terça-feira, 19 de maio de 2009

VAMOS AO QUE INTERESSA ! ! !

Muita conversa fiada sobre este encontro entre o deputado Pedro Bigardi e o prefeito interino Miguel Haddad. Apenas uma colocação, do alcaide temporário, nos chamou a atenção nesta reunião. Disse ele a respeito dos recursos, sobre suas cassações, que foram para o TSE: " Não podemos nos ater a estas questões pequenas ". QUESTÕES PEQUENAS ? Ora, meus amigos. O então candidato Miguel Haddad, em 2008, cometeu todos os crimes eleitorais constantes na legislação em vigor. Desde quando cometer crime é "questão pequena" ? Ainda mais quando se tratam de pessoas públicas, como é o caso. O resultado do julgamento do TRE, através do qual o interino se baseia para dizer que fez uma campanha limpa, foi um absurdo jurídico, todos sabem disso. As provas estão aí para quem quiser ver. Agora, Miguel Haddad vir a público dizer que suas cassações são "questões pequenas" é o fim da picada. Isto nos faz lembrar de uma personagem da escolinha do professor Raimundo, a Dna. Zélia Caridosa de Melo, que, ao ser indagada pelo professor sobre o povo, respondeu o seguinte: " O povo, professor, é apenas um detalhe ".

14 comentários:

Anônimo disse...

Esse Pedro Bigardi... ao que parece, nada fará de útil para limpar as excrecencias de seus pares.

PRISCILA disse...

ENGRAÇADO EU AQUI POR VÁRIAS VEZES FUI UMA VITIMA OU SEJA ESSE POVO QUE A ALUNA DIZIA OU SEJA AQUI EU E MEUS PROBLEMAS ERAM APENAS UM DETALHE.

ESSE ASSUNTO DO MIGUEL TAMBÉM JÁ SE TORNOU UMA LADAINHA SEM FIM,ME RESPONDA O QUE DE NOVO TEMOS,NADA.

MAS LEIO PORQUE QUERO E NEM POR ISSO VOU DIZER PARA O CESAR SE MANCAR E MUDAR DE ASSUNTO ENTÃO O DIA QUE EU ENJOAR AQUI NÃO MAIS IREI ENTRAR.

ESSA QUESTÃO DE PROVAS NA JUSTIÇA POSSO LHE DIZER QUE SÃO FIRULAS POIS HOJE O QUE SE PREVALECE É O PODER E O DINHEIRO E QUEM ESTÁ NO PODER SÃO ELES.E A CORDA SEMPRE ARREBENTA PARA O LADO DO MAIS FRACO.

HÁ DEIXA EU LHE CONTAR UMA COISA UM FINAL DE SEMANA ANTES DE MEU CARRO SER ROUBADO HAVIA COMPRADO UMA IMAGEM DA JUSTIÇA PARA O SENHOR PEDRO PARA LEVAR NO ALMOÇO DO PCDB SÓ QUE ELA ACABOU FICANDO NO CARRO E O LADRÃO LEVOU JUNTO.

PRISCILA disse...

CESAR UM ABRAÇO ME DESCULPE GOSTARIA DE NÃO ME DECEPCIONAR COM VC E NEM COM O NOBRE DEPUTADO EMBORA NÃO OS CONHEÇA NA VIDA PESSOAL E NEM PÚBLICA O QUE EU SEI É POUCO E VAGO.

Anônimo disse...

Cesar está passando da hora de você dar um "sossega" na Priscila.
Cara ela cansa com essa novela da vida real(dela).
Ela querer comparar o caso dela com o andar da carruagem do caso Miguel Haddad é muita pretensão.
Priscila que tal um tempo?!
Tenho certeza que nós leitores do blog agradeceremos!
Sossega mulher!

Anônimo disse...

é que ele mesmo com aquela mania de grandeza deve ser obrigado a lidar com alguma coisa pequena todos os dias.ahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!

PRISCILA disse...

CESAR DEIXA EU FAZER UMA CORREÇÃO A CARTILHA QUE EU VI É A DO GOVERNO FEDERAL E BEM PIOR QUE ESSAS DO ESTADO.

Piratas do Guapeva disse...

Imprensa? Onde? Fizemos ontem uma denuncia a redação da TV Tem e sabe no que deu? Naaaaaada! Os caras da TV, tem é medo, isso sim. Imaginem que, aqui no Vianelo, entre a 23 de Maio e Pirapora, tem as obras do DAE, que vem se arrastando ha meses.Pois bem, 2 vezes por semana, religiosamente, os funcionarios quebram o que estão sendo pagos pra consertar.Ai, o entorno fica o dia todo sem água, e a obra parada, até os "competentes" da empreiteira contratada consertarem o estrago feito por eles mesmos.O DAE informa que, não tem culpa pois fornece o mapa detalhado do local para evitar acidentes mas, segundo eles "os caras não ligam".Alem do mais, a empreiteira, cujo nome não vou citar por motivos obvios, é contratada pela Prefeitura e devemos reclamar no 156 ha ha ha...Lá, os atendentes, muito mal educados por sinal, se recusam a se identificar e tratam o contribuinte como "pedinte". Ai vc. fica muito puto, fala um monte, e liga na Ouvidoria, que só ouve...!Manda carta pros jornais, e eles não publicam! E vc. pagando inposto, taxa disso e daquilo. Pergunto: 1- Quem esta pagando por isso? 2- Quem escolheu a empreiteira? 3- Cadê o contrato? Quero ver em que bases isso foi feito. 4- Há um planejamento para a obra? Daqueles que inclui previsão de gastos, tempo, coisa e tal. 5- Com quem fica o prejuizo??? 6- Quem vai chamar o CQC???
Isso deve estar acontecendo em obras pela cidade toda, é procurar que acha. E mais uma vez o cidadão de bem sendo roubado descaradamente...É o cão!!!!!!Atenção tucanos de plantão, alguem pode explicar??? Em tempo, houve licitação ou foi nas coxas????

Piratas do Guapeva disse...

Estamos repetindo nosso comentário anterior não só para que todos vejam novamente mas, para dizer que. Chegamos em casa, após uma manhã de trabalho honestissimo e, estamos novamente sem agua no entorno da Ponte Torta. Agora os srs.funcionários da Empreiteira SDS estão de parabens. Conseguiram manter a regularidade.Antes eles quebravam os canos as segundas e sextas.Agora incluiram as terças e quartas.Talvez porque na quinta eles tenham folga, quem sabe? E com isso são QUATRO DIAS de atraso numa obra paga pelo povo e que serviu de palanque pra muita gente. Agora nós queremos saber: QUEM É QUE VAI PAGAR POR ISSO??? QUEM FOI QUE CONTRATOU A SDS??? TEM PARENTE, AMIGO, NAMORADO, AMANTE DE ALGUEM NA DIREÇÃO DA DITA CUJA EMPREITEIRA???? Isso é um desaforo, um descaso para com o cidadão que paga impostos.E ninguem te da atenção.Vamos providenciar uma reportagem de outra cidade, quem sabe?
ESTAMOS SEM AGUA DE NOVO.....QUEBRARAM O CANO OUTRA VEZ...A MÃE DELES TA BOA??

Piratas do Guapeva disse...

QUEREMOS AGUA! QUEREMOS TRANSPARENCIA NAS CONTRATACÕES DE EMPREITEIRAS! QUEREMOS COMPETENCIA PELO SERVIÇO QUE PAGAMOS! QUEREMOS RESPEITO! DINHEIRO NÃO DA EM MOITA! QUEREMOS UMA IMPRENSA IMPARCIAL QUE NÃO VA CORRENDO AVISAR O DENUNCIADO! QUEREMOS ÉTICA!

Anônimo disse...

Eu não sei se a obra que o amigo do Vianelo se refere pertence ao Programa Manejo das Águas, onde o Governo Federal entregou uma grana alta aos incompetentes que administram a cidade há duas décadas. Eu não sei o motivo, e gostaria saber, porque as obras ficaram a cargo de um órgão - FUMAS - que não tem estrutura técnica nenhuma para coordenar e fiscalizar as obras. Será que o manda-chuvas da FUMAS tem mais competência para administrar os recursos recebidos (grana) do que o pessoal técnico da Secretaria Municipal de Obras?
Entra prefeito, sai prefeito e o homem continua lá...

Piratas do Guapeva disse...

Oi nóis aqui di novo! São 15:00hs, e até agora nada de agua! Os caras da SDS ainda não consertaram os canos que eles mesmos quebraram enquanto arrumavam as galerias aqui do Vianelo. Desta vez se enrolaram, e feio. Ja tentamos de novo a TV Tem e naaada!Já tentamos o Bom Dia e naaada! Quanto ao JJ nem adianta tentar pois vai ser nada ao cubo, já que estamos falando de agua, ha ha ha...
Agora eu pergunto: ONDE É QUE EU PONHO A PIZZA???

Piratas do Guapeva disse...

VAMOS TOMAR BANHO NA PISCINA DO PREDIO DO INTERINO...AVANTE BUCANEIROS!!!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo do primeiro comentário, e se o Tayar não censurar: O Bigardi deveria escolher melhor seus assessores. Tem um que deve para meio mundo e faz pose por morar em condomínio de luxo. Será que somente os tucanos estão errados?

Anônimo disse...

Piratas do guapeva, deixa de ser ingênuo meu caro, o psdb está no DNA do Bom Dia, da TV Tem e do JJ.
pra trabalhar nestes locais, existe um ritual que é o seguinte, no primeiro dia de trabalho vc põe fogo no diploma, daí em diante pode trabalhar tranquilo.