezinha pútrida.

Bico de Lacre disse...

Tome cuidado para que o jornalista orelhudo não diga que é montagem!

Anônimo disse...

pra que comentar o q as fotos já deixam claro?!

cesar tayar disse...

Lembrete: quando forem colocar comentários não citem o nome da família do ex-prefeito ligado à agricultura senão terei de recusar o comentário.

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!

Anônimo disse...

Pergunta: foi encaminha o assunto ao Ministério Publico?

Anônimo disse...

César, não há a menor possibilidade de punição para o registro. Outras tantas ocorrências já foram parar no arquivo, e depois, a impunidade atravessa fronteiras, é federativa. O que temos a lastimar são as "Ana Beatriz" das famílias poderosas. Convivem com os desmandos e na boa forma da educação de exemplo, vão reproduzindo o que pais e avós inescrupulosos ensinam, daí a perpetuação do abuso.

Anônimo disse...

Não desanime, Tayar!
A máfia acumula riquezas para, em breve, construir um belo
mausoléu para o “coronel de merda” de Jundiaí!
Rs!

Anônimo disse...

eu não acredito nisso...ou melhor,acredito vendo esse logo verdinho...acho que vou pedir um carro pra poder ir trabalhar também, já q o público anda fazendo caridades...e olha só o meu carro foi roubado em via pública hein...será q eles me emprestam? juro q abasteço do meu bolso hauhauaha...tenho q rir pra não chorar....