sábado, 18 de julho de 2009

OS INTESTINOS DO SITU ! ! !




- PARA QUE OS DOCUMENTOS ACIMA FIQUEM LEGÍVEIS BASTA CLICAREM EM CIMA DELES.

Meus amigos. Temos batido em uma tecla neste blog no sentido de mostrarmos os descalabros das últimas administrações do PSDB em Jundiaí. O que envolve o transporte coletivo na cidade deveria ser um caso de polícia. Não vamos falar aqui dos R$70 milhões jogados pela janela, pelo PSDB, na construção dos terminais e da nova estação rodoviária; não vamos falar aqui sobre a misteriosa planilha de custos das empresas de onibus, sobre a qual são calculadas as tarifas, que ninguém jamais colocou os olhos. Não. A questão é muito mais grave do que isso. Existe uma enorme interrogação a respeito da concorrência pública, para a concessão dos serviços de transporte coletivo, realizada pela prefeitura. Colocamos dois detalhes através dos documentos acima que, no mínimo, colocam sob suspeita esta licitação que teria tido o objetivo de favorecer as empresas Auto Onibus Três Irmãos Ltda., Viação Jundiaiense Ltda. e Viação Leme Ltda. Comparando o CNPJ da Três Irmãos e da Viação Jundiaiense vocês irão notar que os endereços das duas são iguais. Porém, muito mais grave do que isso é o seguinte: Se analisarmos as especificações técnicas exigidas, pela prefeitura, para as garagens das empresas notaremos que ninguém na face da terra possui o exigido, apenas as 3 empresas em questão que venceram a licitação. Basta vocês lerem com atenção para comprovarem essas questões.

- Obs. ESTA CONCORRÊNCIA FOI ADJUDICADA EM 28 DE OUTUBRO DE 2003, DURANTE O MANDATO DO ENTÃO PREFEITO MIGUEL HADDAD.

10 comentários:

Cel. Epaminondas disse...

Manipular = engendrar, forjar.

Maniqueismo = Doutrina fundada por Mani no século III, na Pérsia e segundo a qual o Universo é a criação de dois princípios que se combatem; o bem ou Deus e o mal ou o Diabo.

"Manipularqueismo" = Doutrina criada pelos fundadores do PSDB para manipular a coisa pública transformando-a em privada, numa luta constante entre se dar bem e se dar mal, quando se opõem aos deuses pesedebistas e seus sectários.

Para se livrar disto é preciso eleição livre e não "manipularqueisada".

Anônimo disse...

NÃO É A TOA QUE JUNDIAÍ TEM A TARIFA MAIS CARA DO BRASIL. E O TAL DE SITU ENTÃO É UMA ENGANAÇÃO PARA PODEREM JOGAR MELHOR ESSE JOGO DO TRANSPORTE URBANO. COMO SE DIZ SEMPRE NESSE BLOG TUTTI BUONA GENTE...

Antonio Carlos disse...

Cadê aquela nossa amiga Claudia?

Ainda espero resposta.

Tour por Jundiaí, no maravilhoso SITU, que beleza.

O César Tayar, ficar livre para acompanhar ou até convidar outros blogueiros para testemunhar.

Coragem Claudia, a atual administração é linda e maravilhosa, foi você quem disse!

priscila disse...

no domingo passado peguei ônibus sentido terminal vila arens para descer no centro ,pelo amor de DEUS parecia uma sardinha enlatada,o mais irônico e ridiculo é que nossas leis nos multam por falta de cinto de segurança ,o que dizer desses ônibus que super lotam humilhando e expondo os seres humanos ao descaso e desconforto que eles tanto dizem ter nesse tranporte podre e precário.Isso porque eles não o usam. Se em um carro particular privam pela nossa segurança nos obrigando a usar e se não o fazemos nos multam,então porque não fiscalizam essas empresas que desrrespeitam mais ainda as leis e colocam milhares de pessoas em risco.

Anônimo disse...

É isso aí, Priscila concordo com você, onde está a SETRANSP?

Estamos de olho!!!

Anônimo disse...

SÓ PARA LEMBRAR O IRMÃOZINHO ZÉ DIAS ( PDT ) ERA OU AINDA É DA COMISSÃO DE TRANSPORTES DA CÂMARA.

E AÍ PDT?

E AÍ LAMPIÃO?

FORA PDT!

FORA JOÃO LAMPIÃO - FORA CAPATAZ!

Anônimo disse...

E daí??? Qual a novidade Tayar??? Se não for feito denúncias no MP ao menos para gerar algum fato político, você acha que só nossa lamentação nos blogues da vida vai resolver??? Cadê o Bigardi pra ajudar nessa empreitada de fazer as denúncias??? Cadê o PT, PCdoB, PSB e PPS para ofertar denúncias e torná-las públicas??? Se vai dar alguma coisa daqui a uns 4 ou 5 anos no Judiciário, é outra coisa, mas temos que denunciar essa turma e tornar público. VAMOS AÍ, CONVOQUEM AS ESQUERDAS

Anônimo disse...

voces estao fracos, credo, acho que vou mete a minha colher nessa história, prque sei de coisas q sinto que voces estao por ora, só falam do coitadinho do irmaozinho e do bicho legal.
Gente , tem cada babado forte que acho que vou começar a pasar pra voces, nao vai ficar pedra sobre pedra. n vai salvar secretario diretor, prefeitura dae etc etc etc

Abandonado zona sul disse...

O SITU é para ganhar dinheiro.

E o povo?

Ah! O POVO, isso é um detalhe.

Quando tem eleições os caras vem pedir votos, e aí?

ACORDA POVO!!! PRESTA ATENÇÃO!!!

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 23:06, de 18/07

O que você esta esperando para contar o que sabe?
Estamos esperando ...